Nessa o muleque cagou a cueca.
Nessa o muleque cagou a cueca.
Seria comico se não fosse tragico....
http://www.youtube.com/watch?v=kKGxaol4qws
coitado dele, pior eh kem ta gravando!
http://www.youtube.com/watch?v=kKGxaol4qws
coitado dele, pior eh kem ta gravando!

- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
AUHEUHauheUHAUEhauhUAHuahA
Puta maldade da porra
Imagina a cara do crápula que teve coragem de fazer isso ao próprio enteado e por na net... Esse vai arder no mármore do inferno !
Puta maldade da porra

Imagina a cara do crápula que teve coragem de fazer isso ao próprio enteado e por na net... Esse vai arder no mármore do inferno !
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
Porra a primeira vez que eu vi uma animaçao dessa, deve ter ae uns 3anos, minha reaçao foi igualzinha, hahahahahahhaha.
Estava eu na sala da casa do meu pai, no escuro, e no silencio, só batendo papo no icq. Me mandara um desse tipo e o troço se dizia jogo dos 7 erros, na tela tipo uma cozinha. Eu fiquei olhando e nada de achar erro, quando derrepente... era um monstro todo eskisito e o audio alto pra caralho, meu berro foi tão grande que não sei como não acordei minha vó que mora em cima.
Mas é muita sacanagem fazer isso, ele com certeza vai ficar traumatizado, assim como eu! hahahahaha nunca mais abri um arkivo de video sem tomar cuidado.
Eu ainda tenho mais um desse no pc, com 2 garotinhos, nem sei se eu postei aki.

Estava eu na sala da casa do meu pai, no escuro, e no silencio, só batendo papo no icq. Me mandara um desse tipo e o troço se dizia jogo dos 7 erros, na tela tipo uma cozinha. Eu fiquei olhando e nada de achar erro, quando derrepente... era um monstro todo eskisito e o audio alto pra caralho, meu berro foi tão grande que não sei como não acordei minha vó que mora em cima.

Mas é muita sacanagem fazer isso, ele com certeza vai ficar traumatizado, assim como eu! hahahahaha nunca mais abri um arkivo de video sem tomar cuidado.
Eu ainda tenho mais um desse no pc, com 2 garotinhos, nem sei se eu postei aki.