Sobre a volta do 15x e o KM

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

É só fazer o que o playba fazia todo mês, vocês podem ver no tópico "Lista do Players - 01/06 - Limpeza" é só fazer como ele feis neste tópico, simples, mas da trabalho.
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

Bom, o q vocês deciderem eu apoio... so algumas sugestões....

1. acho q podemos sim usar a Operaria... também não veju motivos para não usala...
2. Trokamos de Lider no clan cum o drake la... ai nos fazemos os titles em forma de Homenagens.... não eh facil fazer o clan lvl 5 dinovo... alias... eh lvl 6 não é??
3. Deixemos o Char do playboy com o player, e no source também a mema coisa...

acho q assim podemos nos organizar melhor... quanto a quem vai ser o lider, e ajudantes... vocês decidam-se.

Lembrando que eu sou muito lagado no idragon, mas ontem loguei, e estava injogavel... e dessa veiz não era eu, pois no kastien eu estava jogando normal.

Fora isso sou LVL 73, 3%, faltando 297% para subclass... vou tentar jogar ai .. mas c a minha internet não permiti, não vo fikar tendo dor di cabeça não....

Riroxi -> 15x

Hiroshia -> Kastien

acho q eh só...

ps. Vamus arrumar o 15x o mais rapido o posivel, pois loog vem SIEGES, a ALPHA e tudo dinovo....

Abraços

PLAY :arrow: KM
Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Gente, me desculpem se minha opinião parecer fria ou animosa, mas eu penso que em tudo na vida devemos ser práticos.

Digamos que num determinado departamento de uma empresa existe um chefe, gerente ou coisa parecida que é muito bom, ótimo líder, sabe delegar, é carismático, incentivador, enfim um ótimo chefe. Digamos que um dia ele sofra um acidente e morra. O que acontece? Todas as suas tarefas e materiais de trabalho são arquivados? Sua sala é trancada e ninguém mais entra lá? É claro que não.
Sua morte é lamentada, alguns até podem chorar, mas a caravana segue minha gente!

Querem fazer homenagem ao Playboy no título do seu personagem? Ótimo. Agora querer congelar os itens que ele usava, e alguns personagens que ele mesmo criou prá ajudar o clã, como se fossem intocáveis, já é um pouco de exagero.

O Playboy era um cara prático, até onde eu sei. Ele mesmo iria falar "usa lá bro".

Essa é minha opinião...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Lousy Aim escreveu:Gente, me desculpem se minha opinião parecer fria ou animosa, mas eu penso que em tudo na vida devemos ser práticos.

Digamos que num determinado departamento de uma empresa existe um chefe, gerente ou coisa parecida que é muito bom, ótimo líder, sabe delegar, é carismático, incentivador, enfim um ótimo chefe. Digamos que um dia ele sofra um acidente e morra. O que acontece? Todas as suas tarefas e materiais de trabalho são arquivados? Sua sala é trancada e ninguém mais entra lá? É claro que não.
Sua morte é lamentada, alguns até podem chorar, mas a caravana segue minha gente!

Querem fazer homenagem ao Playboy no título do seu personagem? Ótimo. Agora querer congelar os itens que ele usava, e alguns personagens que ele mesmo criou prá ajudar o clã, como se fossem intocáveis, já é um pouco de exagero.

O Playboy era um cara prático, até onde eu sei. Ele mesmo iria falar "usa lá bro".

Essa é minha opinião...
Fechou com chave de ouro. Concordo 100%.
Caramba ... parece até que eu escutei o Playba falando o que o Lousy escreveu ... "usa lá bro".
É isso aí galera! O Playba é um cara que ninguém vai conseguir ser igual, cada um tem seu jeito. Bola pra frente and lets rock!
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Apoiado em 100%...
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

é vero, (eu mudo de opniao pra cacete) ehauehaue.

o que o pereirao falou é verdade, o play vai ficar de mexendo no tumulo se souber que estacionamos os char dele. Vamos usar a ana e o pacificador.

Vi no outro tópico que o pand dividia o cornohawke com o play isso confere?
Imagem
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

Apoiado, Lousy !!

Mudem as senhas e repassem a quem ficar definido como líder(es)

Algumas coisas que acho que deveriam ser feitas (aberto a discussão, claro)

1. Ninguém sair jogando (mob, pk, pvp) com o DiCaprio, Pacificador e Connor. Mantê-los no mesmo level.

2. Não retirar nem colocar NENHUM equipamento nesses 3 chars. Deixá-los do jeitinho que o Playba deixou.

3. Upar somente os chars de apoio dele.

4. Esvaziar as wharehouses das contas dele, para que não precisem ficar sendo acessadas com muita frequência.

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

concordo!
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

o Pand e o unico que tem a senha do Connor, segundo ele o char era dele e do play.
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

ReiserFS escreveu:o Pand e o unico que tem a senha do Connor, segundo ele o char era dele e do play.
Soube disso agora, mas ....
BTW, concordo em deixar os chars dele do jeito que estão e apenas tirar o que pertencia ao clan (as coisas da ware). Apenas usarmos a conta da Operaria e SÓ.
Imagem
chaosbr
Mico de Circo
Mico de Circo

confere

Mensagem por chaosbr »

ReiserFS escreveu:é vero, (eu mudo de opniao pra cacete) ehauehaue.

o que o pereirao falou é verdade, o play vai ficar de mexendo no tumulo se souber que estacionamos os char dele. Vamos usar a ana e o pacificador.

Vi no outro tópico que o pand dividia o cornohawke com o play isso confere?
hj vi o pand com o connor ^^ ainda bem !!!
dabo
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: dabo
Contato:

Mensagem por dabo »

Pereirao escreveu:Apoiado, Lousy !!

1. Ninguém sair jogando (mob, pk, pvp) com o DiCaprio, Pacificador e Connor. Mantê-los no mesmo level.

2. Não retirar nem colocar NENHUM equipamento nesses 3 chars. Deixá-los do jeitinho que o Playba deixou.

4. Esvaziar as wharehouses das contas dele, para que não precisem ficar sendo acessadas com muita frequência.
up pro pereirão.

não sei nem se prescisa mudar as senhas, pois acho que pouquissimas pessoas tinham as acc dele.

sobre a limpeza, acho melhor tirar todos de umas vez. 5 dias não vai matar ninguém, e é ate bom porque se tiver algum doidim querendo sair do KM essa é sua chance. Vamos ficar apenas com quem realmente se importe com o clã.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

dabo escreveu:
Pereirao escreveu:Apoiado, Lousy !!

up pro pereirão.

não sei nem se prescisa mudar as senhas, pois acho que pouquissimas pessoas tinham as acc dele.

sobre a limpeza, acho melhor tirar todos de umas vez. 5 dias não vai matar ninguém, e é ate bom porque se tiver algum doidim querendo sair do KM essa é sua chance. Vamos ficar apenas com quem realmente se importe com o clã.
Concordo.
Como todos usam o TS não vai ter muito problema pelo fato de estar sem crest.
Outra coisa que eu esqueçi de citar, não vejo problema em usar o DiCaprio para ajudar o pessoal a upar e nas tretas, já que é char de apoio e vai ser pra benefício do clan.

Precisamos decidir logo o que será feito!!! Vamos decidir logo quem será o líder e quem será seus ajudantes; se vamos fazer a limpeza ou não; se vamos usar a Operaria para craftar e o PlaybadiCaprio/AnneFlowers para ajudar os que ainda não tem subclass a pegar;
Imagem
Aragon
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Aragon »

tem 98 plyers no clan, deveria começar loogo a fazer a limpa e tirar todos os chars secundários do clan....... mas tem que fazer já pega punicao de 5 dias logo e faz uma limpa grande.....

hoje 15/06/06 3 players me perguntando como ele fazia pra entrar no clan.... ae uns me falarama ra mandar d pm pro shillien, ae ele tava off, pedir pra ele acessar o site KM como padrão.......

mas acho que se o cara foi indicado por algum player o cadastro pelo site poderia se evitado e assim ser mais agilizado. é minha opnião....

# algum tem q assumir logo e logar la AGORA e fazer a limpa logo. isso é só o começo, depois organiza e deixa o char do lider pronto pra sieges com gemas C e tal........
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Aragon escreveu:tem 98 plyers no clan, deveria começar loogo a fazer a limpa e tirar todos os chars secundários do clan....... mas tem que fazer já pega punicao de 5 dias logo e faz uma limpa grande.....

hoje 15/06/06 3 players me perguntando como ele fazia pra entrar no clan.... ae uns me falarama ra mandar d pm pro shillien, ae ele tava off, pedir pra ele acessar o site KM como padrão.......

mas acho que se o cara foi indicado por algum player o cadastro pelo site poderia se evitado e assim ser mais agilizado. é minha opnião....

# algum tem q assumir logo e logar la AGORA e fazer a limpa logo. isso é só o começo, depois organiza e deixa o char do lider pronto pra sieges com gemas C e tal........
Mesmo não sendo parte da guilda no iDragon, posso opinar com relação ao KM como clã.
Até segunda ordem não estamos alistando ninguém em jogo nenhum. O alistamento ainda está sendo reestruturado, portanto fechado.

Depois de reaberto, todos os candidatos a recruta, todos sem exceção, terão de passar pelo processo de alistamento.

Quem discorda levanta a mão.
Responder