Estou Muito Triste com vocês!!!!

Forum destinado para os jogadores de WoW
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Viperrox
Contato:

Estou Muito Triste com vocês!!!!

Mensagem por Viperrox »

:lol: :lol: :lol: :lol:

Vocês me viciaram nesse jogo cara!!!! Não consigo parar de jogar....é impressionante!!!

Cara ontem fiquei ateh 2 da manha com o ZELELEH.... um LOCK lvl 60 q tava me ajudano a fa\zer a quest do 2 summon e me arrumou uns itens.... caraio q jogo grande e showwwwwwww (O detalhe eh q acordo as 6:30 pra vir trabalhar)

Zero, SALGADIMMMMM....... COMPREM LOGO E VAMO JOGARRRRRRRR :P

Ontem pela primeira vez entrai naqueles portais q anbrem outro mapa...... É MUITO SHOW VER COMO O LOCK FICA NO LVL 60

Valeu pessoaallll.....

EEEEE VICIOOO BOMMMMM!!!!!

P.S - Mas hoje é dia de sair com a patroa :P Só devo jogar amanhã de manhã :P
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

vamos por o Valiant no pau !!!!! ...... vamos entrar na justiça pedindo indenizações .... pelo menos q ele pague pra todos, 1 ano de mesalidade de WOW ..... eh isso .... MAV (Movimento Anti Valiant)
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Eu não !!!! Processem a Blizzard, seu viciados !!! :lol:
Porque eu sou um cara controlado, não tenho esse tipo de problema de "vício"... :roll:

GO KM :arrow: WOW NOW !!! :twisted:
...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

é minha grana ta saindo vou comprar ainda nessa semana agora que esta chegando heeheh. carnival vou jugar!
Imagem
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por Viperrox »

HAHAHA Boa shima.... acho q minha namorada também quer dar umas porradas nele :P

Cara ontem foi sem nocao.... eu já tava saino tinha ateh fechado o TS ai o Mefisto foi me mostrar +- a cidade Ogrimar ai me chamou no action house e comprou um Robe item Verde pra mim... ai falo... POrra agora sim vc parece um LOCK heheheheheh

dai em deu umas dicas e falo... cara o melhor Lock da guild eh o ZELELEH fala com ele depois..... Ai pensei Caralho já são 00:10 tenho q dormir.... mas ai pensei ... ah vo trocar uma ideia rapidim com ele

E comecamos a conversar sobre Talent e essas coisas.... ai foi... foi.... foi.... resultado 1:20 ele tava comigo tentando fazer a bendida quest do Summon lvl 10..... ai fizemos finalmente depois de muita penuia pra achar o lugar

Já eram 1:40 quando ele falou..... AI quer ver como eh aqui dentro.... (Um daqueles portais)

Ai entrei ele falo vo matar uns mob pra ver se cai algo pra vc ^^.... cara catei umas paradas verde pra mim e pro meu irmao heheheh Além de ser muito FODA ver um LOCK lvl 60 FODA... Os itens do cara são SEM NOCAO.... Itens lvl 60

O foda é q no final quando ele matou o BOSS já eram 2:20 e eu acordo as 6:30 hehehehe

Mas a Vida de WOW ta diversão puraaaaaa

KM :arrow: WOW RULEZ
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

c pensa q comigo eh diferente :wink: .... foda ......vicio eh complicado ..... mas blz....eskenta não....fim de semana está aewwwww ..... vo ver c eu pego lvl 37 e dou um taming no pet q eu quero " Broken Toten" ....

mas pense bem no "M A V" ..... vamus abrir uma comissão de investigação ......... na minha opinião o Valiant pretende fazer algo pra beneficio proprio ... motivando o pessoal a jogar WOW !!! ... está muito estranho :roll:
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:na minha opinião o Valiant pretende fazer algo pra beneficio proprio ... motivando o pessoal a jogar WOW !!! ... está muito estranho :roll:
Eu acho que vocês estão é ficando doidos, isso sim. Não sei de onde tiraram essa idéia a meu respeito. Não obriguei ninguém a jogar. O jogo é bom mesmo, e blá, blá, blá...

Imagem

Jogue WoW... Jogue WoW... Jogue WoW... :P
...
SalgadoJr
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por SalgadoJr »

ReiserFS escreveu:é minha grana ta saindo vou comprar ainda nessa semana agora que esta chegando heeheh. carnival vou jugar!
eaheuahauhea, carnavil VAMOS jogar!!vo pra tua casa!!!Viciar tb!!Zuera. mas to loco pra jogar wow!!!
Imagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

os viadinho estao tdu na Horde...se eu pego eu mando pra bosta :P
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por Viperrox »

O COURTNEYYYYYYYY vamo jogar la com noissss

Aewww Reiser ta vinooooooo :P

Carde vc Mister ZERO.... fala to teu pai para de comprar caviar e pagar logo aew o WOW :P

Abrasssss
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

tou com a grana da key já :D

Lets go FOR THE HOOOOOOOOOOORDE!!!!!!!!!!!!
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

courtney escreveu:os viadinho estao tdu na Horde...se eu pego eu mando pra bosta :P
A SUA sorte é que vc tá em outro servidor, senão... :lol:

Aqui já somos 1,2,3,4,5... 6 hordes. E tá vindo mais. Horde se multiplica que nem coelho, fio... Você não guenta o tranco não, rsrsrs... :twisted:
...
SalgadoJr
Contato:

Mensagem por SalgadoJr »

Ow, da pra alguem me explicar o que danado eh horde??? To totalmente perdido!!! :roll: :roll:
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

SalgadoJr escreveu:Ow, da pra alguem me explicar o que danado eh horde??? To totalmente perdido!!! :roll: :roll:
aqui do lado tem um bloco chamado Jogos e no ultimo link tem World of Warcraft, leia a historia de warcraft ai voce vai entender o que é horde e Alliance.
Imagem
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Ralfus
Contato:

Até eu tô indo! >D

Mensagem por Ralfus »

Ae Galera, estou só esperando o BOX chegar pra instalar e jogar até dar uma dor, mas tenho prova de concurso no dia 05/03/06, daí num sei se vou jogar muito no carnaval.
Bem, o Box saiu dos EUAs na terça-feira 21:00h..., tô cruzando os dedos pra chegar amanhã, se não só sexta que vem. >(
Cara, tô na dúvida se faço Tauren Druida, Undead/Troll Priest, Warrior, Mage........etc.

JOGO DU KRALHO!!!
Responder