Não precisa escrever uma declaração de amor nem uma tese de doutorado. Apenas um "Não quero sair da guilda, pois estou jogando. Meu char é <FULANO>" já basta !
É só !
FAQ
------
P: Pô Pereirão ! Dormiu com a bunda descoberta ? Por que tão pouco tempo assim ?
R: Porque a limpeza da guilda precisa ser feita o mais rápido possível. Vamos aproveitar o fim-de-semana prá isso.
P: Buáááááá. Quer dizer que eu serei expulso da guilda prá sempre ?
R: Não, cara-de-xita. Depois de trancar esse tópico, abrirei outro onde você poderá postar o pedido de re-inclusão. Só que você terá que cumprir a penalidade de 5 dias.
P: Quer dizer, seu admin de bosta, que enquanto eu estiver sem a crest eu posso tocar o puteiro, né ?
R: É lóógico que não. Você continuará sendo um KM, só ficará sem a crest por alguns dias. Todas as regras do clã continuam valendo.
P: Perdi a hora de postar porque | estava com caganeira | tive que visitar minha bisavó | dormi em cima do teclado | caiu um avião na minha casa |. Dá prá abrir uma exceção ?
R: Não. http://www.cadaumcomseusproblemas.com.br
P: Se eu quiser mesmo sair da guilda, preciso postar alguma coisa aqui ?
R: Claro que não, seu núba... Todos os que não postarem nada serão automaticamente removidos. Não polua (flood) o tópico (viu Cranco e Valiant).