Clan Reloaded
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Clan Reloaded
Este post é para que todos fiquem cientes que o clan Reloaded está neutro agora e nós da Aliança Alpha estamos em paz com eles.
Então, por favor evitem confusões com eles. Mesmo que eles batam em vocês, apenas tirem SS que eu posto lá no forum do Panic mostrando que eles não estão nos respeitando.
Então, por favor evitem confusões com eles. Mesmo que eles batam em vocês, apenas tirem SS que eu posto lá no forum do Panic mostrando que eles não estão nos respeitando.

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Nos ate podemos não fazer nada aos reloaded, mas ainda ontem eu Chaos, Flash; Giglio, Anberlin tavamos em Heine e apanhamos uns caras do Reload, mas eles partem logo para a porrada...e nos bem que avisamos que eramos KM...mesmo assim ainda eles deram umas porradas...
Mas pronto a gente não pode bater....lol senao eles deitavam...
Mas pronto a gente não pode bater....lol senao eles deitavam...
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Aee shilli tava lá em fg e tava falando com um olega meu que era km mais tava sem crest ai veio um tal de lordelronII e me deu pk e saiu correndo nem deu tempo pra devolver me deu um backstab e eu já tava no chao, nem provoquei nem nada o cara já veio deu pk e correu
ve isso ai no forum dos caras tava upando lá, e não posso perder lvl e o cara faz isso
ve isso ai no forum dos caras tava upando lá, e não posso perder lvl e o cara faz isso