Macacontro!
-
- Macaco Admin
- Contato:
-
- Xita Piranhuda
- Contato:
hopi hari eh um parque de diversoes enorme, mtu bom, varios brinquedos muito lokos... http://www.uol.com.br/hopihari/index_flashOK.htm
e wet eh um parque de diveroes tb só q com toboagua e tal está ligado??? eh um parque aquatico.. entendeu??? http://www.wetnwild.com.br/
uma outra opcao eh o playcenter... q tb eh mtu bom... eh q nem o hopi hari, só q eh menor e tal... mas a vantagem eh q não precisa andar mtu pra ir nos brinquedos, porque no hopi hari eh mtu longe de um pro outro.. c bem q c a galera c reunir lá achu q o q menos vao fazer eh ir nos brinquedos... hehe
e wet eh um parque de diveroes tb só q com toboagua e tal está ligado??? eh um parque aquatico.. entendeu??? http://www.wetnwild.com.br/
uma outra opcao eh o playcenter... q tb eh mtu bom... eh q nem o hopi hari, só q eh menor e tal... mas a vantagem eh q não precisa andar mtu pra ir nos brinquedos, porque no hopi hari eh mtu longe de um pro outro.. c bem q c a galera c reunir lá achu q o q menos vao fazer eh ir nos brinquedos... hehe
- -=KM=-tchelo
- Macaco Admin
- Contato:
Porra cara eu ate gostaria mas seria impossivel a minha mae numca ia me dexa ir pra sampa com "desonhecidos"Silencer escreveu:Ae....vamo coloca a gauchada toda num carro e vamu pra Sampa ...![]()
Num sei quem é esse tal de Hopi Hare nem esse tal de Wet , mas do jeito que Cs tão falando parece legal.....
Quem do sul se habilita pra ir até SP ???
E tb leva quase um dia pra i ate lá o que seria bem dificil
O negocio e fazer algo em POA não sei se tem algo manero pra fazer lá

- 34SY
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Ae...
Sou do tipo q curte conhecer a galera ! Por Exemplo já conheço o LEXMEN e o Ruffus... O ex-KM Dog... fora q sempre tento conhecer as pessoas com quem eu jogo...
Marquem o Macacontro q eu colo lá ! hehehe
Hooah !
OBS: QQ LUGAR PRA MIM TA BÃO !
Sou do tipo q curte conhecer a galera ! Por Exemplo já conheço o LEXMEN e o Ruffus... O ex-KM Dog... fora q sempre tento conhecer as pessoas com quem eu jogo...
Marquem o Macacontro q eu colo lá ! hehehe
Hooah !
OBS: QQ LUGAR PRA MIM TA BÃO !

O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
Re: PaintBall
AE Macacada .. gostei da sugestão .. mas alguem conhece um campo grande ...S4B0T4G3 escreveu:Galera, Que tal nos encontramos num disputado jogo de PaintBall ???????
Bracao pa toda a Galera : )
Se rolar eu to dentro!!!!
Up´s the Macacos!!!
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
- Terra Nova
- Macaco Admin
Ae galera paintball é muito loco, mais pensa bem:
Pra joga mai ou menos uma hora aqui no Kamikazi em SP, com 200 tiros fica em torno de R$40,00, fora os tiros que eventualmente forem dados à mais.
A macacada vai vir de longe (a maioria pelo menos), e ficar só uma hora ou duas jogando e depois o que iria rolar???? imagina a galera viajando duas horas ou mais pra joga uma partida de paintball!!! (lol)
No hopi hari teriamos o dia todo pra ficar lá, zuando....
Num sei mais ainda acho o hopi hari a melhor opção. Mas o que fica combinado to dentro...
Pra joga mai ou menos uma hora aqui no Kamikazi em SP, com 200 tiros fica em torno de R$40,00, fora os tiros que eventualmente forem dados à mais.
A macacada vai vir de longe (a maioria pelo menos), e ficar só uma hora ou duas jogando e depois o que iria rolar???? imagina a galera viajando duas horas ou mais pra joga uma partida de paintball!!! (lol)
No hopi hari teriamos o dia todo pra ficar lá, zuando....
Num sei mais ainda acho o hopi hari a melhor opção. Mas o que fica combinado to dentro...
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- -=KM=-Pimpao
- Macaco Admin
- Contato:
ae galera estarei em sampa entre os dias 16 e 30 de outubro, nesses dias q o dork citou infelizmente não poderei comparecer, e eu prefiro PAINTBALL, mas não eh o mais indicado para a ocasiao, ficar rodando em brinquedos malucos eu fico amarelo e posso vomitar
, piscina funda nem pensar, vão ter q me arrancar da agua toda hora, e é claro q não vou ficar na piscina com as crinaças, huahuahuahuha, e por falar em ir pra sampa acho q vai sobrar um lugar no carro, sou de araraquara...