Bom, estou "upando" nas medusas, mas jájá vai ficar fraco lá, e hardins é forte ainda, alguém sabe se tem algum outro lugar pra "upar" do 36 até o 40? (bom pra archer)
Valeu
Ps.: Queria agradecer ao Will (meu heroiiii) e ao Xtremezonebr pela ajuda que me deram, e pelos "res" que gastaram me revivendo lá em TOI, enquanto eles me "upavam"...foi um empurrão muito bom...valeu mesmo
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
Ow Sam, recomendo vc ir subindo lvl e aproveitando pra pegar alguns materias como Ol mahun Fur, cai nos mobs Ol Mahun (deve ta certo o nome), materia extremamente util para vc fazer depois pocoes de Superior Haste
SkInS escreveu:Ow Sam, recomendo vc ir subindo lvl e aproveitando pra pegar alguns materias como Ol mahun Fur, cai nos mobs Ol Mahun (deve ta certo o nome), materia extremamente util para vc fazer depois pocoes de Superior Haste
[]s
SkInS
Ok, mas eles são lvl 50+, to no 40 ainda...rs, mas valeu pela dica, tem mais algum outro caminho que devo seguir pra pegar materiais úteis?
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
Já que você é arqueiro pode ir para qualquer lugar menos cruma, infelizmente. Uma alternativa de cruma é Death Pass mas eu não fico la pois tem muito lance de carregar cenário dae eu morria sem ver. Se na entrada de DVC tiver buff de profeta e swordsinger ou Bladedancer compra e vai upar ali na entrada de DVC, você vai matar os mobs ali com no máximo 4 hits antes que eles cheguem até você.
para upar rapidao:
até lvl 10-12 sua terra natal.
12-20 Gludim nos lizard.
20-30 wasteland nos bazilisk
30-35 Giran perto do castelo (medusas dao + xp)
35-40 Oren (lizardman)
40-45 Silenos em oren
45-50 cemita ou cruma lvl2
50-60 FG - embaixo de GC - entrada de loa
60+ LOA
se for anao ou warlord uma boa é catar um healer e ir pra cruma1 ou heine no lvl 35-45 e matar de pole.