Só palavrão ! :D [off topic]
Só palavrão ! :D [off topic]
Eu me mijo de dar risada no TS das besteiras dos caras, e fiquei abismado e sem palavras para o conteúdo do dicionário desse cara ...
É incrível... mas é verdade... eu contei quantos palavrões sairam da boca do Sr. Vitão.... mais conhecido com Kenshin ... e surpreendentemente de 10 palavras 8 foram chingamentos... dentre eles filho da puta, caralho, vai se fuder, tomar no seu cú, entre outros ...
E Vitão ein... eu fico imaginando a mãe dele assistindo novela ... e no meio de uma cena de amor uns e outros "Vai toma no cú seu viado" , "vai seu filho da puta" hauAHuhAUhUh.... deve ser cômico.!!!
Mas que nada, o Vitão é gente boa ... mas é o jeito dele ... só sei que eu mijo de rir....
É incrível... mas é verdade... eu contei quantos palavrões sairam da boca do Sr. Vitão.... mais conhecido com Kenshin ... e surpreendentemente de 10 palavras 8 foram chingamentos... dentre eles filho da puta, caralho, vai se fuder, tomar no seu cú, entre outros ...
E Vitão ein... eu fico imaginando a mãe dele assistindo novela ... e no meio de uma cena de amor uns e outros "Vai toma no cú seu viado" , "vai seu filho da puta" hauAHuhAUhUh.... deve ser cômico.!!!
Mas que nada, o Vitão é gente boa ... mas é o jeito dele ... só sei que eu mijo de rir....
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

- sephiroth336
- Mico de Circo
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Olha so ai já é uma vitoria...voce ta la todos os dias no TS....para quem não gostava de estar la...
Muito louco...TS ajuda in game e a gente se diverte pra caramba.
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Pois é, se isso ai foi pra mim, eu concordo, posso as vezes nem falar nada, mas está valendo!!..rsZazuzaryan escreveu:Olha so ai já é uma vitoria...voce ta la todos os dias no TS....para quem não gostava de estar la...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato: