xtremezonebr escreveu:Realmente há uma união geral de todos do KM de que o flash eh realmente boiola, e adiciono aqui mais um atributo e incluo o Flash nela também (uahauahuahauahu ):
- o mais vagabundo: Flash (o dia inteiro no TS, vai trabalhar ou estudar vagabond )
Levei ele hj pra casa dele ... já estava na minha casa faz moh cara ... ano passado ele não passou de ano por faltas, teve mais de 200 no ano ... e advinha em quem caiu a culpa? Eu/Lineage/meu PS2 ...
Quem mais pertuba por uma coisa no Km >> RedTiger
Quem sempre da um reply em um post mudando o assunto >> SalgadoJr
Quem sempre começa uma confusão >> GVD
Quem é a alegria da turma do balão magico >> CSRamone
Quem é gaucho e cabelereiro mas fica tapiando que não é >> Gilvan
xtremezonebr escreveu:Realmente há uma união geral de todos do KM de que o flash eh realmente boiola, e adiciono aqui mais um atributo e incluo o Flash nela também (uahauahuahauahu ):
- o mais vagabundo: Flash (o dia inteiro no TS, vai trabalhar ou estudar vagabond )
Levei ele hj pra casa dele ... já estava na minha casa faz moh cara ... ano passado ele não passou de ano por faltas, teve mais de 200 no ano ... e advinha em quem caiu a culpa? Eu/Lineage/meu PS2 ...
skins, se falam que a culpa é sua, fica um ano sem ver ele, vai ser bom pra você porque você vai se livrar dessa praga por algum tempo e se acontece de novo a culpa não é sua ^^
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
ReiserFS escreveu:Bom eu não queria postar aqui mas lá vai:
Quem mais pertuba por uma coisa no Km >> RedTiger
Quem sempre da um reply em um post mudando o assunto >> SalgadoJr
Quem sempre começa uma confusão >> GVD
Quem é a alegria da turma do balão magico >> CSRamone
Quem é gaucho e cabelereiro mas fica tapiando que não é >> Gilvan