TS [Sugestão]
TS [Sugestão]
Boas,
Queria sugerir uma coisa que já ando para sugerir há algum tempo...
O Que acham de, no TS o canal "geral" de LineageII passe a ter como designação algo do tipo -=KM=- Lineage2 - Playboy.
Como estou no trabalho, não consigo ver a designação certa que existe actualmente, mas a ideia seria ficar dentro da zona destinada ao -=KM=- Lineage2, uma sala Playboy 15x que seria a sala usada para quem joga no Dragon 15x.
Fiquem bem,
RS
Queria sugerir uma coisa que já ando para sugerir há algum tempo...
O Que acham de, no TS o canal "geral" de LineageII passe a ter como designação algo do tipo -=KM=- Lineage2 - Playboy.
Como estou no trabalho, não consigo ver a designação certa que existe actualmente, mas a ideia seria ficar dentro da zona destinada ao -=KM=- Lineage2, uma sala Playboy 15x que seria a sala usada para quem joga no Dragon 15x.
Fiquem bem,
RS
Agora que já estou em casa, posso concretisar melhor o que queria dizer.
Hoje por exemplo temos:
-=KM=- Lineage2
.Sala 1 - Dragon 15x
.Sala 2 - Dragon 15x
.Sala 3 - Dragon 15x
A minha proposta seria renomiar a sala1 para Sala Playboy - Dragon 15x, independentemente de já existir a radio Playboy.
É nesta sala que as "Tropas" por ele comandadas passam a maior parte do tempo, julgo que faria sentido.
Só a minha opinião
Hoje por exemplo temos:
-=KM=- Lineage2
.Sala 1 - Dragon 15x
.Sala 2 - Dragon 15x
.Sala 3 - Dragon 15x
A minha proposta seria renomiar a sala1 para Sala Playboy - Dragon 15x, independentemente de já existir a radio Playboy.
É nesta sala que as "Tropas" por ele comandadas passam a maior parte do tempo, julgo que faria sentido.
Só a minha opinião

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
E uma outra sugestão, seria criar mais algumas salas, porque, tipo, se eu estou numa party com alguém, não preciso ficar ouvindo cara reclamando disso ou daquilo, se xingando, chorando e blablabla...hauhauhauhau
Mas sério agora, seria como se fosse o chat do jogo em party, só que ai não fica zoneado ou um monte de gente em partys diferentes...o que acaba confundindo....fica ai outra idéia também....
Mas sério agora, seria como se fosse o chat do jogo em party, só que ai não fica zoneado ou um monte de gente em partys diferentes...o que acaba confundindo....fica ai outra idéia também....
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Isso pode até ser bom, mas vai ter gente(principalmente novatos) que vai pensar que é panela, que é isso e que é aquilo. Acho melhor deixar do jeito que está.SamWave escreveu:E uma outra sugestão, seria criar mais algumas salas, porque, tipo, se eu estou numa party com alguém, não preciso ficar ouvindo cara reclamando disso ou daquilo, se xingando, chorando e blablabla...hauhauhauhau

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
ok, no problem.shillien escreveu:Isso pode até ser bom, mas vai ter gente(principalmente novatos) que vai pensar que é panela, que é isso e que é aquilo. Acho melhor deixar do jeito que está.SamWave escreveu:E uma outra sugestão, seria criar mais algumas salas, porque, tipo, se eu estou numa party com alguém, não preciso ficar ouvindo cara reclamando disso ou daquilo, se xingando, chorando e blablabla...hauhauhauhau
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."