É só deforet!!!
-
Sbaforido
- Babuíno Castrado

- Contato:
É só deforet!!!
E ai galera blz? Meu nick no jogo é sbaforido e sou novo no clã, to aqui colocando este tópico leso aqui pra me apresentar pra vocês, to empolgado geral com o game. Tem coisa melhor q Deforet, mulher e Lineage 2?
GLADIATOR 
Qualquer coisa é a mesma coisa!!!!
-=KM=-Dark Deforet - Sbaforido
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa

- Main Char: Samwave
- Contato:
Re: É só deforet!!!
deforet escreveu:E ai galera blz? Meu nick no jogo é sbaforido e sou novo no clã, to aqui colocando este tópico leso aqui pra me apresentar pra vocês, to empolgado geral com o game. Tem coisa melhor q Deforet, mulher e Lineage 2?
GLADIATOR
hehehehe...Bem vindo fio!!! como o povo diz aqui...
Welcome to the jungle!!!!(robei de alguém essa frase)hauhauhuahuahuahuahuaa
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua

- sephiroth336
- Mico de Circo

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa

- Main Char: Samwave
- Contato:
Cara, como você não sabe disso!??!?!?erikfirst escreveu:Isso é plagio vou cobrar, e agora como vou dar as boas vindas pro cara lolWelcome to the jungle!!!!
brincadeira
Boas vindas cara, e uma pergunta, o que é deforet ?
Brincadeira, eu também não sabia...mas perguntei por msn, e ele me falou q é uma bebida que mistura cachaça com cerveja,.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

Pouts ... mais um pingaiada... esse vai ser truta do shillien ... fudeu to ateh vendo os PT's que vai ter o prómixo encontro do km .
Bem vindo cara ... e pede pros caras usarem camisinha ... (tem uns cara no clan que são viados)

Bem vindo cara ... e pede pros caras usarem camisinha ... (tem uns cara no clan que são viados)
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara

- Contato:
Bem-vindo vindo aew veio.
Ta aumentando o numero de membros que gostam de água que passarinho não bebe, jogar L2 depois de ter tomado umass 6 skol eh muito manero, mesmo em lugar que ta vazio vc pensa que ta numa siege
Pra quem gosta de siege e só enxer a cara e ir jogar, assim sempre ta tendo siege ahauahuahauahuah
Ta aumentando o numero de membros que gostam de água que passarinho não bebe, jogar L2 depois de ter tomado umass 6 skol eh muito manero, mesmo em lugar que ta vazio vc pensa que ta numa siege
Pra quem gosta de siege e só enxer a cara e ir jogar, assim sempre ta tendo siege ahauahuahauahuah
Union and friendship are the key.

-
Sbaforido
- Babuíno Castrado

- Contato:
Deforet é qualquer bebida, que voce beba muito e depois fique baforido!!erikfirst escreveu:Isso é plagio vou cobrar, e agora como vou dar as boas vindas pro cara lolWelcome to the jungle!!!!
brincadeira
Se quiser saber o que é Sbaforido só no próximo tópico
Qualquer coisa é a mesma coisa!!!!
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado

- Main Char: SpecialK
aheuihaeuihaieiaehihaehaeudeforet escreveu:Deforet é qualquer bebida, que voce beba muito e depois fique baforido!!erikfirst escreveu:Isso é plagio vou cobrar, e agora como vou dar as boas vindas pro cara lolWelcome to the jungle!!!!
brincadeira
Se quiser saber o que é Sbaforido só no próximo tópico
Beber muito é comigo mesmo ... e talvez eu só beba deforet (dependendo do que seja baforido).