Vamos ajudar
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Vamos ajudar
Galera vamos procurar ajudar uns aos outros no clan, é uma situação chata, mas parece que tem gente que depois que consegue os itens que precisa não se lembra de ajudar mais os que ainda não conseguiram, vamos ter coração e procurar ajudar, afinal isso é uma das coisas que diferencia o KM de outros muitos clan por aew. Eu acho que vale muito apena vc as vezes deixar de upar um pouco pra ajudar um amigo do clan, e sinceramente gosto mais quando consigo ajudar alguem do que ficar upando feito louco, afinal a finalidade do jogo não é apenas upar um ou mais chars, acho que a união e ajuda de todos do clan fortalece ainda mais e é o mais importante no meu modo de ver. Quando alguem pedir uma ajuda pense bem, certamente vc deixando o que está fazendo pra ajudar um pouco vai valer muito apena. A ajuda não é somente dar um item pro membro do clan é muitas vezes ir ajudar o cara a dropar um item, ou upar um crystal, ajudar numa party, certamente o que vc ajudou hj irá te ajudar amanhã com toda satisfação. Vlw aew galera
OBS.: E um aviso pra quem está querendo ajuda, saiba merecer a ajuda também não queira tudo de mão beijada, faça por onde ser ajudado também. Vamos dar valor a ajuda de um amigo. A ajuda muitas vezes não eh dar o peixe e sim dar a vara pra ir pescar, esse é um grande ditado.
OBS.: E um aviso pra quem está querendo ajuda, saiba merecer a ajuda também não queira tudo de mão beijada, faça por onde ser ajudado também. Vamos dar valor a ajuda de um amigo. A ajuda muitas vezes não eh dar o peixe e sim dar a vara pra ir pescar, esse é um grande ditado.
Union and friendship are the key.

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Concordo 100%.
Tem algumas pessoas no clan que precisam parar de pensar só em si.
É o seguinte galera ... estamos aqui para fazermos amizades e nos divertimos. Quem estiver se achando porque tem sub, porque tem equipamento fodão, ou porque tem o caralho aquático -> go away. Prefiro ter um lvl 20 no clan que queira se divertir, fazer amizades, ser exemplo do que um lvl 70 com subclasse que só pensa em si mesmo.
Essa semana fiquei muito chateado com uns lances que aconteceram. Além do mais ... tenho visto que a galera está desprezando os de lvl mais baixo. Lembrem-se que não é pelo fato do cara ser low lvl que ele é noob ou que não mereçe respeito; pelo contrario ... ele é tão bom quanto qualquer um de nós.
O SBaforido (deforet) entrou no clan esses dias ... o cara é uma figura! Ele é 100%. Mas pelo fato dele ser novato ou por ele ser low lvl vi a galera meio que desprezando o cara no TS. Ele fazia uma pergunta e ninguém respondia. Eu estava com o volume baixo até que o Sam me chamou atenção para que eu/alguém desse pelo menos um pingo de atenção ao cara. Toda hora ele falava e ninguém respondia.
Espero que a galera pare com essa de pensar só em si e começe a ajudar o próximo. O cara pode ser lvl 20 hoje, mas amanhã pode ser lvl 70. Não vou ter pena de kickar quem só está pensando em si mesmo. Estamos aqui para nos divertir!!!
É o seguinte galera ... estamos aqui para fazermos amizades e nos divertimos. Quem estiver se achando porque tem sub, porque tem equipamento fodão, ou porque tem o caralho aquático -> go away. Prefiro ter um lvl 20 no clan que queira se divertir, fazer amizades, ser exemplo do que um lvl 70 com subclasse que só pensa em si mesmo.
Essa semana fiquei muito chateado com uns lances que aconteceram. Além do mais ... tenho visto que a galera está desprezando os de lvl mais baixo. Lembrem-se que não é pelo fato do cara ser low lvl que ele é noob ou que não mereçe respeito; pelo contrario ... ele é tão bom quanto qualquer um de nós.
O SBaforido (deforet) entrou no clan esses dias ... o cara é uma figura! Ele é 100%. Mas pelo fato dele ser novato ou por ele ser low lvl vi a galera meio que desprezando o cara no TS. Ele fazia uma pergunta e ninguém respondia. Eu estava com o volume baixo até que o Sam me chamou atenção para que eu/alguém desse pelo menos um pingo de atenção ao cara. Toda hora ele falava e ninguém respondia.
Espero que a galera pare com essa de pensar só em si e começe a ajudar o próximo. O cara pode ser lvl 20 hoje, mas amanhã pode ser lvl 70. Não vou ter pena de kickar quem só está pensando em si mesmo. Estamos aqui para nos divertir!!!

Está tudo dito. Os que ajudam são sempre os mesmos e há mta gente que que podia ajudar mais do que o que ajuda.
Por exemplo, em relação a crystais... há galera que já conseguio upar lvl 10/11 e ate 12. Essa galera podia por exemplo criar um tópico em estrategias (Só KM) onde explicava como habitualmente faz para upar com sucesso. Estas simples informações ajudam...
É apenas um exemplo...
Por exemplo, em relação a crystais... há galera que já conseguio upar lvl 10/11 e ate 12. Essa galera podia por exemplo criar um tópico em estrategias (Só KM) onde explicava como habitualmente faz para upar com sucesso. Estas simples informações ajudam...
É apenas um exemplo...
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Como sempre vou ser sincero....e estas ultimas semanas tenho visto e ouvido coisas que não gostei, não vou dizer nomes, acho que nem vale a pena...mas acho que muita gente tem de por a mao na consciencia e reflectir o que anda a fazer em prol do Clan...
Aff desde que aqui cheguei, não ao clan mas a este grupo de AMIGOS que já é uma familia para mim, dou sempre que posso e as vezes mesmo não podendo ajudo...Mas pqp custa muito quando um cara pede uma MERDA de uma ajuda ou um item de merda que seja e a resposta é:
"ahh não dá..porque eu preciso de..ou fazer pra mim..."
"Agora não posso eu tenho de..."
E não é so comigo não...quem tem olhos e ouvidos sabe do que falo.
Assim custa muito...já dei muitas vezes items, letras sem cobrar nada...so queria que quando eu precisa-se alguem fizesse esse favor como eu já tinha feito antes....mas isso não ta acontecendo...e quem da e ajuda são sempre os mesmos...
não tenho um char rico é verdade, e porque??...quando pedem eu DOU..não vendo...
Um cara fala no TS, fala no chat do clan...e ninguém responde...ahh não...é muito triste ter que se virar sozinho em coisas que se poderia fazer com o clan....já nem upa junto a galera vai...
Se lembrem de uma coisa...não somos fortes porque temos muitos char com sub...so seremos fortes se formos unidos...
E parem de vender item B, tem uma montanha de galera nova entrando...e depis que vao eles pensar...a se aquele pode vender então eu tb posso vender...e depois vamos voltar ao mesmo...não temos que chegue para quem entra...
Aff desde que aqui cheguei, não ao clan mas a este grupo de AMIGOS que já é uma familia para mim, dou sempre que posso e as vezes mesmo não podendo ajudo...Mas pqp custa muito quando um cara pede uma MERDA de uma ajuda ou um item de merda que seja e a resposta é:
"ahh não dá..porque eu preciso de..ou fazer pra mim..."
"Agora não posso eu tenho de..."
E não é so comigo não...quem tem olhos e ouvidos sabe do que falo.
Assim custa muito...já dei muitas vezes items, letras sem cobrar nada...so queria que quando eu precisa-se alguem fizesse esse favor como eu já tinha feito antes....mas isso não ta acontecendo...e quem da e ajuda são sempre os mesmos...
não tenho um char rico é verdade, e porque??...quando pedem eu DOU..não vendo...
Um cara fala no TS, fala no chat do clan...e ninguém responde...ahh não...é muito triste ter que se virar sozinho em coisas que se poderia fazer com o clan....já nem upa junto a galera vai...
Se lembrem de uma coisa...não somos fortes porque temos muitos char com sub...so seremos fortes se formos unidos...
E parem de vender item B, tem uma montanha de galera nova entrando...e depis que vao eles pensar...a se aquele pode vender então eu tb posso vender...e depois vamos voltar ao mesmo...não temos que chegue para quem entra...
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
não tou mais no L2, mas os cabeça de prego que tiverem com essas atitudes, a porta da rua e a serventia da casa.
Quem tiver fazendo merda tira SS e manda pra mim por e-mail reiserfs@killermonkeys.net
Simplesmente vou banir do clan.
Quem tiver fazendo merda tira SS e manda pra mim por e-mail reiserfs@killermonkeys.net
Simplesmente vou banir do clan.

- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Concordo com o Reiser...
Ou o cara é um KM (no sentido do espirito de amizade que é a marca do clã) ou então só tá fazendo volume, o que nunca nos interessou !
Ou o cara é um KM (no sentido do espirito de amizade que é a marca do clã) ou então só tá fazendo volume, o que nunca nos interessou !
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
É shillien (viu, to aprendendo...rs)....mas brincadeiras a parte, isso fica chato, muito chato, porque ele estava com uma dúvida simples, e ficou perguntando várias vezes, chegando a gritar quase, por não saber se o pessoal estava ouvindo, na hora eu pensei que não tinha ninguém lá, mas ai se qualquer outro perguntasse, o povo respondia....shillien escreveu:Concordo 100%.
Eu sei que não são todos que tem a mesma paciência que o ale e o biga (porque precisa de uma paciência divina pra me aturar), mas se não da pra ajudar com $$ e sair de onde esta, pelo menos falar no TS ou responder no chat do clan...não perde tempo...e ninguém vai morrer em falar um "não sei" ou responder...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Como entro pouco no ts( quase só em epoca de siege) que é quando fazemos party estou meio por fora, mais gente vamos deixar o orgulho de lado e vamos ser um pouco mais educados tambem né
um fato insteressante de falta de respeito que ocorreu comigo foi que uma pessoa, não vou citar nomes, perguntou no chat: quanto custa uma letra A, eu respondi brincando, na minha faculdade custa mil reais, po o cara logo veio mandar eu tomar no c..., sabe, não peço para todo mundo gostar de todo mundo, po mais uma brincadeirinha não é fato para as pessoas levarem a sério o jogo e serem ignorantes, todos sabem que eu brinco com todo mundo, gosto de ajudar e gosto de ser ajudado, e gosto muito de respeito, vamos tentar nos juntar todos e upar juntos, se loa não tem mais graça vamos procurar outro lugar, se esse novo lugar enjoar, vamos para outro e assim por diante.
Como o Skins um dia escreveu, Somos mais que apenas um jogo, vamos jogar outros jogos e nunca iremos nos desfazer desse vinculo de amizade.
Se alguem não gostou de alguma brincadeira minha já peço desculpas, só não digo que vou mudar porque esse é a minha forma de ser e nunca arrumei inimigos com ela, acho voces que estao na familia km show de bola e a nova adm do l2 esta se saindo muito bem, só falta queremos colaborar um com o outro e correr atras todos juntos do itens Grade A
Abraços
um fato insteressante de falta de respeito que ocorreu comigo foi que uma pessoa, não vou citar nomes, perguntou no chat: quanto custa uma letra A, eu respondi brincando, na minha faculdade custa mil reais, po o cara logo veio mandar eu tomar no c..., sabe, não peço para todo mundo gostar de todo mundo, po mais uma brincadeirinha não é fato para as pessoas levarem a sério o jogo e serem ignorantes, todos sabem que eu brinco com todo mundo, gosto de ajudar e gosto de ser ajudado, e gosto muito de respeito, vamos tentar nos juntar todos e upar juntos, se loa não tem mais graça vamos procurar outro lugar, se esse novo lugar enjoar, vamos para outro e assim por diante.
Como o Skins um dia escreveu, Somos mais que apenas um jogo, vamos jogar outros jogos e nunca iremos nos desfazer desse vinculo de amizade.
Se alguem não gostou de alguma brincadeira minha já peço desculpas, só não digo que vou mudar porque esse é a minha forma de ser e nunca arrumei inimigos com ela, acho voces que estao na familia km show de bola e a nova adm do l2 esta se saindo muito bem, só falta queremos colaborar um com o outro e correr atras todos juntos do itens Grade A
Abraços
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Mas Ale, um pouco de educação é bom pra todosshillien escreveu:Deve ter sido o Kenshin erik. HEAIHIUAEHUIAEHUIAE
Se tiver sido o Kenshin ... nem liga. É o jeitão da figura mesmo.

Se eu brincar com você e te xingar, é uma coisa, somos amigos e tal, sabemos que é brincadeira e tudo mais, mas se eu chegasse e xingasse alguém que eu não tenho muito contato, ele poderia ficar p da vida comigo...e com toda razão...entende?
Mas eu parto do princípio que é tudo na gozação, porque se fosse levar a sério essa mulecada, já teria sangue pra tudo quanto é lado...huhauhauhauhauhauhuahuahua
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."