Iae galera...seguinte...criei esse tópico porque estou irritado já com o lag no dragon...e isso..n eh de ontem..nem hj... eh de 1 semana ou mais...direto..A cada 1 min.. vc fica travado 10-20seg..
Resumindo.. n tem condicoes de UPAR..pegar letras..upar crystais.. as vezes eu fico 2-3 mins esperando o NPC abrir.. e muito menos vc conseg ficar em GIRAN..
E isso n eh por causa de mts players..porque hj por volta de 1h da manha o sv deu reboot umas tres vezes.. e volto com o mesmo lag q tava.
Eu sei q n eh só comigo q acontece.. porque todos no TS tb reclamam.. no chat do sv tb reclamam..
É fish realmente está complicado a situação do dragon, se ele não melhorar com esse lag sinistro a tendencia é o server perder credibilidade ficar mal falado e cada vez mais vazio, é uma pena espero que o Drake resolva o problema desse lag, acredito que deva ser devido a testes do C4, pois assim que ele começou com os testes é que começou esse big lag.
Espero que resolva mesmo. Mas disseram que estão com problemas com o server lá ... não sei bem. Sem contar que ele está trabalhando pra por c4. Vamos esperar pra ver.
Está muito mau mesmo. este fim de semana queria pegar lvl74...mas... o que consegui foi passar de 26% para 20% de 73.
Enfim, espero q se resolva brevemente.
shillien escreveu:Hoje já deu uma melhorada e tanto.
Aos pouquinhos as coisas vão voltando a ser como era antes.
Espero que sim, porque esta cansando já cara...se fosse só o lag de SS como era antes, ainda vai, mas agora, é tudo, é de mob, vc fica parado minutos....espero que o c4 valha a pena...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
e esse lag ta muito ruim sem condicoes de fazer nada e qre upa com um BIG lag desses e suicidio ta ficando xato joga no dragon desse jeito o cara mau consegue anda ai ferra...mas tomara q o server volte ao normal com BEM menos lag ^^
NiGhT escreveu:e esse lag ta muito ruim sem condicoes de fazer nada e qre upa com um BIG lag desses e suicidio ta ficando xato joga no dragon desse jeito o cara mau consegue anda ai ferra...mas tomara q o server volte ao normal com BEM menos lag ^^
Opa...joguei ontem a noite, e melhorou 100%!!!dos 300% de lag que tinha...hauhauhauhauhauhaua...mas melhorou sim, ainda tem de ss/poção, mas pelo menos, da pra andar...
Ontem melhorou muito o lag mais acho que eles não deviam ter colocado animação nos NPC, porque isso ajuda no lag...tara a animação do npc ai fica 100% bom(eu acho)
erikfirst escreveu:Ontem melhorou muito o lag mais acho que eles não deviam ter colocado animação nos NPC, porque isso ajuda no lag...tara a animação do npc ai fica 100% bom(eu acho)
Concordo, mas não é só por isso que da lag, mas acho que teria coisas mais urgentes para eles arrumarem antes de colocar npc animado...
Upei quase aquilo que não upava a mes e meio....muito bom mesmo.
E sem Ks sem nada...as catacumbas são boas para upar...bom Xp, drop mais ou menos...e moob com fartura.
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...