Muito boa sua iniciativa....parabéns...ai vai...
xtremezonebr escreveu:
1 - O que vc acha dessa situação atual (CPIs, corrupções, etc), vc acha que o Brasil mesmo com tudo isso, progrediu ou não?
Cara, é complicado falar disso, porque esse assunto sempre gera polémica, por exemplo, aqui no escrtiório tem uma mulher que é Petista ROXA, ai se eu chego pra comentar algo disso tudo que esta acontecendo ai, das corrupções, CPIs, que deviam tirar um monte de gente de lá...e por ai vai, ela fica p da vida, porque isso já acontecia desde os primordios do governo, e blablabla, tudo pra defender o Lula, em partes, eu concordo com ela, todo mundo lá, é ou já foi corrupto, isso podia existir antes, nos governos anteriores, sim, mas agora, o PT quis abraçar o mundo, tipo, com altas quantias de $$ e por ai vai....mas imaginem, e se o Roberto Jeferson não tivesse aberto a boca...se não tivessem achado o comecinho disso tudo...hoje, estariamos sem saber de nada...e eles, com seus acordos e nossos suados $$ indo pro bolso deles...lá é assim, corrupto investiga corrupto, se aparecer um acordo que agrade, eles tão um jeito de acabar com tudo e ninguém é culpado, caso dos 2 deputados inocentados....( um dos deputados teve a cara de pau de falar numa entrevista que fez um acordo para inocentar o cara, e agora espera que seja cumprido

)por outro lado, se não entram em um concenso, acabam achando culpados pra tudo, e ainda se gabam....ninguém é santo lá, mas não é possivel que ninguém tente arrumar aquela zona...é como dizem, política, religião e futebol, não se discute...porque cada um tem a sua opinião formada...
xtremezonebr escreveu:
2 - Você procura está dentro das notícias, procurar saber o que realmente acontece no nosso país ou simplesmente aceita o que a maioria diz?
Eu leio jornal diariamente "todos os dias" (para vocês rirem um pouco...os que entenderem, claro), mas só passo o olho em algumas matérias, porque já estou cansado de só ver manchetes de "corrupção", "CPIs" e tudo mais....mas eu aceito sim o que algumas pessoas me falam, claro que pessoas que eu considero inteligentes e que lêem mais do que eu.
xtremezonebr escreveu:
3 - Pra vc o Brasil tem solução ou já era?
Eu acho que todos nós temos que ter esperança sim, porque se nós não tivermos, quem vai ter!??!apesar de estar feia a coisa...corrupção sempre vai ter, o ser humano é dotado de ganância, e em qualquer lugar do mundo vai ter, aparentes e visiveis, ou bem feitas e escondidas, desde um $$ pro garçom te atender melhor numa festa, até o que temos aqui no Brasil hoje.
xtremezonebr escreveu:
4 - Que espectativa vc tem do seu futuro? (estudo, emprego e etc)
Já me formei, embora daqui um tempo pretenda fazer pós.Emprego, graças a Deus eu tenho, e não posso reclamar, futuro, ninguém sabe, não penso em grandeza ( claro, se eu ganhasse na mega-sena, não iria achar ruim...rs), só quero ter condições de manter minha familia e ter saúde.