esse cara deve ter problemas de infancia, nem liga ehaueah precisa fazer montagem para mostrar todos os kills que já conseguiu no game. imagina a montagem do shilien!! EHAUEAHEUH.
se ele pegou o Anonimo é porque o Anonimo nem tava na frente do pc...se calhar foi dar uma cagada...senao ele virava esse Sting ao contrario...lol
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Russos agora são uns merdas. Só eram alguma coisa (e olhe lá) quando usavam cheat. Agora que não dá mais ... tudo lixo.
Estou com quase 1150 de pvp ... estou pensando em baixar o fraps e ficar gravando algumas coisas para depois fazer um vídeo com a música de fundo -> SpecialK do Placebo!!!
Russos agora são uns merdas. Só eram alguma coisa (e olhe lá) quando usavam cheat. Agora que não dá mais ... tudo lixo.
Estou com quase 1150 de pvp ... estou pensando em baixar o fraps e ficar gravando algumas coisas para depois fazer um vídeo com a música de fundo -> SpecialK do Placebo!!!
Opa...quero participar também..hauhauahuahuah!!!
Você vai ser o ator principal, eu sou o convidado especial...hauhauhuahuahuahua
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
eu nunca morri pro sting, ele deve ter pego de algum dia q morri pra mob, montagem noob da porra, no meu corpo, pela iluminaçao, da pra ver q eh de DVC...
oia, quando prestei atenção no meu blunt, era o grade C, então eu era muito mais low lvl q o anonimov ta, e no ladinho do blunt, ta um chao igualsinho da arena.... e EV em arena sem tranfer pain não eh muito fortinho :X
RSgti80 escreveu:O xSTINGx acho que é TH/DA por isso é um cara forte.
Há que reconhecer.
Sim. Ele é forte. Mas agora eu não estou abrindo mais pra TH / DA não. Ontem mesmo deitei o TH/DA dos EvilHordes (UthinhaSasuke, alguma coisa assim) 2x lá em FG.