USA, eles não param...

Qualquer assunto
Freeman
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

USA, eles não param...

Mensagem por Freeman »

E a bola da vez é.... IRÃ Imagem :lol:

Imagem

Imagem

Eles não param

Imagem

Fonte: Globo Online

QUEM não ESPERAVA POR ISSO? :evil:
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Uma vez me falaram, que os EUA querem acabar com o estoque de armas antigas, para que eles possam justificar a fabricação das novas armas, high tech, e hoje, eles tem muitas, e ai não aprovam no congresso a verba para tal fim....
Você vai ver, jájá aparece algum outro bin laden da vida por ai e causa mais estragos nos EUA....
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ExZig »

Se o resto do mundo adotasse essa doutrina de ataque preventivo os estados unidos tava fudido, porque o mundo inteiro é um alvo em potencial pra eles seja hoje ou daqui a cem anos
Imagem
Imagem
SamWave
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

ExZig escreveu:Se o resto do mundo adotasse essa doutrina de ataque preventivo os estados unidos tava fudido, porque o mundo inteiro é um alvo em potencial pra eles seja hoje ou daqui a cem anos
É, e depois que eles dominarem por lá, num futuro distante eles se voltaram para nós...porque lá é o petroleo, e no futuro, vai ser o ar que respiramos, ai eles vão querer a amazonia....
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Freeman
Contato:

Mensagem por Freeman »

SamWave escreveu:
ExZig escreveu:Se o resto do mundo adotasse essa doutrina de ataque preventivo os estados unidos tava fudido, porque o mundo inteiro é um alvo em potencial pra eles seja hoje ou daqui a cem anos
É, e depois que eles dominarem por lá, num futuro distante eles se voltaram para nós...porque lá é o petroleo, e no futuro, vai ser o ar que respiramos, ai eles vão querer a amazonia....
Aqua !!! tamos fudidos, eles vao kerer entrar aki pra pegar nossa agua potavel
Imagem
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

Freeman escreveu:
SamWave escreveu:
Eles já estão aqui. Se vocês não sabem, a Amazônia nops mapas-mundis dos outros países é território neutro, tem parte da Amazônia que o brasileiro não pode ir, porque é patrimônio mundial (acho que é isso) e os estrangeiros (dos EUA, Inglaterra...) vivem por lá.

Então a Amazônia é nossa somente na nossa "imaginação".
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Freeman
Contato:

Mensagem por Freeman »

Biga escreveu:
Freeman escreveu:
SamWave escreveu: É, e depois que eles dominarem por lá, num futuro distante eles se voltaram para nós...porque lá é o petroleo, e no futuro, vai ser o ar que respiramos, ai eles vão querer a amazonia....
Eles já estão aqui. Se vocês não sabem, a Amazônia nops mapas-mundis dos outros países é território neutro, tem parte da Amazônia que o brasileiro não pode ir, porque é patrimônio mundial (acho que é isso) e os estrangeiros (dos EUA, Inglaterra...) vivem por lá.

Então a Amazônia é nossa somente na nossa "imaginação".
Já ouvi falar que cercade 20mil estrangeiros estao lá descobrindo novas plantas e remedios e registrando como sendo deles :evil:

E nós não fazemos nada

:evil: :evil: :evil:
Imagem
O_Coisa
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: KM-OCoisa
Contato:

Mensagem por O_Coisa »

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Vai tudo se fu*er car!! isso tudo me deixa nervoso com a situação!!!

Pra mim tinha que matar esses americanos! e a Amazônia é nossa sim! Esse presidente incompetente que temos que deixa os "outros" tomarem conta do que é nosso por direito!!!!

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!! Política do CACE*EEEEEEE!!!!!
"Quem se esconde é rato e quem constrói casa é marimbondo!"
Tiozinho da rodoviária
Biga

Mensagem por Biga »

O_Coisa escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Vai tudo se fu*er car!! isso tudo me deixa nervoso com a situação!!!

Pra mim tinha que matar esses americanos! e a Amazônia é nossa sim! Esse presidente incompetente que temos que deixa os "outros" tomarem conta do que é nosso por direito!!!!

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!! Política do CACE*EEEEEEE!!!!!
Eu acho, que se for pro Brasil fazer merda com a Amazônia, que deixe os outros países cuidarem dela. O que não pode acontecer, é a Amazônia virar motivo para guerra, pois se virar vão acabr jogando uma bomba lá, acabando com tudo, o que importa nesta altura, não é o bem apenas do nosso país, e sim do mundo inteiro. Pois todos estamos sofrendo com tudo o que vem acontecendo, o certo seria todos se ajudarem, mas isto ainda vai demorar um pouco +.
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

Na verdade a amazonia é muito grande e pertence não só ao Brasil mais tambem a toda américa do sul :wink:
War, war never changes...
Erikfirst
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Na verdade se formos tomar alguma atitude contra os EUA mecher na Amazonia estariamos pedindo para morrer ou algo do genero, afinal o EUA se acha o dono de todas as leis e todas as terras do mundo, e vão aonde interessam a ele, com certeza isso revolta a gente, mais fazer o que? isso lembra aquela historia do menino novo que leva lanche pra escola e o cara mais forte toma e você só fica olhando ele comer seu lanche, Quando o Brasil ver o potencial que tem e formos potencia ai sim poderemos revidar ou ditar regras
Imagem
Imagem
Biga

Mensagem por Biga »

-=KM=-zero escreveu:Na verdade a amazonia é muito grande e pertence não só ao Brasil mais tambem a toda américa do sul :wink:
Na verdade, a Amazônia é um patrimonio mundial, terrirório neutro, não é de ninguém, mas os únicos que tem acessos as partes + "importantes" são os europeus, norte-americanos...

E Erik, o EUA já foi a maior potência, agora não é +, eles estão em crise, e devem estar fazendo essas coisas para não afundar ainda +, então eles atacam os fracos, e devem fazer acordos com as verdadeiras potências de hoje em dia.
Responder