Eles não param

Fonte: Globo Online
QUEM não ESPERAVA POR ISSO?

É, e depois que eles dominarem por lá, num futuro distante eles se voltaram para nós...porque lá é o petroleo, e no futuro, vai ser o ar que respiramos, ai eles vão querer a amazonia....ExZig escreveu:Se o resto do mundo adotasse essa doutrina de ataque preventivo os estados unidos tava fudido, porque o mundo inteiro é um alvo em potencial pra eles seja hoje ou daqui a cem anos
Aqua !!! tamos fudidos, eles vao kerer entrar aki pra pegar nossa agua potavelSamWave escreveu:É, e depois que eles dominarem por lá, num futuro distante eles se voltaram para nós...porque lá é o petroleo, e no futuro, vai ser o ar que respiramos, ai eles vão querer a amazonia....ExZig escreveu:Se o resto do mundo adotasse essa doutrina de ataque preventivo os estados unidos tava fudido, porque o mundo inteiro é um alvo em potencial pra eles seja hoje ou daqui a cem anos
Eles já estão aqui. Se vocês não sabem, a Amazônia nops mapas-mundis dos outros países é território neutro, tem parte da Amazônia que o brasileiro não pode ir, porque é patrimônio mundial (acho que é isso) e os estrangeiros (dos EUA, Inglaterra...) vivem por lá.Freeman escreveu:Aqua !!! tamos fudidos, eles vao kerer entrar aki pra pegar nossa agua potavelSamWave escreveu:É, e depois que eles dominarem por lá, num futuro distante eles se voltaram para nós...porque lá é o petroleo, e no futuro, vai ser o ar que respiramos, ai eles vão querer a amazonia....ExZig escreveu:Se o resto do mundo adotasse essa doutrina de ataque preventivo os estados unidos tava fudido, porque o mundo inteiro é um alvo em potencial pra eles seja hoje ou daqui a cem anos
Já ouvi falar que cercade 20mil estrangeiros estao lá descobrindo novas plantas e remedios e registrando como sendo delesBiga escreveu:Eles já estão aqui. Se vocês não sabem, a Amazônia nops mapas-mundis dos outros países é território neutro, tem parte da Amazônia que o brasileiro não pode ir, porque é patrimônio mundial (acho que é isso) e os estrangeiros (dos EUA, Inglaterra...) vivem por lá.Freeman escreveu:Aqua !!! tamos fudidos, eles vao kerer entrar aki pra pegar nossa agua potavelSamWave escreveu: É, e depois que eles dominarem por lá, num futuro distante eles se voltaram para nós...porque lá é o petroleo, e no futuro, vai ser o ar que respiramos, ai eles vão querer a amazonia....
Então a Amazônia é nossa somente na nossa "imaginação".
Eu acho, que se for pro Brasil fazer merda com a Amazônia, que deixe os outros países cuidarem dela. O que não pode acontecer, é a Amazônia virar motivo para guerra, pois se virar vão acabr jogando uma bomba lá, acabando com tudo, o que importa nesta altura, não é o bem apenas do nosso país, e sim do mundo inteiro. Pois todos estamos sofrendo com tudo o que vem acontecendo, o certo seria todos se ajudarem, mas isto ainda vai demorar um pouco +.O_Coisa escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Vai tudo se fu*er car!! isso tudo me deixa nervoso com a situação!!!
Pra mim tinha que matar esses americanos! e a Amazônia é nossa sim! Esse presidente incompetente que temos que deixa os "outros" tomarem conta do que é nosso por direito!!!!
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!! Política do CACE*EEEEEEE!!!!!
Na verdade, a Amazônia é um patrimonio mundial, terrirório neutro, não é de ninguém, mas os únicos que tem acessos as partes + "importantes" são os europeus, norte-americanos...-=KM=-zero escreveu:Na verdade a amazonia é muito grande e pertence não só ao Brasil mais tambem a toda américa do sul