Castelo de Aden agora é da Aplha
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Castelo de Aden agora é da Aplha
É galera pelo que vi, agora Aden tb faz parte da nossa ally, vai ficar cada vez mais complicado segurar os castelos, ou seja ... cada vez mais emocionante hehe 

Editado pela última vez por SkInS em Seg Mar 20, 2006 10:04 am, em um total de 1 vez.
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
PanicII. Pra mim o PanicII nem mereçe o castelo, mas o Sly mereçe. Pois o cara tem segurado a aliança por um boooom tempo. Agora todos os castelos do server são da nossa aliança.
Temos que falar com o drake pra ele mudar alguma siege. Estamos tendo 4 sieges em um único final de semana e no outro final de semana só está tendo uma siege, que é a de Oren. Tem que ficar 3 sieges em um final de semana e 2 em outro.

Temos que falar com o drake pra ele mudar alguma siege. Estamos tendo 4 sieges em um único final de semana e no outro final de semana só está tendo uma siege, que é a de Oren. Tem que ficar 3 sieges em um final de semana e 2 em outro.

- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Como foi os sieges de domingo?shillien escreveu:PanicII. Pra mim o PanicII nem mereçe o castelo, mas o Sly mereçe. Pois o cara tem segurado a aliança por um boooom tempo. Agora todos os castelos do server são da nossa aliança.![]()
..
Temos que pedir para o drake mudar tambem as horas da siege porque se tiver decorrendo varias sieges a mesma hora vai ficar dificil. Com todos os castelos para proteger qualquer dia perdemos algum se o horario e datas das sieges continuarem assim.
Abraços para todos
Didjai
Fatal_Shadows As sombras estaram com a gente...
Didjai
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
A de domingo, ninguém atacou, só tinha a gente lá. embora eu acho que aquela queda do server minutos antes bugou a siege, porque, na siege, não tem que aparecer aquelas crests de atacante e defensor?RSgti80 escreveu:A nossa tive-mos 40minutos +/- a defender o ataque +/- forte, mas não conseguiram entrar dentro do castelo...ou melhor...entravam mas morriam logo
A de domingo acho que ninguém atacou.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

-
- Xita Piranhuda
SkInS escreveu:Como foi os sieges de domingo?shillien escreveu:PanicII. Pra mim o PanicII nem mereçe o castelo, mas o Sly mereçe. Pois o cara tem segurado a aliança por um boooom tempo. Agora todos os castelos do server são da nossa aliança.![]()
afonso viado.. pqp nem aparece mais pra jogar?
q siege? por volta do 12:30 (hr de brasilia) povao todo se reuniu em gludio. mo galer ada alianca. quando deu 12:58 todos partiram pro portao do gludio. resultado: nem 1 inimigo.
o siege comecou e depois de 10~15 min todos comecaram a dar escape e vazaram.
agora se não me engano, todos os castelo do server são da aliança alpha.
vai ser foda agora defender hehe porque num fds chega a rolar 3 sieges. :/
[]s
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
5 castle e descer pancada em 2 ally em pvp( red enigm) já ta ficando ate sem graca.
se bem que matar os russos e como era matar os LND e anjos nunca perde a graca

se bem que matar os russos e como era matar os LND e anjos nunca perde a graca

Editado pela última vez por seifer em Qua Mar 22, 2006 1:07 pm, em um total de 1 vez.
..
Podes ter a certeza que matar os russos é uma loucura pois eles vivem dando Pk na gente
.
Tou falando por mim..

Tou falando por mim..
Abraços para todos
Didjai
Didjai