Opa pessoal, seguinte: Estou me didicando a tocar o clan BladeRunner no GuildWars a uns dois meses já, nem to mais jogando L2. Queria saber se tem KMs interessados a vir pro BladeRunner no GuildWars... estamos começando a treinar GvG agora, mas precisamos de mais membros ativos para poder treinar com mais frequencia.
O seph do KM está jogando conosco, gostaria de ter mais KMs conosco. Quem se interessa me manda um PM aqui no forum pra eu passar o TS da gente lá pra gente conversar.
Valeu galera, abraço.
CONVITE
CONVITE
MissBrechó / Bahia SET

To adorando o game hehehe.. não consome a minha alma como o L2, posso jogar tranquilamente sem achar q alguem esta upando mais q eu kkkkk... isso não faz diferença no GW, importa eh treino pra pvp, mais nadaSkInS escreveu:Se tiver mais KMs no GW, como paramos de dar suporte para o jogo, creio que vão jogar com vocês sim
Muito viciado por lá Paito?
[]s

MissBrechó / Bahia SET

-
- Mico de Circo
- Main Char: Malconrasta
- Contato:
cara e meio chato eu sair da guild q eu to (Templars Brazil).
Mas se precisarem de uma força e so me chamar, to no GW tb.
Quase não joguei GvG, se vocês tiverem uns horarios mais acessiveis e precisarem de mais um player eu posso tentar jogar com vocês de guest player.
Queria começar a jogar HoH tb, pra ver se conseguia acumular Fama.
Mas se precisarem de uma força e so me chamar, to no GW tb.
Quase não joguei GvG, se vocês tiverem uns horarios mais acessiveis e precisarem de mais um player eu posso tentar jogar com vocês de guest player.
Queria começar a jogar HoH tb, pra ver se conseguia acumular Fama.
Putz... pior q não conheço alguem afim de dividir conta não.. mas tem um cara no BDR q quer vender a conta extra dele, olha ae o anuncio dele:Biga escreveu:Eu não jogo GW porque está faltando $$ aqui ^^
Mas se você souber de alguém que esteja querendo dividir alguma conta, me avisa, dai começo a jogar e entro no BDR
Olá pessoal
Estou vendendo minha segunda conta de Guild Wars pois não vou mais precisar dela p/ guradar itens e gold.
Ela vem com 1 monk lv máximo, todas as skills (inclusive elite) destravadas p/ PvP, 95% dos itens/runas destravados p/ PvP e 58000 gp na storage.
O preço é 100,00 por transf online ou depósito em dinheiro.
Envio a acc+password(que é modificada quando vc tiver o jogo em mãos) e a cd-key se precisar.
Qualquer dúvida, para os que não me conhecem, consultem o Paito.
Abraço a todos
MissBrechó / Bahia SET

- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Valeu pela informação paito, mas pra comprar vai ser dificilpaito escreveu:Putz... pior q não conheço alguem afim de dividir conta não.. mas tem um cara no BDR q quer vender a conta extra dele, olha ae o anuncio dele:Biga escreveu:Eu não jogo GW porque está faltando $$ aqui ^^
Mas se você souber de alguém que esteja querendo dividir alguma conta, me avisa, dai começo a jogar e entro no BDR
Olá pessoal
Estou vendendo minha segunda conta de Guild Wars pois não vou mais precisar dela p/ guradar itens e gold.
Ela vem com 1 monk lv máximo, todas as skills (inclusive elite) destravadas p/ PvP, 95% dos itens/runas destravados p/ PvP e 58000 gp na storage.
O preço é 100,00 por transf online ou depósito em dinheiro.
Envio a acc+password(que é modificada quando vc tiver o jogo em mãos) e a cd-key se precisar.
Qualquer dúvida, para os que não me conhecem, consultem o Paito.
Abraço a todos

A grana ta curta aqui em casa, dai não dá para comprar

Mas quando a situação melhorar aqui, quem sabe eu compre, provavelmente uma nova, pois acho que ele já terá vendido esta ^^
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)