CONVITE

Discussões gerais sobre outros jogos
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

CONVITE

Mensagem por paito »

Opa pessoal, seguinte: Estou me didicando a tocar o clan BladeRunner no GuildWars a uns dois meses já, nem to mais jogando L2. Queria saber se tem KMs interessados a vir pro BladeRunner no GuildWars... estamos começando a treinar GvG agora, mas precisamos de mais membros ativos para poder treinar com mais frequencia.

O seph do KM está jogando conosco, gostaria de ter mais KMs conosco. Quem se interessa me manda um PM aqui no forum pra eu passar o TS da gente lá pra gente conversar.

Valeu galera, abraço.
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Se tiver mais KMs no GW, como paramos de dar suporte para o jogo, creio que vão jogar com vocês sim :D

Muito viciado por lá Paito?

[]s
Imagem
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

SkInS escreveu:Se tiver mais KMs no GW, como paramos de dar suporte para o jogo, creio que vão jogar com vocês sim :D

Muito viciado por lá Paito?

[]s
To adorando o game hehehe.. não consome a minha alma como o L2, posso jogar tranquilamente sem achar q alguem esta upando mais q eu kkkkk... isso não faz diferença no GW, importa eh treino pra pvp, mais nada :P
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Zedd
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: Malconrasta
Contato:

Mensagem por Zedd »

cara e meio chato eu sair da guild q eu to (Templars Brazil).
Mas se precisarem de uma força e so me chamar, to no GW tb.
Quase não joguei GvG, se vocês tiverem uns horarios mais acessiveis e precisarem de mais um player eu posso tentar jogar com vocês de guest player.
Queria começar a jogar HoH tb, pra ver se conseguia acumular Fama.
então Inte pesuar!!!!!!!!Eita noiz

Zedd, Jecapunk du Metal!!!
Imagem
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

Eu não jogo GW porque está faltando $$ aqui ^^

Mas se você souber de alguém que esteja querendo dividir alguma conta, me avisa, dai começo a jogar e entro no BDR :P
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
paito
Mico de Circo
Mico de Circo
Contato:

Mensagem por paito »

Biga escreveu:Eu não jogo GW porque está faltando $$ aqui ^^

Mas se você souber de alguém que esteja querendo dividir alguma conta, me avisa, dai começo a jogar e entro no BDR :P
Putz... pior q não conheço alguem afim de dividir conta não.. mas tem um cara no BDR q quer vender a conta extra dele, olha ae o anuncio dele:
Olá pessoal

Estou vendendo minha segunda conta de Guild Wars pois não vou mais precisar dela p/ guradar itens e gold.

Ela vem com 1 monk lv máximo, todas as skills (inclusive elite) destravadas p/ PvP, 95% dos itens/runas destravados p/ PvP e 58000 gp na storage.

O preço é 100,00 por transf online ou depósito em dinheiro.

Envio a acc+password(que é modificada quando vc tiver o jogo em mãos) e a cd-key se precisar.

Qualquer dúvida, para os que não me conhecem, consultem o Paito.

Abraço a todos
MissBrechó / Bahia SET
Imagem
Biga

Mensagem por Biga »

paito escreveu:
Biga escreveu:Eu não jogo GW porque está faltando $$ aqui ^^

Putz... pior q não conheço alguem afim de dividir conta não.. mas tem um cara no BDR q quer vender a conta extra dele, olha ae o anuncio dele:
Olá pessoal

Estou vendendo minha segunda conta de Guild Wars pois não vou mais precisar dela p/ guradar itens e gold.

Ela vem com 1 monk lv máximo, todas as skills (inclusive elite) destravadas p/ PvP, 95% dos itens/runas destravados p/ PvP e 58000 gp na storage.

O preço é 100,00 por transf online ou depósito em dinheiro.

Envio a acc+password(que é modificada quando vc tiver o jogo em mãos) e a cd-key se precisar.

Qualquer dúvida, para os que não me conhecem, consultem o Paito.

Abraço a todos
Valeu pela informação paito, mas pra comprar vai ser dificil :P

A grana ta curta aqui em casa, dai não dá para comprar :cry:

Mas quando a situação melhorar aqui, quem sabe eu compre, provavelmente uma nova, pois acho que ele já terá vendido esta ^^
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Responder