Nas regras do server não tem dizendo que não pode fazer dual.
Outra coisa, ele pode muito bem dizer que está jogando em LAN e que está com os chars logado em outras maquinas, ou até mesmo dizer que alguns amigos logaram os char pra eles. Mas o melhor a se fazer é buffar e deslogar pra não ter problemas. Sem contar que ninguém ainda tem provas concretas ...
shillien escreveu:Nas regras do server não tem dizendo que não pode fazer dual.
Outra coisa, ele pode muito bem dizer que está jogando em LAN e que está com os chars logado em outras maquinas, ou até mesmo dizer que alguns amigos logaram os char pra eles. Mas o melhor a se fazer é buffar e deslogar pra não ter problemas. Sem contar que ninguém ainda tem provas concretas ...
Xii...ta começando a surgir VÁRIAS SS do km lá no tópico....
Espero que não de merda...
E ale, isso ai de lan house, depende do humor do GM...e pode fazer dual box?
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
Esse GM novo que está pegando no pé agora, mas antigamente podia. As SS que estão postando não prova nada. Nas SS só tem a galera upando perto de onde está os "bots".
shillien escreveu:Esse GM novo que está pegando no pé agora, mas antigamente podia. As SS que estão postando não prova nada. Nas SS só tem a galera upando perto de onde está os "bots".
Caso o your buffer pertensa á mesma conta que o your singer, acho que as SS comprovam que ambos estavam logados ao mesmo tempo. Se isso não é premitido...vai ser dificil escapar. Ser cada um desses chars pertencer a diferentes accs...então NP
shillien escreveu:Esse GM novo que está pegando no pé agora, mas antigamente podia. As SS que estão postando não prova nada. Nas SS só tem a galera upando perto de onde está os "bots".
Caso o your buffer pertensa á mesma conta que o your singer, acho que as SS comprovam que ambos estavam logados ao mesmo tempo. Se isso não é premitido...vai ser dificil escapar. Ser cada um desses chars pertencer a diferentes accs...então NP
Devem estar em contas diferentes, se, como dizem, ficam as 2 online ao mesmo tempo, não pode logar a mesma conta 2 vezes...ele derruba a outra conexão...pelos meios normais...
E eles estão é querendo complicar a alpha....
Me diz, o que que essa foto mostra???/o pessoal upando...e só...rs
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."