Acho que vai ser dificil escapar
tópico IDragon - Kastor da uma olhada
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa

- Main Char: Samwave
- Contato:
Erikfirst escreveu:Passa o usuario e senha para o clan para cada um logar ela de um I.P
Pode ser, mas o máximo é ele falar que esta numa lan, mas essa desculpa esta muito manjada já
No mais, todo mundo que olhar aquele post, vai ficar de olho lá onde ela fica....
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado

- Main Char: SpecialK
Nas regras do server não tem dizendo que não pode fazer dual.
Outra coisa, ele pode muito bem dizer que está jogando em LAN e que está com os chars logado em outras maquinas, ou até mesmo dizer que alguns amigos logaram os char pra eles. Mas o melhor a se fazer é buffar e deslogar pra não ter problemas. Sem contar que ninguém ainda tem provas concretas ...
Outra coisa, ele pode muito bem dizer que está jogando em LAN e que está com os chars logado em outras maquinas, ou até mesmo dizer que alguns amigos logaram os char pra eles. Mas o melhor a se fazer é buffar e deslogar pra não ter problemas. Sem contar que ninguém ainda tem provas concretas ...

- SamWave

- Contato:
Xii...ta começando a surgir VÁRIAS SS do km lá no tópico....shillien escreveu:Nas regras do server não tem dizendo que não pode fazer dual.
Espero que não de merda...
E ale, isso ai de lan house, depende do humor do GM...e pode fazer dual box?

Caso o your buffer pertensa á mesma conta que o your singer, acho que as SS comprovam que ambos estavam logados ao mesmo tempo. Se isso não é premitido...vai ser dificil escapar. Ser cada um desses chars pertencer a diferentes accs...então NPshillien escreveu:Esse GM novo que está pegando no pé agora, mas antigamente podia. As SS que estão postando não prova nada. Nas SS só tem a galera upando perto de onde está os "bots".
- SamWave

- Contato:
Devem estar em contas diferentes, se, como dizem, ficam as 2 online ao mesmo tempo, não pode logar a mesma conta 2 vezes...ele derruba a outra conexão...pelos meios normais...RSgti80 escreveu:Caso o your buffer pertensa á mesma conta que o your singer, acho que as SS comprovam que ambos estavam logados ao mesmo tempo. Se isso não é premitido...vai ser dificil escapar. Ser cada um desses chars pertencer a diferentes accs...então NPshillien escreveu:Esse GM novo que está pegando no pé agora, mas antigamente podia. As SS que estão postando não prova nada. Nas SS só tem a galera upando perto de onde está os "bots".
E eles estão é querendo complicar a alpha....
Me diz, o que que essa foto mostra???/o pessoal upando...e só...rs