ALGUMAS REGRAS NOVAS !!!! LEIAM !!!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Avatar do usuário
AdlerBR
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 422
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:56 pm
Sexo: Masculino
Contato:

ALGUMAS REGRAS NOVAS !!!! LEIAM !!!

Mensagem por AdlerBR »

Conversei com o shilien e achamos melhor:

1- Para entrar no clã somente lvl 60+ (para evitar o troca-troca de chars no clã)

2- NOVOS PLAYERS SOMENTE INDICADO por alguem do clã.

3- Vai trocar de char no clã: 1o. retirar oque está no clã, devolve armas e armaduras, elas pertencem aos jogadores do clã. Depois coloca o outro char no clã. Vai valer também o requisito lvl 60+. FAZER TUDO ISTO COM O PACIFICADOR LOGADO, PARA TERMOS CONTROLE DE QUEM SAIU E QUEM ENTROU.

4- DEPOSITO de 500k - 1KK por semana (é pouco gente e vai ser utilizado para comprar material). Vou logar o pacificador para pegar pessoalmente com o pessoal.

5- Quer armadura e armas para chars secundários que ajudam ao clã? Arrume o recipe e as partes, se tiver sobrando na ware não é necessário. Material vamos ver como vai andar os depósitos de adenas dos jogadores do clã.

6- ESTÁ FALTANDO MATERIAL NA WARE PARA CRAFTAR ARMADURAS E ARMAS PRINCIPALMENTE: Crafted leather/ mitril ore/ enria/ cbp. Oque aconteceu? todo mundo recebe arma e armadura e esquece da ware do clã? TEMOS UMAS 150 partes de bop mas nenhum recipe tb.

LEMBRANDO:
1- Armas e armaduras que não temos partes ou recipes,
ex: recipes: BOP e SOES,
recipe e partes: DOOM LEATHER ARMOR e ADAGA B (partes e recipe).
fica por conta do player arrumar, não dos lideres do clã.
2- JOIAS B GRADE: cada um por si.
3- COISAS A GRADE: cada um por si.

Se eu pegar tópico pedindo estas coisas acima vou apagar sem dar satisfação.


QQ Dúvida poste aqui, se for tópico floodando, perguntando ou repetindo o que foi dito acima vou apagar tb.

-=KM=-D_Adler
Editado pela última vez por AdlerBR em Sex Mar 24, 2006 5:34 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
AdlerBR
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 422
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:56 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por AdlerBR »

Algumas regras que Skins postou em outro tópico, para quem não leu ou não se lembra:


1 - Itens dropados em partys ou solo seja de Mobs, PKs, etc, devem ir para o clan, de preferencia 1.o para quem está na party, se ng da party precisar, que vah direto pra WH do clan.

2 - Caso alguém da party, precise do item, ele automaticamente passa o que tiver usando para o responsável na hora da troca.

3 - Quando alguém querer vender 1 item para substituir por outro, vir ao forum fazer um post perguntando se alguém tem o item q ele quer, e ao mesmo tempo oferecer o que ele tem, caso ng tenha mesmo, acho que é válido ele vender o item para pegar outro. Assim nesse caso todo mundo sabe o porque você está vendendo o item e evita confusão.

4 - Membros novos que entram no clan, com seus próprios itens, não podemos obrigar a passar nada para nossa WH, mas pedimos para que qualquer tipo de negócio com esses itens, sejam feitos com algum outro personagem que não seja o do clan.

5 - Toda semana pedimos 500k de cada membro, quem puder colaborar com mais, é bem vindo, essa grava é revertida em itens. Galera 500k é quase nada e ajuda muito o clan.

6 - Quem precisar de um item, 1.o venha ao forum e poste o que precisa, vamos ver se temos na WH , se não tiver, tentamos ver com os membros do KM uma ajuda para comprar.



==============================================

O que acontece caso um membro não queira passar para o clan?

Tirem SS e envie para mim, nada de post aqui, mande para afonsosp@gmail.com , vou perguntar o porque 1.o, dependendo da conversa eu infelizmente vou ter que tirar do clan. Ou me mande no msn: afonsosp@hotmail.com

Galera essas regras já estão em vigor faz tempo, estou apenas publicando aqui e deixando claro.

Quem aqui pegou itens de PKers , Mobs , itens no chao, fico no aguardo de passarem esses itens para WH ou passarem para alguém responsável.

O Clan justamente repassa esses itens para quem está precisando.


==============================================

Agora o porque de tudo isso?

Pessoal temos membros que já doaram:

Letras aos montes, itens aos montes, ajudam o clan com adena, agora vocês acham justo alguns seguirem as regras e outros não???

Eu mesmo passo tudo que pego para WH do clan, pode cair o item mais valioso do jogo, se não condiz com a minha classe, vai para alguém q precise.

Bom galera é isso aí, não quero stress, quero apenas o clan unido e organizado, lembre-se galera, isso é apenas um jogo, esses itens não valem nada, ainda se tratando de um servidor pirata, o jogo acaba e o clan continua, vao vir muitos outros jogos pela frente, não tem coisa melhor do que começar um game com uma turma conhecida, então não vamos estragar isso, simplesmente por puro egoismo.

O Clan agradeçe a todos aqueles que colaboram, não pelos itens, mas por participar e acreditar.

[]s

Clan KM

Apenas para ser mais direto:

Não seguiu as regras = FORA

E Essa do nosso finado Playboy:

Código: Selecionar todos

Quem quebrar sua armadura ou arma encantando ou dropando por PK será adotado o critério que o Playboy adotava: SE VIRA. 
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
didjai
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 28
Registrado em: Dom Mar 05, 2006 4:23 pm
Sexo: Masculino

..

Mensagem por didjai »

É o seguinte. Eu não acho esto justo pois eu so tou jogando ao fim de semana e não posso dar dinheiro para o clan assim.
Eu tenho depositado tudo que eu pego para craftar itens. E já depositei armaduras.
Quando eu pedi um Bop ninguém me arrumou. Achei justo porque eu tava ca a pouco tempo não merecia recebe nada. Tudo o que eu tenho arrumei sozinho, agora porra ter que pagar para estar no clan isso é justo.
Abraços para todos
Didjai

Fatal_Shadows As sombras estaram com a gente...
Cooler
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Mar 21, 2006 7:59 am
Sexo: Masculino

Mensagem por Cooler »

eu acho mt bom a galera pagar uma semanada ao clan...mas tb é um pouco puxado, porque tal como o didjai tudo o que eu apanho de drops meto na wh do clan(porque sei k as coisas n caem do ceu)...mesmo ate items que rendiam algum dinheiro...vai ficar dificil arrumar dinheiro dropado dos montros...principalmente 500K a 1KK..e ainda pr cima agora os players k quiserem alguma coisa têm de arrumar os recipes e partes...n se pode dizer k são baratos...mas com tudo isto torna-se dificil..

eu ajudo o clan como posso :)
Poetry in Blow hhmmmmm õÔ
Avatar do usuário
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Mensagens: 1360
Registrado em: Qui Nov 03, 2005 9:31 am
Sexo: Masculino
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Vocês tem que entender que em meia hora você faz 500k ou mais é só saber upar, agora que é low lvl loga e fica procurando coisa ao invés de ir upar, ai não consegue mesmo, acho muito justo pagar sim, com 500k ou 1kk por semana vai ajudar muito a todos a ter um set completo e quem sabe depois não prescisar mais pegar os recipes porque o clan já vai ter como comprar e disponibilizar, com tudo que o clan da pra gente acho que 500k não vai deixar ninguém mais ricou ou mais pobre, e o set que o clan da para voces vale muito mais que 500k
Imagem
Imagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Mensagens: 812
Registrado em: Seg Dez 12, 2005 2:59 pm

Mensagem por RSgti80 »

Em relação ás regras novas, posso dizer que concordo integralmente com elas.

Em relação ás doações não só concordo, como acho que devia ser tornada publica aqui no forum uma tabela de quem pagou e qnt pagou.
Por exemplo, posso preferir dar de emediato 5kk e fico despachado por 5 semanas.

P.S: Se precisarem de alguma coisa da minha parte sabem que podem contar :wink:
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Preciso nem dizer o que eu acho, né ? :P
Concordo 100% com o Adler. Quem não concordar com as regras do clan, podem dar leave pois essas regras terão que ser cumpridas. Como todos sabem, aqui no KM estamos preocupados em fazer amizades e não ser um clan só com membros fortes. Mas infelizmente, temos que adotar essa regra de só 60+ no clan porque deve ter gente que só está entrando no clan para pegar equipamentos E como a galera não está colaborando muito com a WH do clan, entregar itens pro pessoal está sendo difícil ...

Por essas e outras, que vamos ter recrutar apenas 60+.

-> Valeu Adler. Você está fazendo um ótimo trabalho. 8)
Imagem
Avatar do usuário
AdlerBR
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 422
Registrado em: Qua Fev 19, 2003 10:56 pm
Sexo: Masculino
Contato:

Mensagem por AdlerBR »

Gostei da idéia da tabela, assim tb vamos controlar quem está idle no jogo.

Que tal acertarmos um valor igual para todos? de 500k - 1kk. Postem ae a apniao de vocês.

Código: Selecionar todos

                +--------------+
                |    MARÇO     |
+---------------+--+--+--+--+--+--------------+
|      NOME     |1a|2a|3a|4a|5a| VALOR DEVIDO |
+---------------+--+--+--+--+--+--------------+
|  abysscoolerpt|  |  |  |  |  |              |
|     anaksunebr|  |  |  |  |  |              |
|       anberlin|  |  |  |  |  |              |
|      anonimov2|  |  |  |  |  |              |
|       aragonbr|  |  |  |  |  |              |
|     arthurking|  |  |  |  |  |              |
|     arwenlady2|  |  |  |  |  |              |
|       bachoxbr|  |  |  |  |  |              |
|      belabunda|  |  |  |  |  |              |
|        blakato|  |  |  |  |  |              |
|      bolinhabr|  |  |  |  |  |              |
|          bruge|  |  |  |  |  |              |
|          bruxa|  |  |  |  |  |              |
|       bruxolou|  |  |  |  |  |              |
|     buffergood|  |  |  |  |  |              |
|         bunito|  |  |  |  |  |              |
|    ||canabis|||  |  |  |  |  |              |
|        catiana|  |  |  |  |  |              |
|        chaosbr|  |  |  |  |  |              |
|     chaosmaker|  |  |  |  |  |              |
|     Coonorhawk|  |  |  |  |  |              |
|           dabo|  |  |  |  |  |              |
|      dakanuska|  |  |  |  |  |              |
|        darkalx|  |  |  |  |  |              |
|     darkmarvin|  |  |  |  |  |              |
|     deadlyfear|  |  |  |  |  |              |
|         didjai|  |  |  |  |  |              |
|      erikfirst|  |  |  |  |  |              |
|      Eusahanur|  |  |  |  |  |              |
|          exxon|  |  |  |  |  |              |
|         f4llen|  |  |  |  |  |              |
|         fishbr|  |  |  |  |  |              |
|        fishhxd|  |  |  |  |  |              |
|       furygirl|  |  |  |  |  |              |
|         fyllid|  |  |  |  |  |              |
|        geixaII|  |  |  |  |  |              |
|     giglioaway|  |  |  |  |  |              |
|    gilvicentpt|  |  |  |  |  |              |
|       glorienn|  |  |  |  |  |              |
|       helboybr|  |  |  |  |  |              |
|       immorius|  |  |  |  |  |              |
|    johndebarro|  |  |  |  |  |              |
|         kastor|  |  |  |  |  |              |
|      killpoita|  |  |  |  |  |              |
|     macaquinha|  |  |  |  |  |              |
|     magicpussy|  |  |  |  |  |              |
|   maluquinhabr|  |  |  |  |  |              |
|        merrick|  |  |  |  |  |              |
|        morphsz|  |  |  |  |  |              |
|       nandinho|  |  |  |  |  |              |
|       nazgul69|  |  |  |  |  |              |
|      nephallyn|  |  |  |  |  |              |
|          ngtbr|  |  |  |  |  |              |
|      nicolau12|  |  |  |  |  |              |
|          odius|  |  |  |  |  |              |
|   oOSoulStilOo|  |  |  |  |  |              |
|    pacificador|  |  |  |  |  |              |
|          peles|  |  |  |  |  |              |
|        pimenta|  |  |  |  |  |              |
|   piriquitinho|  |  |  |  |  |              |
| playbadicabrio|  |  |  |  |  |              |
|       playsson|  |  |  |  |  |              |
|  professionalk|  |  |  |  |  |              |
|       proximos|  |  |  |  |  |              |
|         pw3256|  |  |  |  |  |              |
|        pyguero|  |  |  |  |  |              |
|         riroxi|  |  |  |  |  |              |
|        rsgti80|  |  |  |  |  |              |
|    sephirotbra|  |  |  |  |  |              |
|   sephiroth336|  |  |  |  |  |              |
|      silentdie|  |  |  |  |  |              |
|       sirronin|  |  |  |  |  |              |
|          skins|  |  |  |  |  |              |
|   soldierblack|  |  |  |  |  |              |
|       specialk|  |  |  |  |  |              |
|          squee|  |  |  |  |  |              |
|        starina|  |  |  |  |  |              |
|          stolz|  |  |  |  |  |              |
|          walus|  |  |  |  |  |              |
|     windrunner|  |  |  |  |  |              |
|   xtremezonebr|  |  |  |  |  |              |
|     zazuzaryan|  |  |  |  |  |              |
+---------------+--+--+--+--+--+--------------+
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
didjai
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 28
Registrado em: Dom Mar 05, 2006 4:23 pm
Sexo: Masculino

..

Mensagem por didjai »

Po se tem de paga mete o minimo 500k. Se não vai ficar impossivel paga. Vocês tão dizendo que e facil pega dinheiro porque voces tão em 70+ kem ta menos e foda.
Agora acho que vocês deviam cobrar dakeles que tem itens que pertencem ao clan para que fosse +- um aluguer. Agora 60+ eu concordo para entrar no clan para evitar a falta de comparencia na siege.
Me responde se eu não tiver dinheiro vocês me expulsao?
E vou dizer outra coisa que eu acho os caras que tem mais char em com essa quantia vão começa a transferi os iten para outros char para ficar vendendo e eu assim acho que a WH do clan vai ficar mais pobre ainda. Não e por mim que eu já meti muita coisa pelo tempo que eu tive no clan mas ta muito injusto.
Minha opinião mas não sou eu kem mando.
Abraços para todos
Didjai

Fatal_Shadows As sombras estaram com a gente...
Cooler
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Mar 21, 2006 7:59 am
Sexo: Masculino

Mensagem por Cooler »

so uma pergunta...já k estão recrutando apenas gente 60+ eu vou ter de sair do clan :?:
Poetry in Blow hhmmmmm õÔ
Avatar do usuário
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Mensagens: 12231
Registrado em: Ter Fev 18, 2003 8:32 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Hellreiser
Localização: Brasília - DF
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Cooler escreveu:so uma pergunta...já k estão recrutando apenas gente 60+ eu vou ter de sair do clan :?:
vc já esta recrutado, agora novos membros apenas a partir de 60.
Imagem
Avatar do usuário
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Mensagens: 2314
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 1:37 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Er...adler, faltou eu ai na lista... :(

E como falei para o shillien, fica ai uma sugestão...

Se quiser trocar de char no clan, paga uns 5kk pro clan...algo do tipo...[/i]
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Avatar do usuário
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2630
Registrado em: Seg Mar 20, 2006 12:59 pm
Sexo: Masculino
Main Char: GiglioAway
Localização: Porto Alegre RS
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

Na minha opniao a tabela de pagamento foi uma otima ideia,
mas como ainda temos membros low lvl e sem muita adena, acho justo o pagamento ser de acordo com o lvl+-
Por exemplo nem todos do cla jogam seguido assim dificultaria pra eles terem que pagar essa quantia, mesmo sendo apenas semanal.
Tambem acho justo que o pagamento seja semanal e a quantia baixa, seria interesante que passase a 2kk porque não é barato comprar material e 2kk pra quem é lvl alto se pega em pouco tempo, já pra quem é lvl baixo 500k ta otimo... tipo lvl 36 o cara consegue juntar tranquilo 500k em cruma e não tem como reclamar que estão guardando adena pra intens, porque o cla tem(nem todos mas alguns).
Imagem
Avatar do usuário
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Mensagens: 2939
Registrado em: Qua Dez 22, 2004 6:40 pm
Sexo: Masculino
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Giglio Away escreveu:Na minha opniao a tabela de pagamento foi uma otima ideia,
mas como ainda temos membros low lvl e sem muita adena, acho justo o pagamento ser de acordo com o lvl+-
Por exemplo nem todos do cla jogam seguido assim dificultaria pra eles terem que pagar essa quantia, mesmo sendo apenas semanal.
Tambem acho justo que o pagamento seja semanal e a quantia baixa, seria interesante que passase a 2kk porque não é barato comprar material e 2kk pra quem é lvl alto se pega em pouco tempo, já pra quem é lvl baixo 500k ta otimo... tipo lvl 36 o cara consegue juntar tranquilo 500k em cruma e não tem como reclamar que estão guardando adena pra intens, porque o cla tem(nem todos mas alguns).
Se todos sem exceção pagassem os 500k por semana, pode ter certeza que não faltaria material. BTW se alguém não tiver dinheiro, pede emprestado ... sei lá. Só não entendo como que a galera não consegue fazer 500k (500k = 30~40 mobs em LOA)por semana se os equipamentos necessários foram de graça ...
Imagem
Avatar do usuário
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Mensagens: 601
Registrado em: Qui Dez 01, 2005 12:21 pm
Sexo: Masculino
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Bem pa galera que ta sempre no espirito KM e quer ajudar ta aqui uma ajuda...não é 100% exacto mas da uma enorme ajuda a achar materiais.

http://rapidshare.de/files/5867179/l2in ... 1.exe.html

Quanto ao pagamento semanal...apesar do meu lvl não tou nadando em adenas pelo facto de suportar meu char e o da minha mulher, Darkanuska, mas pelo KM farei esse esforço sem qualquer problema.

Mas que isso fique registrado senao uns pagam e outros ficam so olhando.
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Responder