PEDIDOS DE ARMAS E ARMADURAS B !!!
- AdlerBR
- Macaco Admin
- Contato:
PEDIDOS DE ARMAS E ARMADURAS B !!!
Falae Pessoal,
Postem aqui as armaduras e armas que vocês precisam, seguindo as seguintes regras:
1- Somente armas e armaduras B.
2- As Jóias (A,B,C,D) são por conta de vocês mesmos.
3- Itens A Grade é por conta de cada um também.
4- Coloque seu nome (o qual a gente conhece) e o nome do char no clãn !!!
Ex. Shillien/SpecialK
5- Caso não tenha o recipe ou as partes para craftar oque você quer eu vou editar seu post e colocar oque está faltando nele mesmo, o mesmo vou fazer quando entregar o item.
EVITEM FLOOD !!!
(já to cansado disso, vou apagar post de flooder)
-=Km=-D_Adler
Postem aqui as armaduras e armas que vocês precisam, seguindo as seguintes regras:
1- Somente armas e armaduras B.
2- As Jóias (A,B,C,D) são por conta de vocês mesmos.
3- Itens A Grade é por conta de cada um também.
4- Coloque seu nome (o qual a gente conhece) e o nome do char no clãn !!!
Ex. Shillien/SpecialK
5- Caso não tenha o recipe ou as partes para craftar oque você quer eu vou editar seu post e colocar oque está faltando nele mesmo, o mesmo vou fazer quando entregar o item.
EVITEM FLOOD !!!
(já to cansado disso, vou apagar post de flooder)
-=Km=-D_Adler

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
1)Preciso de adaga B grade, não tenho partes nem recipe e já ouvi que não se pode pedir adaga B aqui então o que você me aconselha?
2)Sou TH lvl 64 e uso BW light mas vejo muito mais THs com set Doom, dai eu gostaria se e somente se for possível trocar o meu set BW por set Doom, mas se realmente o set Doom for melhor. caso contrario eu me viro de BW
2)Sou TH lvl 64 e uso BW light mas vejo muito mais THs com set Doom, dai eu gostaria se e somente se for possível trocar o meu set BW por set Doom, mas se realmente o set Doom for melhor. caso contrario eu me viro de BW

SET DOOM LIGHT: Não Temos o recipe nem as partes para fazer a armor. O capacete tem na ware. A luva e botas só faltam as partes (350k cada parte, oque da: 26x350k = 9.1kk)
ADAGA B: É o item mais chato do jogo, os daggers do clã se viraram para conseguir as suas. Vc tem q catar as laminas e recipes da kris ou da demons sword.
-=KM=-D_Adler
aee pessoal ... tou precisando de uma arma nova.. tou em lvl 52 e tenho a Stiletto...se houver a Kris na wh td bem...senao espero ate vir algum dinheiro ....vlw
Adaga grade B, é o item mais chato do jogo. Os daggers do nosso clã fizeram cada um a sua. Aconselho você ir pegar as lâminas/recipes da kris ou demons sword.
Oque pode te ir quebrando o galho é comprar uma Dark Screamer (C grade) e colocar Focus nela, acho que precisa upar um crystal green 7-8)
E sua armor qual vc está usando?
-=KM=-D_Adler
Poetry in Blow hhmmmmm õÔ
-
- Gorila Cinzento do Cu Espinhento
^^
Tow precisandu da luva da avadon ROBE
Feliperocha//// Paulinhabr
(VOWTANDU A ATIVA ^^)

Feliperocha//// Paulinhabr
(VOWTANDU A ATIVA ^^)
Creeping Death
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Fallen, só falta o recipe, pois matérial e shafts tem na WH do clan^^FallenOne escreveu:Pessoal agora que consegui "desbugar" o C4, estou voltando a jogar pra valer.....
estou urgentemente precisando de um ( Bow of Peril ) , sei que na were do clan tem shafts de BOP, se puderem me ajudar agradeço muito....
F4llen
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Estou com seu BOP na WHC já. Fala comigo in game ou no TS.FallenOne escreveu:Pessoal agora que consegui "desbugar" o C4, estou voltando a jogar pra valer.....
estou urgentemente precisando de um ( Bow of Peril ) , sei que na were do clan tem shafts de BOP, se puderem me ajudar agradeço muito....
F4llen

Não gosto muito de pedir itens,mas gostaria que se fosse possível fizesse a Magestic light para o Bad(FuryGirl)ele já está no clã a uma porrada de tempo e eu dei esse char para ele já que o dele é uma merda.*
OBS*: Vejo gente pedindo itens pois quebrou o seu tentando encantar e vejo gente ganhando Grade A com pouco tempo de clã e sem fazer o menor esforço.

OBS*: Vejo gente pedindo itens pois quebrou o seu tentando encantar e vejo gente ganhando Grade A com pouco tempo de clã e sem fazer o menor esforço.

ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever

Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever