Killer Monkeys

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Killer Monkeys

Mensagem por shillien »

WTF???? Quero saber o que esta acontecendo aqui!!!!!

Querem saber a real??? Estou cansado!!!! Na verdade, nunca nem quis tocar o clan pra frente. Só fiz isso em consideração ao meu AMIGO Playboy!!! Não é de agora que isso acontece ... algumas pessoas só pensando em si mesmo. Puta merda!!! Sabe porque o pessoal me respeita??? Porque sempre fiz por merecer! Sempre ajudei e nunca fiz questão de porra nenhuma ... minha única preocupação é em melhorar o clan!!!!!!!!

Digo a vocês ... hoje foi a gota d'agua!!!! Se o pessoal continuar nessa putaria de só pensar em si mesmo, dou leave no clan e acabo com ele no L2.

Estamos matando raid's toda hora agora ... quem pegar os itens vão ter que responder : Pra que e porque querem o item que catou! NÃO quero ver comercio ... nem que seja de A grade!!!!!!!!!!!!!! NÃO QUERO! Já pararam pra pensar que quando você vende um item pra algum inimigo ele que fica mais forte? PORQUE NÃO DEIXA O CLAN MAIS FORTE?

NÃO QUERO ISSO PRO KM! 2 dias atrás fiquei bem feliz pela atitude da galera, 2 dias depois me fica totalmente diferente?? Não vou perder as melhores pessoas do clan por causa de alguns que estão pouco se fodendo! Dabo, PW, Luzardo são pessoas que eu considero, e MUITO!

Portanto, se querem que o clan continue, façam por onde ou então ESQUEÇAM!

PS: Tranquei os tópicos de vocês para poder fazer o foco em um só, espero que esse mal entendido seja resolvido rapidamente para que possamos voltar a killar geral.

->Desculpa pela escrita ai ... mas to cheio de cerveja já<-
Imagem
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

O reflexo do caráter da pessoa se reflete in game, pessoas que ajudam na vida real tendem a ajudar in game, é a conclusão que cheguei nesse tempo de jogos online.

3 toques pra essa galera:

1 - Na vida também temos que procurar ajudar as pessoas, é um dos motivos pra que estamos aqui no mundo. Não queiram juntar altas riquezas na vida a qualquer custo, não adianta, a gente se vai e a riqueza fica tudo por aqui.

2 - Galera é só um jogo, se na vida não tem motivos, no jogo muito menos.

3 - Pense comigo, é muito bom poder jogar mesmo que seu char não tenha 1 de adena, mas que a galera esteja toda junta, se ajudando se divertindo. Afinal a finalidade no meu ver não é ficar rico no jogo e sim trabalho de equipe.

Bem é assim que penso e é o jeito que jogo. Pois ajudar alguem, não importa na vida ou num jogo faz muito bem pra alma.
Union and friendship are the key.

Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

xtremezonebr escreveu:O reflexo do caráter da pessoa se reflete in game, pessoas que ajudam na vida real tendem a ajudar in game, é a conclusão que cheguei nesse tempo de jogos online.

3 toques pra essa galera:

1 - Na vida também temos que procurar ajudar as pessoas, é um dos motivos pra que estamos aqui no mundo. Não queiram juntar altas riquezas na vida a qualquer custo, não adianta, a gente se vai e a riqueza fica tudo por aqui.

2 - Galera é só um jogo, se na vida não tem motivos, no jogo muito menos.

3 - Pense comigo, é muito bom poder jogar mesmo que seu char não tenha 1 de adena, mas que a galera esteja toda junta, se ajudando se divertindo. Afinal a finalidade no meu ver não é ficar rico no jogo e sim trabalho de equipe.

Bem é assim que penso e é o jeito que jogo. Pois ajudar alguem, não importa na vida ou num jogo faz muito bem pra alma.
:wink:

Ajudando, você ganha muito mais. Pode não ser agora ... mas no futuro. Sem falar no respeito++++++
Imagem
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

Não tenho jogado mais Lineage, mas é uma pena que isso tem acontecido.

Mal por ter postado no tópico que vc trancou, Shillien. Eu não tinha visto esse post ainda. Vou colocar aqui o que postei lá pro PW:
Porque vocês ao invez de sair do clan, falam quem está fazendo essas coisas? Porque se isso estiver mesmo acontecendo, mesmo vocês saindo, vai continuar. Quem deveria sair são os que estão fazendo essas coisas erradas. Se o cara ainda achar que tá certo, agente corta do clan e pronto!
Por favor, citem nomes SIM! Se não quiserem postar aqui no fórum, mandem PM pros moderadores ou admins.

Se vocês gostam mesmo do clan, pensem melhor antes de sair.
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Seguinte shillien ... eu ando sempre conversando com uns e outros perguntando como anda a parada ... olha as ultimas noticias:

Mataram a Lilith e tal, neguinho pegou item tal item A, fulano outro A ou B ... 10min depois advinha? Shop de giran ...

Fulano tem set A Majestic completo e fica enchendo o saco porque ciclano pegou partes da DarkCristal, e ele quer montar a dele tb ... Porra galera, vc fulano que já tem seu set, deixa de ser olho grande, e ajude outra pessoa a montar o dele, nem que seja um melhor do que o seu ... kct ... estamos ajudando membros do próprio clan ...

Seguinte, vamos ter que chegar ao ponto de policiar os drops da galera, ou seja, Raid, Boss, o que seja, assim que galera reconher os drops, por favor alguém tire uma SS , e poste no forum o que foi dropado ... para ver quem pegou o que, depois por favor entreguem na mão do shillien ou outro responsável pelo clan.

Vejo até meu caso nessa história, poderia ter até feito meu set A, ajudei uma penca de nego com letras, muitos deles estão de A, e nem ao menos chegam e oferecem ajuda pro resto do povo conseguir as coisas, só querem ficar se mostrando com os itens ...

vocês quem sabem galera, continuar isso ... a "faca" vai rolar , e vão ficar somente meia duzia, mas meia dúzia que a gente sabe que pode contar a toda hora ...

Próximo post meu , vou dar nomes aos bois ... , quero apenas lembrar, o shillien é admin do game, moderador, adler admin do clan, eu admin do clan tb, pereirao admin e por ai vai ... temos o poder de pedir a "retirada" de qualquer membro aqui ... é uma coisa chata chegar a esse ponto ... mas quando vc quer ajuda pra subir lvl e ve todo mundo que já tem itens, correndo atrás de mais itens e nada de ajudar ... desanima qualquer um ...

Tem membro aqui por exemplo , que não joga, passa o dia com shop em giran, tudo bem que é uma parte do jogo, mas não agrega nada ao clan, pelo contrário, outros acabam vendo isso, e se acham no direito de fazer ...

Vou apenas lembrar o seguinte, o post que foi criado por mim, não é de enfeite, TODO e QUALQUER ITEM DROPADO POR MOB, PK, ETC vai pra mão do shillien ...

Já já meu post continua ...
Imagem
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ExZig »

Bom galera eu não estou jogando e por isso não sei nem se tenho o direito de vir aqui e dar a minha opnião...
Hoje em dia eu frequeno o forum mais pra ler o Bar dos Macacos(excelente) e outras seções do forum, mas sempre passo aqui pra dar uma olhada em como anda o L2, se tem uma coisa que eu admirei no KM foi a amizade, a disponibilidade do pessoal em ajudar.... sei que alguns são realmente assim, mas não é de hoje que vejo o pessoal reclamando de um monte de coisa aqui que são exatamente o contrario disso. Se eu que não estou jogando percebo que tem coisa errada é porque deve ter algo realmente errado.

O KM é um clan que se diferenciou dos demais pela união, não deixem que ninguém estrague essa união porque isso não vai valer apenas pro jogo, amanhã ou depois o jogo pode acabar, isso vai valer pra todos pro resto da vida.

Acho que 10 pessoas amigas, que se ajudam, que gostam de jogar e se divertir juntas, são mais fortes que uma ally inteira de pessoas que só pensam em si mesmas.

Se digo isso é porque sempre admirei a forma como o KM se organiza e se relaciona, não deixem que isso acabe porque é isso que faz do KM muito mais que um clan, é isso que faz do KM uma FAMILIA.

Abraços a todos
Imagem
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Como sabem desde 6f que não jogo...porque fiquei fudido da vida...tenho um char foda de upar...mas como devem saber NUNCA neguei nada..nada mesmo..me pedem..eu dou..6f fuipara Goddarh para ajudar...acabei sendo morto no meio de 6 Alpha e ninguém mexeu um dedo...precisei de acalmar as ideias...

Quanto a isto...era de se esperar...acho que se esta criando um clan dentro do clan...e isso é muito negativo...galera não entende...que vender itens so vai dar merda...Km nunca deixou ninguém na mao não entendo porque tanta fobia para arranjar mais KK...Tão ficando gananciosos é???

O clan so perde com este tipo de atitude...mas acho que todo o mundo aqui é crescidinho o suficiente para não fazer tanta CAGADA!!!

Continuo apoiando Shillien e seu EXCELENTE trabalho...e sou da mesma opinião...nem que drope cagalhão de boi...vai para o Clan!!!
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

SS pra mim do cara vendendo eu bano na hora, e sem cuspe.
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Aff, briga por causa de adenas que coisa mais ridicula.
Gente temos que nos concientizar e começar ajudar mais os outros, não acredito que uma pessoa com mais de 500kk em conta que um iten só pra ficar se gabando ou dizer que gosta de itens bons po meu vc já tem o seu deixa pra quem não tem
Agora que estamos matando a lilith e a anakim diariamente podemos começar a distribuição de itens A grade para o clan,como?
Simples, quem prescisar do iten que a ankim ou a lilith dropa pega e faz o set ou a weapon a grade, quando estiver esgotado, é só da o item para o clan e o clan vende ai o clan começa a ter dinheiro e a comprar os itens A grade para o pessoal 65+, sendo assim todos rapidamente irão ter seu set A grade antes de esperar
Um cara com dinheiro é uma coisa, agora um clan inteiro com dinheiro é estratégia

PS: ZAZU seu tuga feio não para de jogar por isso não, quando estiver ingame e eu tb vou te dar pm pra gente matar todos os mobs de goddard e se acabar todos matamos os ppl tb

DABO E PW seus frangos não se afastem do clãn pelas pessoas ruins e sim ficar no clãn pelas pessoas boas,quer saber, eles que fiquem com os itens, dinheiro ,etc, a gente fica com a amizade que vale muito mais que isso(VOLTEM PARA O CLAN,ISSO É UMA ORDEM) :P
Imagem
Imagem
Alemao
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: HomemBeringela

não digo mais nada

Mensagem por Alemao »

eu ia escrever, mais o erik disse tudo....

abraço....
ImagemImagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Está se passando agora com os items A e S o mesmo que se passou há uns tempos com os Cristais LVL11 e 12.
Todo o mundo pedia ajuda para os seus cristais e agora que já têm os seus, já até uparam alguns para vender... tão ajudando quem ainda n upou o seu? NÃO

Espero que quem saiu do clã volte e q quem tem vindo a agir mal, que o deixe de fazer sem que seja necessário qualquer tomada de decisão mais forte.

GO :arrow: KM
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

ReiserFS escreveu:SS pra mim do cara vendendo eu bano na hora, e sem cuspe.
Reiser, não adianta, tenho trocentas SS, mas de acordo com as regras (e exceções)o cara pode ter comprado por um preço mais baixo, e estar vendendo por um preço mais alto, ou, ter feito ele mesmo, tipo, o equip não ser do clan....tem N justificativas para se fazer isso...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

SamWave escreveu:
Reiser, não adianta, tenho trocentas SS, mas de acordo com as regras (e exceções)o cara pode ter comprado por um preço mais baixo, e estar vendendo por um preço mais alto, ou, ter feito ele mesmo, tipo, o equip não ser do clan....tem N justificativas para se fazer isso...
me mande a SS pra ver se eu não bano.

quero nem saber, se quer fazer comercio vai jogar em outro clan, se comprou um item barato passa pra um membro do clan que precise, pra que adena se vc tem um clan?

Quando eu jogava so tinha adena pra comprar scrolls de ress e escape, potions e Soulshots, somente para isso o resto eu botava na ware do clan, o playba ate ficava me zuando porque eu sempre so tinha 2kk de adena, SEMPRE.

Não tem pra que ter mais que isso o resto é do clan, o clan nunca me deixou sem item, quando eu era grade C eu tinha uma armadura mais ou menos, depois com o tempo o playba me arrumou uma melhor. No B eu queria uma DOOM, mas tive avadon heavy (com tyrant) depois avadon light, depois BW, e o playba tinha uma DOOM pra me dar, mas eu falei pra ele dar pra outro pois eu já tinha a BW e ia esperar ate quando sobrasse uma de verdade.

na boa quem não sabe jogar com um CLAN deve jogar sozinho e vai se fuder caralho.
2kk de adena é o suficiente o resto e do clan.
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

SamWave escreveu:
Mas isso é muito simples Sam. Basta que não se abra nenhuma exceção e pronto. Essa história de comprou mais barato pra revender, dele mesmo ter feito e etc, como não tem como justificar, não pode ser assim.

A regra tem que ser clara e simples: NÃO PODE VENDER NADA !

Pegou o cara vendendo, definido isto, tira SS, posta aqui, avisa o cidadão pra vir se explicar (porque ainda tem muita gente que não dá a mínima pro fórum), dá um prazo e, conforme o caso, rua pra ele. Simples assim.

Agora, eu andei lendo os posts trancados aí e posso dizer uma coisa. Nada contra ninguém, mas essas história de que na época do Playboy isso, na época do Playboy aquilo, tem que acabar. Porque o Shillien, o Skins e os outros que estão administrando o clan tem total capacidade pra fazer isso.

O que estão faltando, na minha opinião de observador externo, é realmente DAR NOME AOS BOIS, porque, como vocês gostam de falar, "na época do Playboy", a gente falava que o FULANO ou o BELTRANO estava fazendo isso e aquilo e postava SS. Agora essa atitute de, "ah, vocês sabem de quem estou falando" e etc, isso também não resolve nada.

Que raio de KM são vocês que, ao invés de procurar ajudar a fazer um clan melhor, tirando aqueles que não prestam, ficam saindo e deixando os outros que se lasquem. Falam tanto de companheirismo, mas deixam os amigos pra trás, a mercê dos tranqueiras que vocês não querem delatar. Que isso gente.

Confio na avaliação do Shillien, e se ele disse que os caras que postaram leave aqui são gente boa, é porque são mesmo, mas vocês precisam ter outra postura. Senão vai sobrar só o Shillien, o Skins e os tranqueiras ? É isso que vocês querem pros 2 ? Amizade é se preocupar com o amigo, e não abandonar ele, hein...

Minha sugestão: Que se acabe de vez com comércio de membro do clan. DE VEZ. E que se acabe com comércio entre os caras do clan. Pra membro do clan não se vende, se doa. Já que não dá pra controlar, restringe. E pronto.

E, por favor, POSTEM SS. Essa história de "ficar na moita" não resolve nada, só piora a situação.

E Shillien, não alisa não véio. Pegou o cara fazendo merda, bica nele. Reclamou, cobra do cara que reclamou explicação, prova, etc. Constatou, avisa o cara que tá fazendo merda. Reincidente, bica.

E outra, pegou o cara fazendo merda, faz um post fixo aqui com a lista dos que estão "em observação". Pra todo mundo saber em quem ficar de olho. Não precisa fazer nada escondido não. Todo o clan tem o direito de saber o que se passa.

Gente, vamos ser transparentes, honestos e companheiros. E não deixem tudo sob a responsabilidade do Shillien, Skins e da galera que ajuda a administrar. O KM é mais do que isso. Aqui todo mundo ajuda todo mundo. Vocês tem que ter comprometimento com o clan. Se você vê alguém fazendo merda, o problema não é só do Shillien. O problema é seu também. Então resolva ao invés de dar as costas e dizer: "ah, isso não é da minha conta" ou "vou dar leave e que se foda quem ficar". Não se constrói um clan com este tipo de atitude.

É a minha opinião sobre o assunto. 8)
...
SamWave
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

ReiserFS escreveu:
SamWave escreveu:
me mande a SS pra ver se eu não bano.

quero nem saber, se quer fazer comercio vai jogar em outro clan, se comprou um item barato passa pra um membro do clan que precise, pra que adena se vc tem um clan?

Quando eu jogava so tinha adena pra comprar scrolls de ress e escape, potions e Soulshots, somente para isso o resto eu botava na ware do clan, o playba ate ficava me zuando porque eu sempre so tinha 2kk de adena, SEMPRE.

Não tem pra que ter mais que isso o resto é do clan, o clan nunca me deixou sem item, quando eu era grade C eu tinha uma armadura mais ou menos, depois com o tempo o playba me arrumou uma melhor. No B eu queria uma DOOM, mas tive avadon heavy (com tyrant) depois avadon light, depois BW, e o playba tinha uma DOOM pra me dar, mas eu falei pra ele dar pra outro pois eu já tinha a BW e ia esperar ate quando sobrasse uma de verdade.

na boa quem não sabe jogar com um CLAN deve jogar sozinho e vai se fuder caralho.
2kk de adena é o suficiente o resto e do clan.
Concordo plenamente, mas então, teria que mudar as regras, porque elas dão essas brechas...porque eles não deixam de estarem com razão...embora fica sempre a dúvida...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Responder