Away (provas e trabalhos)

Forum destinado para os jogadores de WoW
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Away (provas e trabalhos)

Mensagem por WIDY »

Apesar de não dispor de muito tempo para jogar , eu tou ficando mais um tempo away daqui portanto acho q voltarei daqui uma ou duas semanas, o motivo a maioria deve saber PROVA, TCC, Faculdade ...etc, Tambem tou dando umas aulas de Finanças pra uma pessoas ae, e essa semana foi mei complicado fiz uma prova... semana que vem vai ser mais tenho 2 trabalhos pra entregar e 3 provas para fazer, fora o TCC que tá um caos, espero que acabe logo isso.

Voltarei a jogar assim que terminar tudo, apesar de não fazer muita falta... HAUhauhAUh ... pelo menos o Melkor vai sentir falta dos Wool Cloth :P e da VoiceTAG "E ae seus bando de newbies" no TS.

Quando voltar quero fazer um BG... o primeiro, vou estudar um pouco tambem sobre ele. hUAhaUhuaH.

Um abraço.
T+.
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

é isso ae minino!!! vai estudar caralho, ficar jogando não vai levar voce a lugar nenhum... :P :P :shock:
War, war never changes...
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

-=KM=-zero xavier escreveu:é isso ae minino!!! vai estudar caralho, ficar jogando não vai levar voce a lugar nenhum... :P :P :shock:
HUahua olha quem fala o mais vicio do km hauhau
Imagem
Imagem
SalgadoJr
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por SalgadoJr »

claro q leva zero, vc nunca viu aqueles japas viciados q ganham a maior grana jogando???
Imagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

SalgadoJr escreveu:claro q leva zero, vc nunca viu aqueles japas viciados q ganham a maior grana jogando???
não são japoneses,são chineses,tinha dois amigos chinas no gurubashi eauhiheiiueiuae,gente fina os caras um deles me contou q já chegou a fazer 1200 dollars em um mes vendendo gold.A eu aposentei,parei com wow não vou mais para o Frostmourne,deletei todos meus chars lol,eu não me controlo estava jogando 14 hrs ou mais por dia :lol:
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
SalgadoJr
Contato:

Mensagem por SalgadoJr »

aff, japa viado!!!! Nem pra me dar teu itens epicos!!!! VSF!!!!
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

courtney escreveu:A eu aposentei,parei com wow não vou mais para o Frostmourne,deletei todos meus chars lol,eu não me controlo estava jogando 14 hrs ou mais por dia :lol:
:shock: :shock:

Porra, japa. Podia ter passado a grana antes pra gente né véio. Pelo menos a galera não saía pobre se resolvesse brincar no Gurubashi de aliança.

Carai... :?
...
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Ralfus
Contato:

PQP

Mensagem por Ralfus »

Porra Japa, falava com a galera, a gente juntava a grana pra vc transferir seu char pro ShadowMoon, daí vc passava GOLD pra td mundo não é? safado.... NC...Tinha q ser Paladino com SET ARMOR da PINK PANTHER!!!
Responder