http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=791884
hauhauhauhauhauahuahua fear him...rsLousy Aim escreveu:Sam... ô Sam... é justamente essa a idéia.
O cara só faz filme bolha, bota banca de machão, usa barba, tem cara de mau. Foi isso que fez com a galera o elegesse o "simbolo" da virilidade.... sacou?
P.S. Mr. Norris, if you're reading this, it's just a joke. I respect you. Please don't roundhouse kick me, ok?
Nem via wyki, sei o que a televisão faz com a cabeça da mulecada...Erikfirst escreveu:A vai sam vc tb não sabia só depois que o Wykiloysipedia falou que vc soube, vai fala que não foiTiozão Sam escreveu:Lousy, o pessoal ve o cara inovando na tv e acha que ele inventou esse tipo de luta...rs
É isso mesmo Freeman. O que ele luta é Aikido e Aikikai, se não me engano. São estilos de samurai japonês. Aikido é pra lutar de mãos limpas e aikikai é a luta com espadas.Freeman escreveu:Que eu saiba é AI K.I DOErikfirst escreveu:É Hapi kido acho que se escreve assim, é uma nova modalidade de luta que usa a força do cara pra bater
sem o ponto![]()
Boa Lousy !!Lousy Aim escreveu:Aikido é a arte marcial. Aikikai é uma organização que agrega aikidoístas do mundo inteiro. A técnica com espadas também é Aikido, sendo que existe um estilo, exclusivamente com espadas chamado Iaido.
Tem também a luta com espadas de bambu (chamadas Shinai) chamado Kenjutsu e o Kendo, que é um Kenjutsu mais voltado prá competição.
Alguém mencionou o Hapkido. Esse é um estilo muito parecido com o Aikido. Também usa técnicas de torsão, pressão e projeção, mas incorpora o uso de socos e chutes, que não existem no Aikido.
Nos filmes do Seagal ele emprega as técnicas de Aikido, Kung Fu e Karate e alguma coisa de Eskrima (arte marcial Filipina com bastões).