Objectividade e concentraçao

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Objectividade e concentraçao

Mensagem por Zazuzaryan »

Uma ideia para o tempos mais proximos:
Como quem joga tem reparado não fazemos mais nada agora que não seja:
- Matar Lilith -(Bom Drop A, ajuda a galera a subir de B para A)
- Matar Anakin - ( Bom Drop A, ajuda a galera a subir de B para A)
- Vagando pelo server arranjando PVP e PK ( não serve pra nada e alem do mais temos levado muito de clans pequenos mas que andam sempre juntos)

As duas primeiras ate da para compreender, agora a ultima tem um problema ultimamente não tem gente online suficiente para manter o KM como vencedor.
Em vez de andarmos nisso galera vamos juntar todo mundo upar forte e feio e ajudar todo mundo a pegar 76 ou 78 ou que seja para depois TODOS juntos e sem problemas andarmos por ai mostrando quem são os melhores.

Vamos ter que ter objectivos a curto prazo de maneira a que a vida dos nosso lideres se torne mais facil.

Neste momento quase que estamos comprando briga com todo o mundo e isso não tras nada de bom.não temos gente suficiente para defender um castelo sozinhos se capacitem disso por isso precisamos de toda a ajuda possivel.
Tem galera amiga na Lilith ou na Anakin, fala com os lideres de party etc etc não da hoje, vamos la amanha.não tem esses dois raid bosses disponiveis, vamos noutros catar letras, para depois poder por todo mundo de grade A.

Quem tem Sub não se esqueca de ajudar a upar os outros, pensem so nisso quanto mais rapido todo mundo pegar sub, mais rapido todo mundo vai poder fazer as mesmas coisas.

Por isso galera vou dar uma ideia. Vamos tentar matar 2 Raid Boss por dia catar letra e depois upar.Quem esteve em DVC no outro dia sabe o quao facil e fazer isto em pouco mais de 2h.ninguém morreu todo mundo pega boa XP e cata letra que e importantissima para obter grade A para todo mundo.

Isto aqui não e uma critica, pois ontem fui nos pvp morri la perdi XP e nem reclamei e so uma ideia para ajudar a galera a focalizar num objectivo comum ... FAZER DO KM UM CLAN CADA VEZ MAIS FORTE.
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Boa Zazu, assino em baixo, pode contar comigo!!(quando eu estiver on, claro)

Mas temo que não poderei participar da lilith e do anakin, pois só jogo a noite, e vocês matam eles de dia/tarde rs... eu queria ver como é matar a anakin, pois só fui com o clan na lilith ^^
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Alemao
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: HomemBeringela

assino em baixo

Mensagem por Alemao »

concordo, mas o meu problema é o do sam tb....só jogo a noite...

quer dizer pra vale... hehe

mas quando precisar, Pm me..... q to dentro

abraços
ImagemImagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Eu quero tentar pegar minha sub este fim de semana, mas tá foda de upar sozinho :roll:

Quero tentar resistir aos PVPs até lá, mas está dificil. Ainda ontem a party de LOA onde eu estava envolveu-se com a Gang "Complex" e ainda deu para ganhar 2 pontos de PVP um dos quais... KidComplex :evil:

Hoje, e acima de tudo amanha e Sabado quero chegar a 76 e pegar a SUB (com ou sem ajuda).
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Temos que upar mesmo, e depois da sub pensar em pvp, como disseram o meu problema é o mesmo, eu entro a noite,e tem a minha namorada que fica comigo das 8 as dez todo dia, ai fica um pouco dificil, ontem eu entrei, upei as minhas tattoos para o lvl 2 e sai mais se eu não for viajar vou jogar dia e noite o feriadão inteiro(claro se a minha namorada não tiver aqui em sp)
Imagem
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Bem pegar essa sub voce pega , e ajuda não vai faltar...

Quanto as horas voce ve que aqui as 21h00 GMT ou seja as vossas 18h00 tem muita gente online e nessa hora da para upar muito bem e com todos juntos.E da para ir a Raid boss na boa.
Abraços Tugas
Zazuzaryan

Naifas TH/FDP
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

É só me chamar Zazu que eu xego e dou porrada.

Imagem

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Pois e Pand mas o que seria melhor e eu chamar voce para vir dar porrada em todos os moobs com a gente, limpar 2 ou 3 Raid Bosses catar letrar pegar XP e por essa galera lvl alto e com sub para melhorar cada vez mais o clan
Abraços Tugas
Zazuzaryan

Naifas TH/FDP
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

RSgti80 escreveu:Eu quero tentar pegar minha sub este fim de semana, mas tá foda de upar sozinho :roll:

Quero tentar resistir aos PVPs até lá, mas está dificil. Ainda ontem a party de LOA onde eu estava envolveu-se com a Gang "Complex" e ainda deu para ganhar 2 pontos de PVP um dos quais... KidComplex :evil:

Hoje, e acima de tudo amanha e Sabado quero chegar a 76 e pegar a SUB (com ou sem ajuda).

rui sub tá desativado. assim, agora é meio irrelevante upar por 2 motivos:
drake vai dar wipe (a não ser que queira chegar no 76 e ficar ae esperando quando o quest voltar e já fazer)

quest sub tb off

[]s
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

Bem Zazu to voltando a jogar, todos os dias de 22h as 1 da madruga quem tiver nesse horário pode contar comigo, ah e domingo devo ficar o dia todo (se não tiver compromisso), um amigo meu ta começando a jogar e to dando uma moral pra ele, espero que em 2 semanas ele esteja no 50 e possa entrar no KM, mais um gente fina pra familia.
Union and friendship are the key.

Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

rauglothgor escreveu:

drake vai dar wipe (a não ser que queira chegar no 76 e ficar ae esperando quando o quest voltar e já fazer)

quest sub tb off

[]s
O meu objectivo seria chegar a 76 e pegar a sub, pois o Drake dps vai dar WIPE e eu n sei se a galera vai para lvl 76 ou 78. Se o WIPE fosse para lvl78 eu ganharia 2 lvls ;)

O PW e o Fish fizeram a sub deles há 2 ou 3 semanas... tem a certeza que não tá funcionando?

...eu queria tentar :roll:
SamWave
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

RSgti80 escreveu:
rauglothgor escreveu:

quest sub tb off

[]s
O meu objectivo seria chegar a 76 e pegar a sub, pois o Drake dps vai dar WIPE e eu n sei se a galera vai para lvl 76 ou 78. Se o WIPE fosse para lvl78 eu ganharia 2 lvls ;)

O PW e o Fish fizeram a sub deles há 2 ou 3 semanas... tem a certeza que não tá funcionando?

...eu queria tentar :roll:
Acho que foi para evitar isso que ele já tirou a sub...rs
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por arthur_king »

Eu consegui meu set doom, a demons e minhas tatoos (11 :shock: ) todas lvl 2, agora meu foco principal eh upar e pegar sub, pvp somente se alguem precisar de ajuda pois no momento estou evitando (problema que sou esquentado e quase sempre revido :evil: ) e se alguem quiser upar comigo eu to lá por goddard toda noite, quero pegar o 72 ainda hoje.

Concordo ai com o zazu. Vamos melhorar o nivel do pessoal e ajudar quem precisa. Realmente não vejo muito KM por ai onde eu ando, ao contrario da ally de EvilHords. Sempre tem alguem da ally deles por perto de vc. Isso esta ficando perigoso.
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
sirronin
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por sirronin »

ZAZU meu granda paneleiro com posts destes não tenho hipotese de competir contra ti!!!
Tou brincando primao sabes como e se precisares tou LA!!!

SirRonin
SR/SWS
KM

PLAYBA4EVER!!!
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mas eu não tou competindo com voce!!! lol

sério galera sei que ta rolando um clima de incerteza sobre que o Drake vai fazer , que ta sem Sub , mas galera isto não vai continuar para sempre e durante este tempo acho que estamos criando demasiados inimigos o que não e bom dado que neste momento não temos mais que 20 player online

Vamos ai repensar que andamos fazendo, não dar bola para todas as provocacoes, se voces fizerem contas, tamos apanhando mais que dando!!!

Para arruaceiros e brigentos já basta a Sesame Street , minha opiniao, havera outras e eu as respeitarei neste momento a sensancao que eu tenho e esta , ta todo mundo correndo para uma direcao diferente e isso não e bom.
Abraços Tugas
Zazuzaryan

Naifas TH/FDP
Responder