>Atitudes<
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
>Atitudes<
Galera,
recebi algumas reclamações hoje. As reclamações foram pelo fato do pessoal do KM não estar indo ajudar nos PVP ... aliás, ninguém da aliança está indo ajudar nos pvp a não ser, Panic & Anathema. Vi algumas SS no forum do dragon de alguns pvp's que rolou esses dias; nossa aliança VS DyingBreed e não vi UM KM se quer nas SS.
Aprendam a ler mais o chat da aliança. Quando ver alguma coisa relacionada a pvp ... avisa no chat do clan, avisa no TS, vai lá conferir se vale a pena mesmo chamar o clan. Custa nada pessoal ... vamos fazer bonito como sempre fizemos. Vocês sabem que quando a gente quer, a gente bota muito quente.
recebi algumas reclamações hoje. As reclamações foram pelo fato do pessoal do KM não estar indo ajudar nos PVP ... aliás, ninguém da aliança está indo ajudar nos pvp a não ser, Panic & Anathema. Vi algumas SS no forum do dragon de alguns pvp's que rolou esses dias; nossa aliança VS DyingBreed e não vi UM KM se quer nas SS.
Aprendam a ler mais o chat da aliança. Quando ver alguma coisa relacionada a pvp ... avisa no chat do clan, avisa no TS, vai lá conferir se vale a pena mesmo chamar o clan. Custa nada pessoal ... vamos fazer bonito como sempre fizemos. Vocês sabem que quando a gente quer, a gente bota muito quente.

- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
shillien como tu já sabe nos adoramos pvp.... ontem fomos fazer pvp e do nada viro uma mini siege na qual não tinha um panic e um anathema la(anunciamos na ally) e quando dois locos chamara meio que inutilmente fomos la e não foi nenhum panic e nenhum anathema....
e otra esses tempos eu e o kastor estavamos num pvp e ao invez dos anathemas nos ajudarem foram ajudar DyingBreed e alem disso falaram q a nossa ally é uma bosta e eles não tão nem ai para ele e queria que ela se fude-**.
inclusive um anathema me ataco quando eu ataquei um anao que tava roxo(o anao não tinha crest de nenhum cla aliado a nossa ally)

e otra esses tempos eu e o kastor estavamos num pvp e ao invez dos anathemas nos ajudarem foram ajudar DyingBreed e alem disso falaram q a nossa ally é uma bosta e eles não tão nem ai para ele e queria que ela se fude-**.
inclusive um anathema me ataco quando eu ataquei um anao que tava roxo(o anao não tinha crest de nenhum cla aliado a nossa ally)

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Se muita gente for como eu Shillien nem a parte de chat da Allianca tem activada, isto porque nem reparei que depois do rolo de C4 aquilo não fica por defeito.
Mas não se preocupe já tenho activada e sempre que eu vir que ta rolando alguma coisa da Ally eu falo com a galera no TS.
Fica frio.
Mas não se preocupe já tenho activada e sempre que eu vir que ta rolando alguma coisa da Ally eu falo com a galera no TS.
Fica frio.
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
-
- Xita Piranhuda
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Matar é pouco, aquilo foi humilhação...huahuahauhaErikfirst escreveu:Ontem mesmo Veio um greekiller(acho que é assim que escreve) e matou eu o sam e o darkdeforet ainda avisei ele e ela não falou nada, o pessoal ta tudo se rebelando
O cara me matou com um hit...rs
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

Sim Rui..se vocês acharem que isso eh uma forma de amizade..da uma olhada na SS...eu PW e o belabunda nem fizemo nada para eles e vieram dando PK...ateh na buffer q ta no KM source..RSgti80 escreveu:Acho q ontem alguem da DB deu PK no PW, Fish e gigglio...

A SS saiu com as skils aberta porque eu tava buffando.
Editei para postar outra..nessa o Tantalus (cheater da poha -.-) deu um hit e foi como 3..

falou!
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
FishBR - He/WL 7x
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
Ontem foi para esquecer, se continuar a rolar esse clima de massacre vou voltar para o lvl 50 rapidinho...
Abraços Tugas
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
Zazuzaryan
Naifas TH/FDP
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Zazu, é melhor nem começar esse assunto, pois já sabemos que vai gerar confusão. Esta (eu também) todo mundo de cabeça quente ainda...Zazuzaryan escreveu:Ontem foi para esquecer, se continuar a rolar esse clima de massacre vou voltar para o lvl 50 rapidinho...
É melhor até fechar para evitar rolo.
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."