[PIADA] Você é meu pai!? (Essa é boa)
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
[PIADA] Você é meu pai!? (Essa é boa)
Uma vez um cara iria fazer o parto de um bebe.....
-empurra ..vai mulé anda!!
o bebe tava saindo..quando pos a cabeça pra fora ele disse:
-vc é meu pai?
o cara assustado retrucou:
-cacete que p#%%@ é essa esse bebe já nasce falando...não não sou seu pai
o bebe responde:
-então chama meu pai.
logo em seguida volta pra dentro...o homem assustado pensa
-"acho que to bebedo demais..o bebe falou mesmo comigo??? "
e em seguida tentou de novo..quando o bebe estava saindo ele ouviu...
-vc é meu pai?
-minha nossa!! que p#%%@ de bebe é esse que fala!!não já disse que não sou seu pai...
-então chama meu pai!!
o homem começa a se irritar..
- esse bebe já ta me dando nos nervos...
ele faz o mesmo procedimento umas 12 vezes seguidas e obtem a mesma resposta!até que ele se cansa e diz...
-chama logo o pai desse filhote de demonio...é a ultima vez que nos vamos tentar se esse bebe não nascer agora..agente mata a mae e acaba com essa p#%%@!
então com o pai presente o procedimento é repetido..e o bebe fala novamente:
-vc é meu pai?
e o ai responde
- sim sou seu pai filho...
o bebe então muda de expressao poe o braço pra fora..da vários socos na cabeça do pai...e depois de alguns minutos socando ele cospe na cara e diz!!
- ve se é bom seu $#%@#@!!!
-empurra ..vai mulé anda!!
o bebe tava saindo..quando pos a cabeça pra fora ele disse:
-vc é meu pai?
o cara assustado retrucou:
-cacete que p#%%@ é essa esse bebe já nasce falando...não não sou seu pai
o bebe responde:
-então chama meu pai.
logo em seguida volta pra dentro...o homem assustado pensa
-"acho que to bebedo demais..o bebe falou mesmo comigo??? "
e em seguida tentou de novo..quando o bebe estava saindo ele ouviu...
-vc é meu pai?
-minha nossa!! que p#%%@ de bebe é esse que fala!!não já disse que não sou seu pai...
-então chama meu pai!!
o homem começa a se irritar..
- esse bebe já ta me dando nos nervos...
ele faz o mesmo procedimento umas 12 vezes seguidas e obtem a mesma resposta!até que ele se cansa e diz...
-chama logo o pai desse filhote de demonio...é a ultima vez que nos vamos tentar se esse bebe não nascer agora..agente mata a mae e acaba com essa p#%%@!
então com o pai presente o procedimento é repetido..e o bebe fala novamente:
-vc é meu pai?
e o ai responde
- sim sou seu pai filho...
o bebe então muda de expressao poe o braço pra fora..da vários socos na cabeça do pai...e depois de alguns minutos socando ele cospe na cara e diz!!
- ve se é bom seu $#%@#@!!!
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Ela não pode ser macaca... o reiser tinha que fazer um grupo de "macaco convidado especial"..para esse tipo de caso...Erikfirst escreveu:O post da mahmay foi eu que escrevi heheh, queria ver se ela já tava como macaquinha
Porque gera confusão, ta cheio de recruta ai...e ela que não joga, e entrou agora e vai virar macaco?
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

não meu fiu...ela é macaquinhaSamWave escreveu:Ela não pode ser macaca... o reiser tinha que fazer um grupo de "macaco convidado especial"..para esse tipo de caso...Erikfirst escreveu:O post da mahmay foi eu que escrevi heheh, queria ver se ela já tava como macaquinha
Porque gera confusão, ta cheio de recruta ai...e ela que não joga, e entrou agora e vai virar macaco?
macaquina é o que tem em baixo do nick dela, em vez de ter esses tipos de macaco escrotos que tem no nosso.
macaquinha é especialmente pras fêmeas do clan ;D
- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Eheheh ele não tinha visto que ela era macaquinha viuImmorius escreveu:não meu fiu...ela é macaquinhaSamWave escreveu:Ela não pode ser macaca... o reiser tinha que fazer um grupo de "macaco convidado especial"..para esse tipo de caso...Erikfirst escreveu:O post da mahmay foi eu que escrevi heheh, queria ver se ela já tava como macaquinha
macaquina é o que tem em baixo do nick dela, em vez de ter esses tipos de macaco escrotos que tem no nosso.
macaquinha é especialmente pras fêmeas do clan ;D