Soldier hackiado

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Soldier hackiado

Mensagem por Giglio Away »

seguinte como o soldier havia dito que ia viajar esse feriado e no sabado as 2h da manha o anao dele loga.
ai eu o fish comecamos a mandar pm para ele so que não respondia e o poco que ele respondeu foi não serviu de ajuda para falar que era o soldier.
bom eu e o fish so conseguimos salvar os itens da capitubr.....
tirei algumas ss que sai estas abixo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

o soldier tem quase sertesa que seja um loco.
shillien se tu le esse poste entra no ts e falo comigo ou com o fish
Imagem
Fish
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Fish »

Foda isso..tava eu e o giglio só online.. era domingo na madruga..2h ou 3h..esse fds agora q passo... vo esclarecer mais...

Tava logado em giran com meu char... ai resolvi logar a crafter CapituBR.. ana do soldierblack.. eu e o PW colocamo ela no lvl 62 para craftar grad A tb..

Ai ta..conectei e peguei o deadmans glory + heatlh... q era meu q tinha emprestado para o soldier upar ela..deu 5min... tomei D/C dizendo q algm tava logando com o char...

já achei estranho, pois o soldier nem no TS tava e sexta tinha falado para nos q ia viajar esse fds e só ia voltar segunda..comecei a mandar PM e ele n respondia.. outra coisa estranha..

Pow.. ai falei com o Giglio no TS.. vei... algm ta tentando hackiar a ana... só pode... dai o Gigilio falo "loga ela para derrubar ele..", blz loguei.. quando vi olha aonde ela estava:

Imagem

Giran Harbor com todos os itens dropado no chao...tava qse certo q algm tava tentando hackiar.. ai fico naquela não é?... ele me derrubando e eu derrubando...depois passou um tempo ele desisitiu.. ai falei...se vc eh o soldier loga o char Soldierblack...

Passou 5 min ele logou..comecei a mandar PM perguntando aonde ele tava...sempre quando chegava no lugar aonde ele falava, n tava mais lá.. tirei as SS aew...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quando cheguei no castelo... aonde ele tinha dito q tava antes de sair..n tava mais lá :?

Conversei com ele no TS hoje...realmente... hackiaram todas as contas dele..conseguimos salvar a crafter.. era a unica acc q tinha dele :roll:
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Quem tinha a conta dele?
Ele tinha ela anotada em em algum lugar(forum, email)?
Ele joga em lan house?
Tem N jeitos de se pegar a conta de alguém...se for lan house então...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

O fish me avisou isso eu to de prova que eles tentaram fazer de tudo para salvar a anã ainda bem que conseguiram parabens rapazes
Imagem
Imagem
Fish
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Fish »

SamWave escreveu:Quem tinha a conta dele?
Ele tinha ela anotada em em algum lugar(forum, email)?
Ele joga em lan house?
Tem N jeitos de se pegar a conta de alguém...se for lan house então...
Lan house Sam..ele já sabe qm foi mas n tem certeza..
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Cara, que situação chata essa :roll:

Quem quer que tenha feito isso conhece muito sobre o KM.... esquezito...
SamWave
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Conseguiu matar o cara?rs

E como o erik disse, bom trabalho pessoal...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

a maior perda nem são os itens, e sim o trabalho de upar um char, e a confianca nos "amigos" da lan :?
War, war never changes...
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Inevitavelmente fiquei sabendo do fato e até fui acusado injustamente ter feito isso na conta do Fran e ainda fui acusado pelo Fran de ter roubado a conta do Coyote.

1- Eu coloquei o Fran a namorada dele e uma porrada de gente no KM.

2- Eu dei a Avadon Robe que ele usava e a que a namorada dele usa,paguei as duas quests dele e da namorada dele,Craftei O SOES que ele usava e o que a namorada dele usa,dei as tatoos para os dois.

3- A aramadura que a Anã dele usava eu também dei à ele.

Quase todos que eu coloquei até hoje no clã eu dei a Arma o Set e paguei as Quest's,sempre tive muita grana no Game e nunca fiz questão de itens.

Portanto,entretanto,no entanto e quantos antos ainda existirem NÃO TENHO PORRA NENHUMA A VER COM O QUE FIZERAM NA CONTA DELE,NÃO PRECISO PEGAR ITENS DE NINGUÉM POIS ISSO NUNCA ME FALTOU.

Já fui roubado duas vezes,da primeira levaram uns 2 kkk em adena e itens,da segundo uns 500 kk só,sabem o que eu fiz?

Juntei tudo novamente e descobri os culpados,ao invés de sair acusando os outros sem provas.

Quem me conhece sabe que quando entrei no KM eu tinha mais grana que o clã todo junto(PLAYBOY sabia disso,mas infelizmente ele não pode comprovar o que eu digo),quando aqui cheguei com meus dois Char's FadinhaBR e PandBR eu tinha todos os Set's Grade B Robe,Light e Heavy e uma porrada de Weapons B e Muita,eu disse MUITA adena.

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
Responder