Inevitavelmente fiquei sabendo do fato e até fui acusado injustamente ter feito isso na conta do Fran e ainda fui acusado pelo Fran de ter roubado a conta do Coyote.
1- Eu coloquei o Fran a namorada dele e uma porrada de gente no KM.
2- Eu dei a Avadon Robe que ele usava e a que a namorada dele usa,paguei as duas quests dele e da namorada dele,Craftei O SOES que ele usava e o que a namorada dele usa,dei as tatoos para os dois.
3- A aramadura que a Anã dele usava eu também dei à ele.
Quase todos que eu coloquei até hoje no clã eu dei a Arma o Set e paguei as Quest's,sempre tive muita grana no Game e nunca fiz questão de itens.
Portanto,entretanto,no entanto e quantos antos ainda existirem NÃO TENHO PORRA NENHUMA A VER COM O QUE FIZERAM NA CONTA DELE,NÃO PRECISO PEGAR ITENS DE NINGUÉM POIS ISSO NUNCA ME FALTOU.
Já fui roubado duas vezes,da primeira levaram uns 2 kkk em adena e itens,da segundo uns 500 kk só,sabem o que eu fiz?
Juntei tudo novamente e descobri os culpados,ao invés de sair acusando os outros sem provas.
Quem me conhece sabe que quando entrei no KM eu tinha mais grana que o clã todo junto(PLAYBOY sabia disso,mas infelizmente ele não pode comprovar o que eu digo),quando aqui cheguei com meus dois Char's FadinhaBR e PandBR eu tinha todos os Set's Grade B Robe,Light e Heavy e uma porrada de Weapons B e Muita,eu disse MUITA adena.

: