Siege de Dion, o que fazer?

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Siege de Dion, o que fazer?

Mensagem por shillien »

Eu de novo. :P
Vou fazer um tutuzinho pra galera saber o que iremos fazer em TODAS (acredito eu) as sieges de Dion.

1º: Vamos nos reunir atrás do castelo 1h antes da siege começar (Exatamente aonde o Pacificador está na SS).
Imagem

2º: Assim que a siege começar, vamos (TO-DOS) sair por trás do castelo e fazer um rush na bandeira dos caras por essa direção que mostra na SS.
Imagem

3º: Venham me seguindo e procurem sempre ficar "atrás" (depois :P ) de mim. Enquanto estivermos pecorrendo pelo lado do castelo vou fazer umas 2 paradas para ter a certeza que todos estão me seguindo e quando eu chegar nesse ponto que o Pacificador está na SS, vou olhar a bandeira dos caras, vou pegar o target de uma e vou avisar no TS qual bandeira devemos rushar.
Imagem

4º: A bandeira dos caras estarão +/- aonde o Pacificador está. Lembrem-se que iremos fazer um rush na BANDEIRA, portanto, não ataquem players e sim, a BANDEIRA QUE EU FALAR.
Imagem

5º: Caso a gente consiga destruir alguma bandeira, vamos nos reunir perto do portão para fazer outro RUSH nas BANDEIRAS. Caso a gente não consiga destruir nenhuma bandeira, vamos rebuffar ficar só no portão segurando o rush deles.

6º: Magos e Arqueiros fiquem todos na parte de cima segurando o rush dos caras no portão. Daggers, Tankers, Summoners fiquem todos embaixo só esperando os que consigam passar do portão para matar geral. Fiquem sempre atrás da primeira fileira ou na mesma linha da primeira fileira dos mercenários. (Essas SS estão ruins, não está dando pra ter uma boa visualização pois não tem um zoom bom, quem souber aonde baixa, posta ae).
Imagem

Imagem

7º: Quero pelo menos 3 pessoas nesse crystal ... sem sair daí. Porque? Porque se tiver algum espião em algum clan e ele for lá e destruir esse crystal, a gente já era. O respawn da gente vai ser de 6+ em 6+ min após todos os crystais quebrados.
Imagem

8º: Se eles conseguirem chegar no segundo portão, vamos ficar só lá dentro segurando o rush deles no segundo portão. Mesmo esquema ... magos e arqueiros em cima, o resto embaixo.
Imagem

9º: Tinha esquecido de dizer ... PROPHET'S/SHILLIEN ELDER'S não esqueçam de mandar ACUMEN,BESERKER,EMPOWER pros mercenários WIZARDS e FOCUS,DEATH WHISPER (se possível, haste e zerk também) pros mercenários ARQUEIROS.
Basicamente isso. Coloquei os mercenários na pressa ... vou ajeitar eles ainda (só os arqueiros). Por enquanto tem 6 clans atacando e 3 defendendo. IMO acho que vamos permanecer com o castelo se for só esses clans atacando e só esses clans defendendo. Os clans que irão atacar não é nenhum da aliança DyingBreed, são 4 da aliança UNICORN e 2 clans sem aliança.

Galera, tentem comparecer!!! Façam de tudo!!! Após ganharmos essa siege, as outras serão mais tranquilas, pois Giran e Dion serão em horários diferentes nas próximas vezes. Façam um esforcinho aí e ajudem o KM a ficar com o castelo por no mínimo, mais 2 semanas. 8)
Editado pela última vez por shillien em Qui Abr 27, 2006 10:04 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Shilli os meus parabens e a minha admiração pela sua pessoa estão cada vez mais constantes, você é um estrategista nato , muito bem feita, vou me esforçar ao maximo para comparecer nesta siege e ajudar o nosso clan com certeza, espero que todos vejam isso, esta muito bem explicado e detalhado, parabens
Imagem
Imagem
Immorius
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Re: Siege de Dion, o que fazer?

Mensagem por Immorius »

shillien escreveu:IMO acho que vamos permanecer com o castelo se for só esses clans atacando e só esses clans defendendo.
eu?!?!
eauiheauihaeiuae

muito bom shillien
vou entrar esses dias no l2 pra pegar pelo menos o 70 e atrapalhar os caras um poquinho nas sieges :P:P
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Re: Siege de Dion, o que fazer?

Mensagem por shillien »

Immorius escreveu:
shillien escreveu:IMO acho que vamos permanecer com o castelo se for só esses clans atacando e só esses clans defendendo.
eu?!?!
eauiheauihaeiuae

muito bom shillien
vou entrar esses dias no l2 pra pegar pelo menos o 70 e atrapalhar os caras um poquinho nas sieges :P:P
IMO = in my opinion

Ver se entra antes pra te por no clan.
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

PQP shillien, tuto perfeito de siege.

eu estou baixando o C4 e vou aparecer na siege... agente não pode dexar esse castelo fácil pra ninguém... :wink:
War, war never changes...
Alemao
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: HomemBeringela

opa

Mensagem por Alemao »

aeeeeeee shilliem, cara Meus parabéns, como o erik disse, estrategista nato. hehe

bom, eu vou poder comparecer somente das 15:00 ou 17:30 +/-... ok

e venho pedir desde já uma carência de 1 mês, para arrumar dindin para ir depositando na WH, ok....é só um favor que peço, ok

valeu a todos...depois disso é só alegria....

agradeço....

fui go go go siege, dion é nossoooooooooo
ImagemImagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

nessa siege vou tentar aparecer pra defender o que eh nosso,foda que aqui aonde moro vai ser 4 hrs da madrugada do domingo :x ,e não sei se vou estar em casa,mas se tiver irei jogar com o char do Loser(Fyllid HE)

GO KM! :o
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

E isso ai galera vamos dar TODOS uma ajuda a não perder esse castelinho gostoso que tanto trabalho deu a arrnajar e que e um orgulho para o KM.

Por isso mesmo quem tem jogado noutros servers, ou ate nem tem jogado muito, fica aqui um pedido que acho que e geral...Tentem logar 1h antes da Siege e dar uma forçinha para a galera.Vao ver que se vao divertir e matar muito cara do lado de grandes amigos.
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Bom tutu.
Bota ele como em destaque no LII estrategias. 8)
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por arthur_king »

Primeiro: muito bom trabalho, parabens shillen.
Segundo: já troquei meu serviço no quartel pra pode ajudar o clan na siege :P
Terceiro: Upei pro 72 e quero pegar 73 antes da siege.
Quarto: Segurar o castelo por 2 semanas? vc ta louco? ele vai ser nosso enquanto o KM existir e acho que isso vai demorar muito :D :P :twisted:
Quinto: Boa Sorte pra gente e vamos comparecer geral macacada :D
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado

Mensagem por shillien »

Adicionei mais uma coisinha que eu tinha esquecido de dizer. Falem pra todos comparecer na siege e chamar seus amigos E vim olhar o forum pra saber o que fazer na hora.
Imagem
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Se puder sem duvidas estarei presente também, apesar do lvl.
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Immorius
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Immorius »

Ihh..fudeu
meu line não ta f.unfando, ele fica parado la na tela de por o login e não sai daquilo :? :?
Imagem
Imagem
Erikfirst
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Pega o patch novo frangorius
Imagem
Imagem
Immorius