O Que é EMO
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
O Que é EMO
O Mauricio do charges.com fez uma bela definiçao do que é ser EMO respondendo a um usuário.
Emo
Publicado dia 24/04/2006
PELO AMOR DE DEUS! Me explica o que é EMO! Ouço falar disso em todo o canto mas até agora ninguém soube explicar o que é. Depois de muita pesquisa elaborei a hipótese de que EMO é um punk que gosta de Hello Kitty. Estou errado?
( Ricardo Gomes Leal Costa - São Paulo - SP )
Comentário:
Não tá, não. Emo vem de "emotional". O estilo foi criado por uns punks sensíveis de Washington, nos EUA. Sim, punks emotivos. Algum emo aí me explica: o que rola nos shows? Imagino o pau quebrando no palco, os espectadores dando trombadas uns nos outros (como nos shows punks convencionais), só que falando: "Nossa!", "Desculpe!", "Ui!", "Machuquei você?".
Melhor Definiçao que essa não existe aohiehioaioehheioa.
Emo
Publicado dia 24/04/2006
PELO AMOR DE DEUS! Me explica o que é EMO! Ouço falar disso em todo o canto mas até agora ninguém soube explicar o que é. Depois de muita pesquisa elaborei a hipótese de que EMO é um punk que gosta de Hello Kitty. Estou errado?
( Ricardo Gomes Leal Costa - São Paulo - SP )
Comentário:
Não tá, não. Emo vem de "emotional". O estilo foi criado por uns punks sensíveis de Washington, nos EUA. Sim, punks emotivos. Algum emo aí me explica: o que rola nos shows? Imagino o pau quebrando no palco, os espectadores dando trombadas uns nos outros (como nos shows punks convencionais), só que falando: "Nossa!", "Desculpe!", "Ui!", "Machuquei você?".
Melhor Definiçao que essa não existe aohiehioaioehheioa.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Sei dimais cara, eu li tu falando isso em um outro post, eu já tive algumas bandas tb, fiz vocal e toquei bateria e tal. Hehhehe to so tirando onda cara não da pra perder a oportunidade heheheImmorius escreveu:eu tenho uma banda lobo ^^
ah...e darkness é foda...os caras são gayzão

“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- courtney
- Orangotango Pau D'Agua
VSF!-=KM=-zero escreveu:teve outra no charges... só que foi alguem que escreveu pra ele![]()
"Publicado dia 25/04/2006
Para o cara q não sabe o que é EMO... Sabe a diferença de EMO e CLUBBER ? Não sabe? Então apaga a luz: se brilhar é CLUBBER, se chorar é EMO..."

“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
-Zé do Caixão
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
-=KM=-zero escreveu:teve outra no charges... só que foi alguem que escreveu pra ele![]()
Para o cara q não sabe o que é EMO... Sabe a diferença de EMO e CLUBBER ? Não sabe? Então apaga a luz: se brilhar é CLUBBER, se chorar é EMO..."
Pow zero postou uma coisa engraçada!!
EAHUEAHEU aEUH AUEAEUH AUEH AUEHAEUHAU E

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
ReiserFS escreveu:-=KM=-zero escreveu:teve outra no charges... só que foi alguem que escreveu pra ele![]()
Pow zero postou uma coisa engraçada!!
EAHUEAHEU aEUH AUEAEUH AUEH AUEHAEUHAU E
Muito Engraçada mesmo!!!
E outra..
Você riu!!hauhauhauhuahuahuahuahua
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato: