Aula de Direito Para Leigos
ISSO AKI É SÓ UMA PROVA... DE Q AS MULHERES DÃO UM TEMPERO TODO ESPECIAL A TUDO AKILO Q FAZ. DIZ PRA MIM A VERDADEIRA GRAÇA DESSE POST... ELE ESTÁ COM ESSE IBOPE TODO UNICA E EXCLUSIVAMENTE POR COUSA DA MINHA POLÊMICA....
AHHHH... OLHA O ULTIMO BISCOITO DO PACOTE (ATENÇÃO EU não GOSTO DE RUFLES)
AHHHH... OLHA O ULTIMO BISCOITO DO PACOTE (ATENÇÃO EU não GOSTO DE RUFLES)
-----
"Não percas tempo com quem não está disposto a passar algum tempo contigo"
-----
-----
Você ainda não descobriu o que é bom nessa vida...Immorius escreveu:é foda mermoSamWave escreveu:Essa é boa sim... mulher é foda (não a piada), elogia, mas sempre tem que reclamar de alguma coisinha...hauahuahuahuahuahReG!4n3 escreveu:muito, muito bom mesmo... alguns conceitos estão meio fora.... mas no geral tá muito engraçado isso... rsrsrsrsrrsrsrsrsrsr:P
mulher só trás probrema...ruim com elas, pior sem.

...
Valiant escreveu:Você ainda não descobriu o que é bom nessa vida...Immorius escreveu:é foda mermoSamWave escreveu: Essa é boa sim... mulher é foda (não a piada), elogia, mas sempre tem que reclamar de alguma coisinha...hauahuahuahuahuah:P
huuuunnnn.... fala aí pra gente valiente o q pra vc é bom nessa vida??
será q é mais um pra ala emo?
-----
-----
-----
Mas essa Regiane tá muito saidinha mesmo, rsrsrs...ReG!4n3 escreveu:huuuunnnn.... fala aí pra gente valiente o q pra vc é bom nessa vida??Valiant escreveu:Você ainda não descobriu o que é bom nessa vida...Immorius escreveu: é foda mermo:P
será q é mais um pra ala emo?
Vou ser cavalheiro e não vou responder essa...

...