APRENDER A PERDOAR
- CRSramone
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Contato:
APRENDER A PERDOAR
"APRENDER A PERDOAR".
Ninguém vai pra frente se não abrir mão do orgulho.
Ao aproximar-se do balcão da recepção de um hotel, um homem tem a sua atenção atraída por um barulho e, ao virar-se, esbarra o cotovelo no seio de uma linda mulher.
Meio sem graça, meio envergonhado ele diz:
- Mil desculpas. Se o seu coração for macio como seu seio, tenho certeza de que me perdoará.
A mulher responde:
- E se o seu pinto for duro como seu cotovelo, meu apartamento é 122...
ISSO QUE É PERDÃO..
Ninguém vai pra frente se não abrir mão do orgulho.
Ao aproximar-se do balcão da recepção de um hotel, um homem tem a sua atenção atraída por um barulho e, ao virar-se, esbarra o cotovelo no seio de uma linda mulher.
Meio sem graça, meio envergonhado ele diz:
- Mil desculpas. Se o seu coração for macio como seu seio, tenho certeza de que me perdoará.
A mulher responde:
- E se o seu pinto for duro como seu cotovelo, meu apartamento é 122...
ISSO QUE É PERDÃO..

Meu esse ramone é o rei da graça... rsrsrsrsr
muito boa...
Ps. pra vocês verem q mulher não sabe só reclamar não... fazer o que se os nossos gostos são muito mais apurados q o de vocês.. rsrss
O q é bom, é bom e pronto....
muito boa...
Ps. pra vocês verem q mulher não sabe só reclamar não... fazer o que se os nossos gostos são muito mais apurados q o de vocês.. rsrss
O q é bom, é bom e pronto....
-----
"Não percas tempo com quem não está disposto a passar algum tempo contigo"
-----
-----
Até parece q é facil assim.. rsrsrsErikfirst escreveu:REGI escreveu:Ps. pra vocês verem q mulher não sabe só reclamar não... fazer o que se os nossos gostos são muito mais apurados q o de vocês.
É que ele já te conquistou por isso vc da trela
-----
-----
-----
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Boa RAM!!!Um dia eu aprendo...ReG!4n3 escreveu:Até parece q é facil assim.. rsrsrsErikfirst escreveu:REGI escreveu:Ps. pra vocês verem q mulher não sabe só reclamar não... fazer o que se os nossos gostos são muito mais apurados q o de vocês.
E Regi, o chat que o diga....sobre isso ai que o erik falou....hauhauhauhauhau
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

Vamos aos "fatos", rsrsrsrs...SamWave escreveu:Boa RAM!!!Um dia eu aprendo...ReG!4n3 escreveu:Até parece q é facil assim.. rsrsrsErikfirst escreveu:
E Regi, o chat que o diga....sobre isso ai que o erik falou....hauhauhauhauhau
Em seguida...CRSRamone escreveu:Chat KM - 15:49:57 - 28/04 - Nossa fora de Curitiba fica meio dificil pra mim, só se tiver onde ficar em Marilia
Mais adiante...ReG!4n3 escreveu:Chat KM - 15:57:23 - 28/04 - Vem ramone tem onde você ficar sim.......
Rsrsrsrs...Valiant escreveu:Chat KM - 15:58:19 - 28/04 - Olha a paquera no chat !!!!

...