Situação Ally/Nova ALLY

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos

Situação Ally/Nova ALLY

Mensagem por RSgti80 »

Boas,

Estive a ler no forum do Idragon, e pelo que percebi, os Panic, não perderam o Castelo de GIRAN porque o Cristal estava bugado, porque senão a ALLY DB iria conquistar o castelo sem problemas.
A mim pessoalmente não me surpreendeu, até já tinha alertado o shillien que embora Giran sempre tenha pertencido ao Panic, desta vez iria ser dificil resistir.

Imagem

O meu objectivo com este post, é alertar para o que eu considero ser um problema grave neste momento... a ALLY DB é a mais forte do servidor neste momento.Com ou sem cheats..donations, etc... são os mais fortes neste momento.

Acho que o KM deve impulsionar a criação de uma nova aliança, para que a se mantenha a esmonia que tinha-mos com a ALLY ALPHA.

Pessoalmente julgo que uma boa aliança se deveria basiar em:

PANIC
ES
KM
AMBROSIA
TURKOS
+ 2 OU 3 CLANS fortes.

Se não se reunir o que de melhor havia na Alpha juntamente com alguns bons clans que n estavam lá....o nosso futuro não vai ser risonho....

Gostava de saber se concordam ou não comigo, com especial atenção á opinião do Shillien.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Re: Situação Ally/Nova ALLY

Mensagem por shillien »

RSgti80 escreveu:Boas,

Estive a ler no forum do Idragon, e pelo que percebi, os Panic, não perderam o Castelo de GIRAN porque o Cristal estava bugado, porque senão a ALLY DB iria conquistar o castelo sem problemas.
A mim pessoalmente não me surpreendeu, até já tinha alertado o shillien que embora Giran sempre tenha pertencido ao Panic, desta vez iria ser dificil resistir.

Imagem

O meu objectivo com este post, é alertar para o que eu considero ser um problema grave neste momento... a ALLY DB é a mais forte do servidor neste momento.Com ou sem cheats..donations, etc... são os mais fortes neste momento.

Acho que o KM deve impulsionar a criação de uma nova aliança, para que a se mantenha a esmonia que tinha-mos com a ALLY ALPHA.

Pessoalmente julgo que uma boa aliança se deveria basiar em:

PANIC
ES
KM
AMBROSIA
TURKOS
+ 2 OU 3 CLANS fortes.

Se não se reunir o que de melhor havia na Alpha juntamente com alguns bons clans que n estavam lá....o nosso futuro não vai ser risonho....

Gostava de saber se concordam ou não comigo, com especial atenção á opinião do Shillien.
Tipo, o panic saiu da alpha e resolveu criar a DestinyRose juntamente com outros clan porque a Alpha já deu o que tinha que dá. Todos os clans do server, sem exceção, odiava a Alpha. Isso aconteceu porque encheu de noob nos clans da Alpha e acho que eles entravam em algum clan da aliança se sentindo superior a todos e saiam matando todo mundo, inclusive as pessoas neutras.

Não adianta querer fazer uma ally igual a Alpha porque vai ser a mesma ladainha de sempre : "Alpha noobs!". Não sei porque não fizeram o convite aos EvilSpirit. Acredito eu, que seja porque a Lotta fala pra cacete e não faz porra nenhuma. Em todos os pvps, nunca tinha EvilSpirit presente pra nos ajudar. Turkos não existem mais ... essa é praticamente a única opção que temos. A aliança é nova e este final de semana mostrou que temos capacidade de deixar a aliança tão forte quanto a DyingBreed.

Acho que quase perderam Giran porque o Eyeknot está ausente (não sei porque) e com isso não tiveram uma boa organização. Sem contar, que tinha apenas uns 6 clans na defesa e que alguns são clans novos que estão a crescer. Não deu tempo do Syndicate nem do NoCompromize se registrar pra defender algum castelo.

Ficamos meio puto em relação a aliança por no terem ajudado a gente quando precisamos de ajuda. Mas hoje teve uma reunião dos líderes e espero que tudo fique bem agora. Vamos esperar pra ver o que vai dar com a aliança. Vamos ver se com essa vitória desse final de semana o pessoal não se anime mais e começa a participar mais das coisas.

Aliança pra mim é isso ... ter apoio de vários clans sempre que precisar.
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Acho que a ausencia do Eye pode até ser importante, mas não determinante. Tudo bem, que nós n estavamos lá para ajudar, mas sesame tb n estava lá para atacar...

Neste momento n nos considero uma ally, mas um grupo de clans com algum potencial mas muito pouco unidos.
Espero que realmente essa reunião venha a surtir efeito no futuro proximo.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

RSgti80 escreveu:Acho que a ausencia do Eye pode até ser importante, mas não determinante. Tudo bem, que nós n estavamos lá para ajudar, mas sesame tb n estava lá para atacar...

Neste momento n nos considero uma ally, mas um grupo de clans com algum potencial mas muito pouco unidos.
Espero que realmente essa reunião venha a surtir efeito no futuro proximo.
Sobre o Eye : Acho que fez muita falta a presença dele. Falo isso porque dias antes da siege ele sempre fala com o líder de cada clan e explica o que vai fazer. Eu fiz isso com o líder do NexusUK ... com o líder do MDK só falei na hora porque não conseguir falar com ele antes.

SesameStreet não estava lá? Claro que estavam. Só não tinham bandeira mas estavam lá em massa sim. A aliança só estava com uns 170 membros online, enquanto o DB estava com uns 300.

Vamos deixar rolar e ver no que vai dar.
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

ok, vamos ver então 8)
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

O pessoal da ally que compareceu pra nos ajudar na siege, gostei de ver, os caras mandaram ver, eu pedia heal e buffs e sempre um se destacava a me ajudar, fizemos uma barreira no portaum que mesmo no rush dos inimigos conseguimos segurar o portaum na boa. Acho que o segredo pra uma boa ally é principalmente companheirismo, precisou tamu lá ou os caras com a gente, da mesma forma que temos uma grande amizade dento do KM temos que ter essa relação com o pessoal da Ally.
Union and friendship are the key.

Imagem
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Vamos ver como a ally vai se comportar daqui pra frente,no mais temos que agradeçer aos caras que deram a maior força pra gente manter nosso castelo,pedia heal e buffs e eles nem se negavam,eu tava até com uma bishop me acompanhando e me curando(acho que foi por isso que só morri 10 vezes e matei uns 50 caras rsrsrsrsrs),o que vai ser só o futuro dirá.
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
Responder