Nome: Fabio
Jogo: Lineage 2
Nickname: GilvicentPT
Quanto tempo joga: 4horas por dia
Level / Honor: 55
Raça / Classe: human/gladiator
Outros Jogos: L2
Clan / Guild Antiga: thesithlords/mortalhunter
Indicado por: Didjai
Forma de contato: HeLLkNigHt2k@gmail.com
[Lineage 2] Gilvicent => (R) SAIU DO CLAN
LOl..! Entam tambem te chateaste com os ColdWar..! São grandas palhaços diz lá. O que foi que te aprontaram a ti?
Meu eu não sou o lider do clan nem tou a muito tempo no clan para falar muito so te digo uma coisa pelo que me parece.
Tou ca a poucos dias mas parece muito bacano e aqui não a discuções como nos ColdWar que era todos os dias. Mais uma coisa aqui é assim todos por um e um por todos. Somos todos amigos
Não foi bem indicar o clan foi mais dizer que ele parece ser do melhor que tive ate hoje. Não devo encontrar igual, mas tambem não quero sair desse
. Abraços Fábio
Meu eu não sou o lider do clan nem tou a muito tempo no clan para falar muito so te digo uma coisa pelo que me parece.
Tou ca a poucos dias mas parece muito bacano e aqui não a discuções como nos ColdWar que era todos os dias. Mais uma coisa aqui é assim todos por um e um por todos. Somos todos amigos

Não foi bem indicar o clan foi mais dizer que ele parece ser do melhor que tive ate hoje. Não devo encontrar igual, mas tambem não quero sair desse

- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
- MacacoBoT
- Macaco do Sovaco Furado
[Lineage 2] Gilvicent => (R) APROVADO
Seu alistamento foi aprovado, você é agora o mais novo Recrutas_Lineage2 do -=KM=-
Bem vindo(a) a floresta!
Bem vindo(a) a floresta!