Relembrando os velhos tempos
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Relembrando os velhos tempos
Rolou uma party fuderosa em Saints of Necropolis, a party começou a tarde e foi até as 23h sempre com a galera revezando, minha BD no lvl 74 de 3% foi a 98% e ela ficou grande tempo fora da party só dando as dances, bem foi manero e relembrou os velhos tempos quando o KM dominava o final de LOA, é isso aew galera sempre que quiserem e puderem, vamos fazer uma party por lá, vlw muito a pena, quem participou dela pode confirmar.
Union and friendship are the key.

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
poxa, fui reduzido a alone...a nada...Erikfirst escreveu:Que lvl o minimo ? pra upar legal lá ?
o meu necro é lvl 69 e to upando em Loa, Alone =( quero party
(só porque eu vou lá e fico só pegando exp for free????)
Agora que estava me animando em LOA....viro ninguém...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Ontem cheguei em Saints e tava o wind e o intocavel sem party, e ninguém se manifesta quando a party ta full, acho isso sacanagem do pessoal que depois reclama que o clãn não se reune e tal, acho que se a party ta full e tem gente de fora ainda, divide a party em duas e já era um monte de KM unido, ontem eu fiz party com o wind,squee,intocavel porque o pessoal kicou eles da party e não chamou de volta e tivemos que pegar pessoas desconhecidas pra fechar a party.
tirando isso foi legal, dei um pk la dentro com um hit de 5k em um archer e upei 50% e minha buffer pegou um lvl inteiro
tirando isso foi legal, dei um pk la dentro com um hit de 5k em um archer e upei 50% e minha buffer pegou um lvl inteiro
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Depois que joguei em Saints só tenho uma coisa pra dizer :
Só não "upa" quem não quer. O XP lá é rapidíssimo e com 3 pessoas buffadas já dá pra matar facilmente. Quem está encalhado no lvl aí ... só não está upando porque não quer. É só ir lá e procurar party, mesmo que não seja com o KM.
@Erik
Esse lance de 2 party sempre dá confusão. Nem esquenta com isso. É sempre assim ... tem gente que quer ficar na melhor party ou então tem gente que faz cagada e mata todo mundo.
O cara está morrendo, saí correndo e cada vez que corre vai juntando mais mob. Se bem que em Saints é meio difícil de morrer, mas... 
Só não "upa" quem não quer. O XP lá é rapidíssimo e com 3 pessoas buffadas já dá pra matar facilmente. Quem está encalhado no lvl aí ... só não está upando porque não quer. É só ir lá e procurar party, mesmo que não seja com o KM.
@Erik
Esse lance de 2 party sempre dá confusão. Nem esquenta com isso. É sempre assim ... tem gente que quer ficar na melhor party ou então tem gente que faz cagada e mata todo mundo.

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
MEU HEROIIII!!!Erikfirst escreveu:Ontem eu tava tankando mais que eu DA lvl 60 que deixava morrer a pantera o tempo todo hehehe
vai sam fala que vc não fica impressionado pro tanto de mob que vem pra cima de mim e eu nem revido as porradas só deixo a caveira bater
Um dia eu chego lá... e o DA era o Stan, acho que ele não sabe jogar com ela ainda...porque ela acaba tankando...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."