AA na lan - muito engracado
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
AA na lan - muito engracado
ai galera ,, depois de muito tentar consegui criar um servidor de lan aqui em araraquara ,,( cretidos ao piazzera e ao oda .que me deram as dicas).
o mais legal e que o dono deixou eu testar em 4 maquinas ..mas ai uma galera viu e queria jogar e ele tambem .. agora vamos expandir pra todas as 48 maquinas ...
o mais engracado e ver o bando de bitolado por CS .. na B.C .. vindo feito lokos pra cima .. eu eu esperando com a 203 .. hahaahaha
é impagavel matar 3 de uma vez ...
bem ate o fim de semana estara tudo pronto .. então convido a todos os amigos da cidade e regiao para virem se divertir um pouco .
o mais legal e que o dono deixou eu testar em 4 maquinas ..mas ai uma galera viu e queria jogar e ele tambem .. agora vamos expandir pra todas as 48 maquinas ...
o mais engracado e ver o bando de bitolado por CS .. na B.C .. vindo feito lokos pra cima .. eu eu esperando com a 203 .. hahaahaha
é impagavel matar 3 de uma vez ...
bem ate o fim de semana estara tudo pronto .. então convido a todos os amigos da cidade e regiao para virem se divertir um pouco .
Sinta e viva o momento!!!
- AdlerBR
- Macaco Admin
- Contato:
Legal !!!
Parabéns ae !!!! Isso só tem a contribuir pra divulgação do Games e da comunidade do AAO Aqui no Brasil !!!!
Eu tb coloquei o AAO em uma lan House aqui em guará, mas não pude instalar em todas as máquinas, quem ficou de instalar foi o técnico da LAn House....
Resultado o cara demorou 1 mês, 1 MÊS !!!!, pra instalar a versão 1.7 nas 40 máquinas... dai 3 dias depois saiu a versão 1.9... Acabei desistindo, já pensou levar mais 1 MÊS pra atualizar todas as máquinas !!!
AFFFFFFF !!!!!!
Vou falar com outro dono de Lan House aqui !!!!

Eu tb coloquei o AAO em uma lan House aqui em guará, mas não pude instalar em todas as máquinas, quem ficou de instalar foi o técnico da LAn House....
Resultado o cara demorou 1 mês, 1 MÊS !!!!, pra instalar a versão 1.7 nas 40 máquinas... dai 3 dias depois saiu a versão 1.9... Acabei desistindo, já pensou levar mais 1 MÊS pra atualizar todas as máquinas !!!
AFFFFFFF !!!!!!
Vou falar com outro dono de Lan House aqui !!!!
-
- Macaco Admin
- Contato:
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
com certeza ...
ainda mais que passei a usar o km nas vezes que jogo CS ... e a mulekadinha fiqua em cima de mim quando jogo ..e passaram a perguntar oque é km ..
hehehe .
mas se o shimaru vier novamante pra ca e formos jogar na lan .. ai sim .. vamos ter vedetes do KM e do AA ..
com profissional a coisa e outra ..
valeu macacada.
ainda mais que passei a usar o km nas vezes que jogo CS ... e a mulekadinha fiqua em cima de mim quando jogo ..e passaram a perguntar oque é km ..
hehehe .
mas se o shimaru vier novamante pra ca e formos jogar na lan .. ai sim .. vamos ter vedetes do KM e do AA ..
com profissional a coisa e outra ..
valeu macacada.
- [S.O.A.D.]
- Mico de Circo
- Contato:
Eu também , tendo odio , raiva e rancor dessa merda alienativa e que causas danos ao cerebro de seus jogadores chamado CS.
Meu , AA eh um jogo free, e essa merda , eh um game comercial, cara ,pagar o preço q for num jogo em q vc da tiro pro alto e cai pedaco do ceu eh idiotice ...
affffffff....
Meu , AA eh um jogo free, e essa merda , eh um game comercial, cara ,pagar o preço q for num jogo em q vc da tiro pro alto e cai pedaco do ceu eh idiotice ...
affffffff....
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
hey mom, there something in the backroom !!!!
hey mom, there something in the backroom !!!!
- AdlerBR
- Macaco Admin
- Contato:
IIIHHUUULLL !!!!!
Ae Lukien !!!! no final de semana do dia 15/11 eu vou estar aí em Araraquara, vou passar o final de semana ai, é aniversário do meu irmão dai vamos combinar de ir na Lan house e detonar os carinha.... hehehehehe
falou !!!
Pega meu ICQ pra gente combinar:
8469846

falou !!!
Pega meu ICQ pra gente combinar:
8469846
-
- Babuíno Castrado
- Contato:
... sera uma reuniao e tanto ..
o lord shimaru me disse que talvez vira pra esse fim de semana mais ainda ia confirmar ,
so preciso que quando formos realmente fazer isso combinemos com um dia de antecedencia .. pra que eu possa reservar as maquinas .. assim não ficaremos na espera ..
o lord shimaru me disse que talvez vira pra esse fim de semana mais ainda ia confirmar ,
so preciso que quando formos realmente fazer isso combinemos com um dia de antecedencia .. pra que eu possa reservar as maquinas .. assim não ficaremos na espera ..