Team Speak vs WOW

Forum destinado para os jogadores de WoW
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Team Speak vs WOW

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

Bom pessoal , sempre tive problemas com WOW , pricipalmente quando passer a fazer UBRS. Depois de quebrar a cabeça e ler alguns foruns descobri q o TS estava dando conflito com WOW

http://forums.worldofwarcraft.com/threa ... &p=1&tmp=1

e ontem eu confirmei , não tive problemas em UBRS quando desativei o TS.

Bom q descobri o problema, ruim porque num posso num posso usar TS, será q existe um outro programa q eu posso utilizar e conseguir entrar no canal do TS do KM ?, ou será q se eu mudar o versão do TS possa resolver o problema ?.

vlw
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Shima, nesse post que vc linkou, o "Blue" da Blizzard disse que era só mudar o driver/sistema de som do TS ou do Ventrillo pra Wave device, ao invés do Direct Sound.

Já tentou fazer isso ?
...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

meu ts as vezes fica mudo quando tou no WOW e fico dando Alt+Tab.
Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

entaum, eu vi hj esse post da blizz, vo tentar na hora q chegar em casa, tava ateh pensando instalar uma placa pci da creative SB live + mp3, eh antiga, mas eh boa ainda.. bom nem sei c placa de som interfere, mas vo tentar tb.
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

bom , ontem eu testei o ts e coloquei no modo wav .... fui com o zé em ZG e makina travou. Minha ultima tentativa foi instalar uma placa de som antiga q eu tinha, uma crative SB live + mp3......... hehehe..num eh q deu certo, fui para UBRS com TS ligado no modo direct sound..e num deu pau....foi redondinho....hj a noite vou testar mais uma vez em UBRS....mas acho q o problema foi resolvido.
Responder