Aliança

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.

O que devemos fazer?

Continuar na DistinyRose
2
10%
Ficar sem aliança
6
30%
Tentar ir pra DyingBreed
3
15%
Ir para Alpha (Só tem ES, PK, 8B na Alpha)
0
Não há votos registrados
Tentar formar uma aliança
9
45%

Total de votos: 20

shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Aliança

Mensagem por shillien »

Hello...

Eu particularmente não estou nada satisfeito com a aliança. Estamos sempre jogando sozinhos praticamente e os caras nunca nos ajudam em pvp. A situação da aliança é dessa pra pior, pois Panic está praticamente "morto" e o Anathema também. E eram esses dois clans que ainda estavam dando ânimo para continuar na aliança.

Gostaria de saber as opniões de vocês e qual solução vocês acham melhor. Vou deixar essa enquete até depois da siege de Dion. Depois da siege de Dion vou fazer(ou não) o que a galera decidir.

Votei para ficarmos sem aliança e com o passar do tempo a gente decidir o que fazer. Eu poderia falar com alguns clans e tentar nos juntar para formar uma nova aliança.
Editado pela última vez por shillien em Ter Mai 16, 2006 9:04 am, em um total de 1 vez.
Imagem
Alemao
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: HomemBeringela

boa idéia

Mensagem por Alemao »

também acho que é melhor ficarmos sem aly, agora e planejarmos melhor outra a entrar ou uma futura própria

é minha idéia, abraço e que vença a melhor opção
ImagemImagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Eu opinei para tentar fazer uma nova aliança, mais já visando um ally BR que domina o server com certeza, acho que seria bom conversar com os liders de allys BR e tentar fazer algo parecido com isso até porque todos que fossem BR iriam escolher essa ally e seriamos realmente forte, sendo a potencia km por si mais outros clans fortes e que estão se fortalecendo a cada dia BR.

Se não eu optaria pra ir pra DB até porque temos que entrar numa ally organizada e não da pra negar que a ally deles estão mais unidas e mais forte que a nossa e se temos oportunidade de irmos para o lado forte não vejo porque não...

BTW! prefiro a nova ally "br"
Imagem
Imagem
Fish
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Fish »

Por mim ficamos sem ally mesmo..dexa rolar.. vai ve q daqui a poco forme outra ally no server mais forte q a db...q nem era a ALPHAII.. dominamos todos os castelos antigamente, agora nem exite mais.

Essa ally q estamos eh mt fraca... ontem tava eu, anberlin, sirronin, ngt, kastor, belabunda, arthurking o pw e o giglio... contra Reloaded, hexa, Justicars, DivineFury mais sesamesteet... em fg isso... eu e o sirronin falamo na ally... chegou uns 4 ou 5... os cara n tem organizacao como o KM.. n vi um buffer deles nd.. então resumindo: KM vs Ally DB! ¬¬!

Desculpa galera... mas se o KM n tiver uns 50 players ON.. Dion cai nesse FDS! se for depender dessa ally.. :roll:
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
rauglothgor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por rauglothgor »

olha o lance é o seguinte.. realmente essa ally não é bom.
agora se fomos analisar pelo lado de ficar sem ally, eu garanto uma coisa: o castelo já era ou q não vai durar muito tempo não.

eu não tenho nenhum problema se o povo for pra db. creio q é a unica aliança q tá forte no momento. o resto é resto.
ae vocês escolhem.
eu acho q ficar sem ally é pior...

[]s
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Ficar sem = perder o castelo.

Ficar do jeito que esta = vale a pena? se ninguém ajuda, e se é que vão ajudar na siege...

Ir para DB = Se não pode vence-los, una-se a eles...pode ser uma saida, e ai poderiamos fazer os caras da ally antiga ficarem mais espertos... e poderiamos manter o castelo...

Formar uma só BR? o pessoal vai ter q ser MUITO persistente e saber persuadir todos os clans BRs...dificil... alguns com ally já formada e por ai vai...

Só sei de uma coisa, me avisem qual vai ser, para que quando eu estiver na arena, não tentar matar amigos...ahuahuahuahuahauh
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Pessoalmente, acho esta Siege decisiva.
Se perder-mos o Castelo, acho que a opção que o Shillien avançou faz todo o Sentido. Ficamos sem ally e dps tentamos juntar uns clãs fortes numa nova aliança.
Se não perder-mos o castelo, julgo que devemos ser inteligentes e estar-mos smp numa allu...seja esta ou outra.

A hipotese BD a mim pessoalmente n me entusiasma. Acho que é neste momento a melhor ally, sem duvida, mas eu acredito que temos outra solução, pois será inevitavel Criar uma nova Ally para combater o dominiuDB.

Como já disse antes, acho que o Shillien poderia falar com o Sly, Lotta e criar-mos uma nova Ally com base nestes 3 clãs. Acho q o Sly tem um cla novo (vanguard). Até podia ser a Alpha na mesma. Se conseguisse-mos estes 3 clas dps bastaria alastrar a ally e adicionar mais clas bons...tipo os Italianos... gregos...sei lá.

Não sei como ficou a relação do shillien com sly e Lotta, mas acho q seria bom reunir os clas mais fortes q n sejam DB.
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

db :lol: :lol: :wink:
Não cobiçais a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo.
by belabunda ;)
deathkiss
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por deathkiss »

Nova Ally

DB so em ultimo caso
BRUXA - Elpy/Muse/Saint

Imagem

ELF POWER !!
Zazuzaryan
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Zazuzaryan

Mensagem por Zazuzaryan »

Bem como já disse antes, esta Ally tem muito que se lhe diga, mas infelizmente KM não ta mais fazendo milagre, pouca gente online, tem gente que continua sem TS, o que nos faz ficar mais fraco... o de sempre...

Acho que o momento decisivo vai ser este fim de semana na nossa Siege, se ficar com Castelo parar para reflectir chamar a Ally inteira para dialogar e ver se tem vontade de fortalecer ou nem por isso...

Se perder... eu sou a favor de ficar sem alianca, manter low profile e enquanto isso sondar quem podera estar interessado numa nova ally, BR ou não BR...

DB... bem tão fortao, mas para mim e uma Ally obscura, especialmente porque tão la os EH, e os fantasmagoricos SesameStreet, pois esses caras me fazem confusao...eu nem vejo eles upando em lado nenhum, Arma e armadura caindo do ceu ... muito suspeitos esse dai...
Abraços Tugas
Zazuzaryan

ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

10 pessoas responderam o tópico e apenas 6 votaram. :P

Se for pra sairmos da aliança, claro que vai ser depois da siege de Dion e claro que vou falar com algumas pessoas antes (ex: Sly, Lotta, OscarTheGrounch) para ter uma noção do que vai acontecer conosco.

Para os que votaram em criar uma aliança BR/PT; Não iria ser tão difícil assim, mas o foda é que os únicos clans BR's/PT's bons são KM e EvilHordes. Tem o MortalHunters2 que também está crescendo, Smallvillianos que também está crescendo, mas são uns caras totalmente inexperientes.
Imagem
Erikfirst
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Shillien escreveu:MortalHunters2 que também está crescendo, Smallvillianos que também está crescendo, mas são uns caras totalmente inexperientes.
Se ouver a possibilidade de crescimento e com ajuda da galera facil facil o povo pega experiencia, ia ser bom um chat ally da nossa lingua e forum da ally entre outros.

não vejo mal nenhum e o km ficar oculto durante um tempo erguendo forças proprias para depois voltar como potencia no server e desbancar geral
Editado pela última vez por Erikfirst em Ter Mai 09, 2006 5:22 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
SamWave
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Eu não votei ale, pois concordo com o que a maioria decidir, e como não estou apto para pvps ainda, não sei como é a coisa em si, ai só comentei as opções... com ou sem ally, já somos considerados inimigos pelos DB...não vai ser possivel ficar "low profile" ou ficar quietos e ir upando, ficando forte como o Zazu falou... pois ai eles vão ver que não reagimos e vira zona....
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

Ficar sem ally mesmo,montar outra ally com Lotta e outros não rola.Esse povo so fala não faz merda nenhuma :| .
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

bem por mim o KM iria para a DB mais pelo o que eu vi os caras são tipo uns E.H só que gringo, intao nem rola =/

melhor opçao => nova ally
War, war never changes...
Responder