Saints Necropolis :(
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Eh macacada acabou a mamata de saints, vamos todos nos reunir pra encontrar o melhor lugar pra upar, vamos manter contato com o povo da ally, pra ver se eles já não acharam um lugar bom, se caso a gente achar seria bom informa-los também, afinal ally forte = ajuda forte nas sieges, pelo que andei sondando até agora infelizmente o destino até agora eh voltar e ficar olhando pra cara dos kariks no final de LOA, aff não acredito vou voltar a ter pesadelo com o karik quando for dormir
.
Vamos testar lugares para 60+ e 70+, partys pequenas e grandes pra ver a xp que conseguimos melhor.
Bom eh isso aew galera, mãos a obra e boa procura a todos.

Vamos testar lugares para 60+ e 70+, partys pequenas e grandes pra ver a xp que conseguimos melhor.
Bom eh isso aew galera, mãos a obra e boa procura a todos.
Union and friendship are the key.

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
já alguem visitou os locais novos como Valley of Saints, Imperial Tob, Hot Springs, Forest of Deads... esses locais tem mobbs altos que poderam dar alguma XP adicional
Eu tou quase perdendo a cabeça de ri visitar esses locais para saber como e..mas sem silent move fica foda
Eu tou quase perdendo a cabeça de ri visitar esses locais para saber como e..mas sem silent move fica foda
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Bom tenho uma sugestão a todos
Toi 14º andar
ontem o arthur matou um galaxya(com ks) e ganhou quase 600k de xp isso ele no lvl 75 ou 76 não sei e ainda dropou recipe a grade de primeira e la dropa letras tambem, o xp lá é muito bom e cai itens bons só tomar cuidado para não ficar despertando o Baium e morrer por beisteira, mais uma party boa upa legal lá sem problemas.
ps:os E.H estão upando por lá pelo que eu vi
Toi 14º andar
ontem o arthur matou um galaxya(com ks) e ganhou quase 600k de xp isso ele no lvl 75 ou 76 não sei e ainda dropou recipe a grade de primeira e la dropa letras tambem, o xp lá é muito bom e cai itens bons só tomar cuidado para não ficar despertando o Baium e morrer por beisteira, mais uma party boa upa legal lá sem problemas.
ps:os E.H estão upando por lá pelo que eu vi
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Foi isso mesmo Sam, matei um Galaxia sozinho e deu 2.078.000 de xp ou seja 1,17% e estou no lvl 76.
Problema que lá não pode bufar nem dar heal pois atrai os mobs ai quando o pessoal começa a correr a coisa fica feia. Agente pode ficar se bufando em baixo ou seja retornando pra cidade a cada buff mas tem que ser rapido, nada de ficar de papo ou perdendo tempo. tem que ser bem coordenado.
Problema que lá não pode bufar nem dar heal pois atrai os mobs ai quando o pessoal começa a correr a coisa fica feia. Agente pode ficar se bufando em baixo ou seja retornando pra cidade a cada buff mas tem que ser rapido, nada de ficar de papo ou perdendo tempo. tem que ser bem coordenado.