Chave UBRS
- Viperrox
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Viperrox
- Contato:
Chave UBRS
Zeh...
Infelizmente a chave pra UBRS eh bemmmm mais dificil do que pensavamos....
Tem que fazer varias LBRS catar 3 joias uma de cada boss que tem Drop rarooooo e ainda um drop de qualquer mob de Lbrs que é mais raro ainda....
Segue ai a quest no Thot
http://www.thottbot.com/?qu=4742
Abracaummm
Infelizmente a chave pra UBRS eh bemmmm mais dificil do que pensavamos....
Tem que fazer varias LBRS catar 3 joias uma de cada boss que tem Drop rarooooo e ainda um drop de qualquer mob de Lbrs que é mais raro ainda....
Segue ai a quest no Thot
http://www.thottbot.com/?qu=4742
Abracaummm
-
- Macaco Admin
- Contato:
- Viperrox
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Viperrox
- Contato:
Boa Shima... pega logo Exalted ai..... pelos seguintes motivos:
Furious - Druid q pode tankar >> lvl 50
Valiant - Rogue PVP master >> lvl 50
Kronna - Heal geral >> 49
Rott - Homem trabalhador e colocador de totem >> lvl 57
Zeh - O cara >> lvl 60
Vc - Turtle Master e rei do pvp >> 60
Reiser - O sumidao > 45+
OMG - alguem ai vem jogar WOW.... e FAZ UM Warior - TANK PLZ
Caraio.... 55 já da pra eles irem BRD então ta muitoooo perto de nossa primeira dungeon com drop bom Full KM
e Lvl 57 eles já podem comecar LBRS.... temos q ter ao menos uma chava com o KM
Furious - Druid q pode tankar >> lvl 50
Valiant - Rogue PVP master >> lvl 50
Kronna - Heal geral >> 49
Rott - Homem trabalhador e colocador de totem >> lvl 57
Zeh - O cara >> lvl 60
Vc - Turtle Master e rei do pvp >> 60
Reiser - O sumidao > 45+
OMG - alguem ai vem jogar WOW.... e FAZ UM Warior - TANK PLZ
Caraio.... 55 já da pra eles irem BRD então ta muitoooo perto de nossa primeira dungeon com drop bom Full KM
e Lvl 57 eles já podem comecar LBRS.... temos q ter ao menos uma chava com o KM
-
- Macaco Admin
- Contato:
eh isso ae ................. no 55+ todos vão jogar juntos e fazer as stancias itermediarias... tem muito drope bom .... tipo DM eu fui só na entrada, Strat, Stratholme, LBRS, BRD, BGs, etc, etc..
gostei do "Turtle Master"...lol...acho q vo fazer a quest das crianças e pega um tartaruga =) .. alias essa skill está no lvl 268 .. já já xego no 300 pts e paro de matar turtle
gostei do "Turtle Master"...lol...acho q vo fazer a quest das crianças e pega um tartaruga =) .. alias essa skill está no lvl 268 .. já já xego no 300 pts e paro de matar turtle

Não queria dedar, mas tem gente que anda jogando de shaman "Cranco" ao invés de upar seu warlock, viu galera...ReiserFS escreveu:vou fz tb, very c00l!! foda que nesse fds vou ter prova no domingo, nem vou jogar direito.

E depois fala que não tem tempo de jogar direito...

Como diz o Riroxi, lolzão pra vc viper, rsrsrs...viperrox escreveu:Valiant - Rogue PVP master >> lvl 50

Preciso pegar logo um 55 aí pra poder treniar mais no BG. Esse fds fiquei meio triste, porque não consegui matar 2 carinhas ao mesmo tempo. Preciso treinar mais pra conseguir...

No mano-a-mano já não tem mais graça, só se o cara for uns 4 ou5 lvls acima, aí dá uma disputa boa. Caso contrário, como diz o Pimpão: é VIP down toda hora pra ally...

...
- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo
- Contato:
Hellgrinder a caminho, upei pro 20 ele joguei sabado e domingo, to curtindo muito jogar warrior e vou continuar com ele em algumas semanas lvl 40+.viperrox escreveu:OMG - alguém ai vem jogar WOW.... e FAZ UM Warior - TANK PLZ
Agora da pra eu upar tranquilo porque já fiz uma boa parte do TCC essa semana q fiquei fora.
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Boa Widy !!! Tamo precisando mesmo véio...WIDY escreveu:Hellgrinder a caminho, upei pro 20 ele joguei sabado e domingo, to curtindo muito jogar warrior e vou continuar com ele em algumas semanas lvl 40+.viperrox escreveu:OMG - alguém ai vem jogar WOW.... e FAZ UM Warior - TANK PLZ
Agora da pra eu upar tranquilo porque já fiz uma boa parte do TCC essa semana q fiquei fora.

...