Matar o Baium
Isso aeww vamo "tentar"... porque o baium n eh a mesmo coisa q antigamente.. dando 1k-2k de dano.. agora ele da a magia q suga uns 5k+
.. Ainda mais aqueles mobs fortes pra caralho com respawn de poucos segundos..
Se tiver muitos magos... façam uma party só de magos+ 1 bd (o deforet ou o fighert)...Isso aeew flow!

Se tiver muitos magos... façam uma party só de magos+ 1 bd (o deforet ou o fighert)...Isso aeew flow!
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
FishBR - He/WL 7x
- courtney
- Orangotango Pau D'Agua
ideia de giricoshillien escreveu:Nem. Estão montadas não ... isso é só uma idéia do Pand. Vamos ver se depois da siege a gente vai pra lá... todos sem exceção.deathkiss escreveu:vou la pra que ?? as parties já estao montadas...

“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
-Zé do Caixão
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Boa Sam, com certeza aqueles mobs que ficam lá com respawn rápido como tá agora, vão dar trabalho e atrapalhar a matar o Baium, uma party só pra matar os mobs seria muito bom, afinal estamos indo lá pelo clan e não pra pergar itens pra fulano ou siclano, que todos fiquem cientes que caso consigamos matar o ditu cujo os drops vao direto pra WH do clan e a distribuição fica a critério do shillien e adler. A intenção do Pand foi boa de montar uma party muito forte com arqueiros com sub e orcs também com sub pra tirar bastante dano do baium, agora isso só foi uma idéia não é panela, todos que tiverem afim de ir ajudar serão bem-vindos.SamWave escreveu:Zueiras a parte, imagine se o gloom, weak, chaos e anchor pegar no baium...
E mais, tem que ter uma party só pra ficar matando os mobs pentelhos que vão dando respawn...
Union and friendship are the key.

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
po eu mato o gm e já quase matei a kittycomplex e o zer025xeater.
e aindo fico em segundo plano... pand panelero do capeta
não sei se adianta mas se eu(so um exemplo) acordar o baium e levar ele com silent no portao(onde tem menos mobs) ficaria mais facil de matar o baium e otra ainda teremos de contar com sorte de ninguém ficar jogando trem em nos^^(ainda não me esqueci que estou em segundo plano ><)
na verdade cada party só precisa de 1BD 1SWS 1pp 1healer(pode ser o proprio pp mesmo) o resto é so organizar^^
colocar 1 party contendo o BD e o SWS com sub para causar mais dano e os otros que causao mais dano como o pand deu exemplo(e me deixou em segundo plano ><)
com organizacao nos chegamos la <o/
e aindo fico em segundo plano... pand panelero do capeta

não sei se adianta mas se eu(so um exemplo) acordar o baium e levar ele com silent no portao(onde tem menos mobs) ficaria mais facil de matar o baium e otra ainda teremos de contar com sorte de ninguém ficar jogando trem em nos^^(ainda não me esqueci que estou em segundo plano ><)
na verdade cada party só precisa de 1BD 1SWS 1pp 1healer(pode ser o proprio pp mesmo) o resto é so organizar^^
colocar 1 party contendo o BD e o SWS com sub para causar mais dano e os otros que causao mais dano como o pand deu exemplo(e me deixou em segundo plano ><)
com organizacao nos chegamos la <o/

o pand so quiz fazer partys "fortes" pra pode mata o baium não xamo isso de panela e a galera tem q entende isso agora so porque faz uma party em que 1 char de u membro não esta acho q não pode falar q e panela ate porque e não e possivel por todos KM's em um party então a galera tem q se liga nisso... 

NgTBR BD/SH 7x
LokAlindA PP 7x

LokAlindA PP 7x

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua