Ontem depois das 6h só foi PvP e Pk em fg... mt massa..primeiro matamo os Reloaded e Hexas...moh galera deu pk..
Depois comeco o PvP contra os BR (Mortalhunters, Evilhordes e a otra ally BR mt fraca), eles sempre na maioria claro..quando os Mortalhunters ficaram sozinhos olha no que resultou:
Fish escreveu:Ontem depois das 6h só foi PvP e Pk em fg... mt massa..primeiro matamo os Reloaded e Hexas...moh galera deu pk..
Depois comeco o PvP contra os BR (Mortalhunters, Evilhordes e a otra ally BR mt fraca), eles sempre na maioria claro..quando os Mortalhunters ficaram sozinhos olha no que resultou:
aiuhiauhaiua 6 pk's seguidos
EAHEAHAEUHAEUHAEIUAHEIUE! Ontem foi o dia mais divertido no Lineage II pra mim. Nunca vi a gente matando tanto!!! Eramos apenas uma party contra 25+. De 5 "rounds" que fomos, só em 2 vezes que teve gente que morreu e só foram 3 pessoas nessas 2 vezes ... muito show!!!
essa aqui foi no final do dia quando fui ver o que os locos tava querendo comigo... era uma armadilha uhauauahua os cara me sercaram uahuahuahua bom chegou a dar pena foi 1 hit em cada um uahuahua
essa aqui foi no final do dia quando fui ver o que os locos tava querendo comigo... era uma armadilha uhauauahua os cara me sercaram uahuahuahua bom chegou a dar pena foi 1 hit em cada um uahuahua
Ahhh giglio essa ate meu PP virgem mataria, so tem noob D grade
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x