Siege de Dion Sábado, 13/05/2006 as 16H

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por RSgti80 »

Melhor Siege de sempre

Fiz uns 1000 mortos. Muito dificil a siege...mas todos se emprenharam 100%.

Isto n foi uma simples Siege...foi uma guerra mesmo. 2 allys de um lado VS a nossa ally e a ajuda dos Alphas/vanguards.

Espero que daqui para a frente n tenha + PVPs contra alphas e Vangs. Se alguem deles atacar reportem para o shillien e n ataquem.
Temos que ser inteligentes nesta fase complicada ;)

Prabens a todos q compareceram.

GO :arrow: KM
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

shillien escreveu:Preciso nem dizer que essa foi a melhor siege de todas, né?? AHEHUAHEUHAEUIHEAIUHUIAEHAE!!!! Depois dessa, acho muito difícil perdemos esse castelo. Gaale xiter quebrou todos os crystais porque o fdp tem um wyvenr e que não era pra ter, já que ele não tem castelo; 2 alianças contra nós!! HEAUIHAEIUHAEUHIAEUUEA
Sem esquecer, que estamos devendo um grande fazer para os EvilSpirit, xOldSchoolx e pros Vanguards. Se não fosse eles, a gente teria perdido.

Só digo uma coisa, quem não foi perdeu a melhor siege de todaaaaas!!! 40 KM ON!!!! Isso porque muita gente que eu pensei que fosse estar logada não apareceu.

Valeu ae galera!!!!! Parabéns pra nós!!
mau shilien, minha mãe veio me visitar hoje, achei que ela so vinha no domingo, então não pude ir.

Keep Good Work.
Imagem
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

Mal aew shillien e galera, eu pand e coyote fomos fazer instalação de net via rádio deu uns problemas e só terminamos já era 17h, fomos correndo na lan mas já tinha terminado a siege, mil desculpas a todos, pena perdemos essa BIG SIEGE, e parabéns A GRANDE MACACADA AEWWWWW :D.
Union and friendship are the key.

Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Siege foda, dia foda muito foda tudo, galera de parabens

magos debulhando de cima e guerreiros arregaçando de baixo.

muito foda, quem não foi perdeu
Imagem
Imagem
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Intocavel »

Eu não sei vocês mas pra mim essa foi a siege do lag! Putz, não vou nen mentir mas a maioria da siege eu fiquei parado lagado, dei ate um reconnect mas apesar disso ainda matei uns carinhas e destrui uma bandeira deles. no final do siege fiquei protegendo a nossa bandeira coladao! Bom, ganhamos o siege, foi dificil mas Dion ainda é nossa e ninguém tasca! Parabens a todos os KM e aliados que nos ajudaram.
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
Erikfirst
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Imagem
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

tem essa aqui :D

Essa siege foi uma das melhores que já joguei ... mas vi que ainda temos que corrigir muita coisa ... mas estamos no caminho :D

Valeu galera :D
Anexos
Shot00004.jpg
Shot00004.jpg (234.71 KiB) Exibido 877 vezes
Imagem
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por arthur_king »

Realmente foi muito massa, nâo matei tanto quanto a outra porque eu tava com meu PP tb e a galera sempre pedia buff e eu não podia deixa de ajudar, mas mesmo assim ainda dei uns tecos nos inimigos.

Na proxima sugiro melhorar a organização das party e o pessoal respeitar mais as ordens do lider.
E shilien não peça, escale fulano, ciclano e beutrano pra fazer tal tarefa e acabou, cumpra-se. Tipo defender o cristal, pois quase perdemos o castelo por causa disso.

Apenas susgestão para continuarmos melhorando em busca da perfeição.
:P :P
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
Responder