[video] PS3
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
É tudo especulação, cara não tem o que dizer e fica inventando moda, todos os consoles vao usar tecnologia de ponta, todos vao ser muito boms, ae varia pelo gosto de cada um. Eu achei muito interesante o Wii e acredito que a maior inovação esta na tecnologia usada nele que preza a jogabilidade, gráficos bonitos eu tenho no PC que sempre vao ser melhores do que qualquer video Game. Acredito que com o Wii damos mais um passo a realidade virtual aberta ao publico, uma maior intereação entre o real e virtual.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Lobo fez do post dele as minhas palavras.
O ps3 eu creio que vai ser o game com os melhores gráficos, porem o Wii com os games mais divertidos.
tenho ps2 e um nintendo DS, e jogo mais no DS pois os jogos do PS2 são enjoados D+. os melhores games pro ps2 eu prefiro jogar na versão pra PC, como GTA, Star Wars Battlefront e por ai vai.
O ps3 eu creio que vai ser o game com os melhores gráficos, porem o Wii com os games mais divertidos.
tenho ps2 e um nintendo DS, e jogo mais no DS pois os jogos do PS2 são enjoados D+. os melhores games pro ps2 eu prefiro jogar na versão pra PC, como GTA, Star Wars Battlefront e por ai vai.