Olha, o meu pai também tem o GTR como modificação para o F1 2002 (eu acho que é o 2002, não tenho certeza), se eu não me engane da para jogar online sem precisar comprar o F1 original, só precisa ter o pirata e jogar a modificação no jogo, o jogo também é muito bom, ele foi considerado a melhor modificação de 2002 ou 2003.
A, e eu vou ver alguns sites de modificações e jogos de corrida que o meu pai tem aqui, dai eu posto aqui para vocês verem, ou para alguem ver, e decidir qual é o melhor.
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Vou procurar o DVD aqui e instalar de novo o TOCA 2 Pereira... Mas ele é muito parecido com esse TOCA 3. Não teve muita melhoria não.
O que posso dizer do jogo: Ele é realista, mas não nerd. Se você bater demais, bagaça o carro, interfere na direção, essas coisas... E se bater muito mesmo aí você tá fora. Então o jogo permite certo contato (também não é um F1 que bateu, acabou), mas não te deixa sacanear demais.
Divertido, rápido sem ser exagerado e tem ótimo suporte online (tem modo online nativo dele). Dá pra jogar na net ou via lan (provavelmente nessa o hamachi talvez resolva).
Pra rodar o pirata, parece que tinha um esquema de emular o drive de DVD e tirar os cabos do drive físico, uma coisa assim. É a Starforce 3 que vocês conhecem bem.
Eu acho o TOCA 2 mais indicado que o 3, pois como é um jogo do ano passado, ele tem menos exigência de hardware, mas é tão bom quanto o 3, em termos de diversão.
E, se quiserem um jogo de moto, tem o MotoGP2. É também um tesão de jogo. Dos de moto que eu vi, é o melhor. E não tem nenhuma trava complicada. Eu jogo na net com o meu "alternativo" tranquilo. E roda legal. Não exige muito da conexão e é extremamente divertido.
O único senão é que pra você conseguir jogar legal talvez precise de um joystick com aqueles controles analógicos, porque controlar a inclinação da moto no teclado, é um pouco complicado. Mas o jogo é animal.
É a versão "moto" do TOCA 2. Recomendo também sem dúvida. E vocês sabem que quando eu digo que o jogo é bom, é porque é mesmo. Não jogo qualquer porcaria não.
Esse de moto eu tenho aqui no Escritório. Se der tempo, tiro umas SS hoje no horário do almoço e coloco pra vocês.