Orc Tyrant
Orc Tyrant
Ow galera, tou um pouco curioso com meu orc tyrant quanto a arma q ele usa. Bater com First (garras) é bom e tal mas arranca muito pouco dano, o bom delas é porque posso usar minhas skills. Mas, será que compensa matar mob usando um arco por exemplo? O Arco arranca bastante dano do mob e pode bater de longe. já vi orc usando dagger tb e deve arrancar muito pois o atak speed do orc tyrant é alto.
Fica ae na opinião de vocês pra matar essa minha duvida.
Fica ae na opinião de vocês pra matar essa minha duvida.
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo!

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo!

A unica coisa q o Tyrant tem de bom é o atck speed.
Eu, no lvl 73 com bufs, fury e wolf activado, tattoos de atck speed, e com a minha Cescuc+RSk haste fico com 1500+ de atack speed o que, mesmo com dano baixo, já faz qualquer coisa
Uma coisa MUITO boa deste char é o CRIPLE. Para RAID Boss não há melhor:D.
Eu, no lvl 73 com bufs, fury e wolf activado, tattoos de atck speed, e com a minha Cescuc+RSk haste fico com 1500+ de atack speed o que, mesmo com dano baixo, já faz qualquer coisa

Uma coisa MUITO boa deste char é o CRIPLE. Para RAID Boss não há melhor:D.
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Criple é um dos skills mais apelões do L2. Quase sempre pega e tira MUITO o speed do cara. Se sempre tivermos um Tyrant no pvp só pra da Criple na galera ... vai ser muito bom. Fica com o toten do Wolf, correndo e dando criple em todos.RSgti80 escreveu:Uma coisa MUITO boa deste char é o CRIPLE. Para RAID Boss não há melhor:D.

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Level 60 eu era ontem...
Hoje sou 63... amanha quem sabe!
Pessoal, retiro tudo o que disse sobre TOI
La é perfeito pra upar, mas tem q seguir algumas regras para não chamar os mobs.
Quem quiser upar eu estou o dia todo logado o meu orc tyrant (Intocavel)
Qualquer coisa manda um PM pra mim.
PS: Agora eu só upo em TOI hehehehe
Hoje sou 63... amanha quem sabe!
Pessoal, retiro tudo o que disse sobre TOI
La é perfeito pra upar, mas tem q seguir algumas regras para não chamar os mobs.
Quem quiser upar eu estou o dia todo logado o meu orc tyrant (Intocavel)
Qualquer coisa manda um PM pra mim.
PS: Agora eu só upo em TOI hehehehe
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!