T O I
T O I
Level 60 eu era ontem...
Hoje sou 63... amanha quem sabe!
Pessoal, retiro tudo o que disse sobre TOI
lá é perfeito pra upar, mas tem q seguir algumas regras para não chamar os mobs.
Quem quiser upar eu estou o dia todo logado o meu orc tyrant (Intocavel)
Qualquer coisa manda um PM pra mim.
PS: Agora eu só upo em TOI hehehehe
Hoje sou 63... amanha quem sabe!
Pessoal, retiro tudo o que disse sobre TOI
lá é perfeito pra upar, mas tem q seguir algumas regras para não chamar os mobs.
Quem quiser upar eu estou o dia todo logado o meu orc tyrant (Intocavel)
Qualquer coisa manda um PM pra mim.
PS: Agora eu só upo em TOI hehehehe
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo!

Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo!

La é ruim upar pra quem não sabe...
Corrigindo... tou indo pro level 66 isso tudo em TOI
Quem quiser ir manda PM pra mim (Intocavel). Tem buffer junto comigo e tou logado o dia todo.
Valeu ae pra vocês ^^
Corrigindo... tou indo pro level 66 isso tudo em TOI
Quem quiser ir manda PM pra mim (Intocavel). Tem buffer junto comigo e tou logado o dia todo.
Valeu ae pra vocês ^^

Que Pena
Depois de 10 milhoes de pedidos e 10 milhoes de desculpas,
agora que desisti e estou com o pe fora do Dragon resolvem upar em TOi...
Sempre chamei...

Sempre chamei...

BRUXA - Elpy/Muse/Saint

ELF POWER !!

ELF POWER !!
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Re: Que Pena
Poooo BRUXA!!! Para não veio!!! A galera vira e meche upa em TOI, mas não como de costume, já que lá sempre tem uns babacas fazendo train e acordando o baium.deathkiss escreveu:Depois de 10 milhoes de pedidos e 10 milhoes de desculpas,
Sempre chamei...

- Zazuzaryan
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Zazuzaryan
não desiste não... eu tb tou indo para la...desde que o que foi acima dito seja feito senao vira bagunça...e la bagunça significa perder XP...
Tou feito doido tentando pegar XP para pegar minha sub logo....
Vem tb seu macaco...sempre e mais um la....
Tou feito doido tentando pegar XP para pegar minha sub logo....
Vem tb seu macaco...sempre e mais um la....
Abraços Tugas
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
Zazuzaryan
ZazuZaryan ET/MS level 78 ..3ºjobs feitos...
ArwenLady2 MM/SM lvl 78 ... 3ºjobs feitos...
Pinderica PP/BP sem 3º job nem quero saber...
Naifas TH/FDP
Slyccer TY a metralhadora la do sitio...
- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Pow eh isso mesmo, mas faltou dizer:RSgti80 escreveu:TOI é bom se:
.Atacar só GAlaxias
.Matar só Galaxias e mobs que vem com elas
.Não provocar PVP
.Só um chamar os mobs.
Se acontecer isto e n tiver nenhum dagger a fazer train e Baium acordado... muito bom upar la
.se tiver morrendo não ficar correndo feito um barata chamando outros mobs.
.se a coisa ficou preta ai todo mundo corre e reloga. E quando alguem disser RELOGA!!! então o boneco relogue por favor.
.quando TH sair correndo com um mob(com life razoavel), os outros não deverão ajuda-lo, pois ele esta tirando o mob de la do meio da confusão, porque se alguem vem atras, qd o TH usar trick ou fake, o mob vai atacar a criança que ta perto.
O segredo eh o seguinte: se algum mob te bateu ou te seguiu, não adiantar despista-lo, pois qd vc receber buff novamente ou dança, o mob pode estar onde estiver, ele virá atacar vc.
O ArthurKing falou tudo!
Se eu estiver la, posso ficar dando slow nos mobs e dai fica tudo tranquilo porque da tempo de pensar no que fazer ou ate mesmo matar o mob q ta slow. Mas não tem muito segredo, apenas uma pessoa vai chamar o galaxia e o resto fica parado só esperando ele chegar pra começar a bater. Se respeitar as regras, a XP é muuuuito boa e não tem perigo de morrer porque o galaxia morre muito rapido mesmo com party pequena.
Se eu estiver la, posso ficar dando slow nos mobs e dai fica tudo tranquilo porque da tempo de pensar no que fazer ou ate mesmo matar o mob q ta slow. Mas não tem muito segredo, apenas uma pessoa vai chamar o galaxia e o resto fica parado só esperando ele chegar pra começar a bater. Se respeitar as regras, a XP é muuuuito boa e não tem perigo de morrer porque o galaxia morre muito rapido mesmo com party pequena.