Cuidado com Goddard
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Cuidado com Goddard
Galera to postando aqui para que todos tenham cuidado com goddard tava andando com minha BD por lá procurando um lugar bom pra upar (é o que tenho feito ultimamente), algum mob mais facil de matar q de uma xp razoavel pra galera. E pra minha tristeza tava andando por lá e tomei um erro no L2, pronto me lasquei, toda vez q tento entrar com a BD da esse maldito erro. Se não tiver uma ajudinha do Drake perdi o char
, fica o aviso e cuidado nas áreas mais remotas de goddard.

Union and friendship are the key.

- arthur_king
- Orangotango Pau D'Agua
Re: hum
Não precisa evitar GODDARD, isso porque acontecer em qualquer lugar, comigo já aconteceu em DION, FG e outros lugares ai. Se acontecer de novo pede pra alguem logar teu char e tira-lo do local. Só issoAlemao escreveu:bom ter falado, pois esses dias estava andando por la tb...
valeu pela dica, espero que todos levem a sério.. hehe
abraço

- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
Re: hum
Pior é que já pedi pra 2 logarem o char e acconteceu o mesmo problemaarthur_king escreveu:Não precisa evitar GODDARD, isso porque acontecer em qualquer lugar, comigo já aconteceu em DION, FG e outros lugares ai. Se acontecer de novo pede pra alguem logar teu char e tira-lo do local. Só issoAlemao escreveu:bom ter falado, pois esses dias estava andando por la tb...
valeu pela dica, espero que todos levem a sério.. hehe
abraço

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
- XtremeZone
- Macaco Tatu Arara
- Contato:
O Sono isso aconteceu comigo la na parte de cima perto da entrada da caverna do valakas (esqueci o nome) deu pau quando cheguei perto da montanha, mas com a ajuda da galera já ta resolvido o problema, pedi pra 3 pessoas logarem o char e na terceira tentativa deu certo. Vlw aew galera.