Pandora e Macaquinha

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Pandora e Macaquinha

Mensagem por arthur_king »

Pow seria possivel agente criar um BISHOP 100% pro CLAN, ou seja disponivel a hora que precisarmos, pois acho que estes dois não podem atender a todo momento então sugiro uparmos um |BISHOP comunitário e que todos ou quase todos do clan tenham acesso, pois um char desse tipo faz parte e nem sempre estão logados pra ajudar nossos membros.
Tipo um bishop para que todos possam acessar em momentos em que nescessitem ress.
Se não for póssivel o PANDORA ou MACAQUINHA compartilhar a senha, então que o clan crie um BISHOP comunitário para a juda a todos em qq momento.

pqp 4% do lvl 78 eh foooooda.
Adventure-HellKnight / SoulTaker - 2nd on Olympiad
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

Arthurking muitos do clan sabiam a senha da pandora, mas andou sumindo itens dela e ao invés de ajudarem a upar ela um pouco, estavam dando delevel, aew fui obrigado a mudar a senha dela, mas irei passar a senha dela para o Shillien, Skins e Chaos, eles iram decidir quais os membros de confiança que poderão ter acesso a senha dela, não me importo em compartilhar a pandora, ela ta aew pra ajudar o clan mesmo, mas espero que ajudem um pouco a upá-la para pegar sub de Prophet e não sacaneiem sumindo com itens dela.
Union and friendship are the key.

Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

XtremeZone escreveu:Arthurking muitos do clan sabiam a senha da pandora, mas andou sumindo itens dela e ao invés de ajudarem a upar ela um pouco, estavam dando delevel, aew fui obrigado a mudar a senha dela, mas irei passar a senha dela para o Shillien, Skins e Chaos, eles iram decidir quais os membros de confiança que poderão ter acesso a senha dela, não me importo em compartilhar a pandora, ela ta aew pra ajudar o clan mesmo, mas espero que ajudem um pouco a upá-la para pegar sub de Prophet e não sacaneiem sumindo com itens dela.
Sumiu mesmo cara??? Os caras que tinham a senha fora EU (que eu passei) foi pro Anberlin (mora uma rua depois da minha casa, confio nele 1000% pois conheco ele desde que nasci) e o Fish que também confio 100% e ele sempre quis ajudar a Pandora ... upando, comprando tattto, comprando equips, ....

Desculpa aí qualquer coisa
Imagem
XtremeZone
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por XtremeZone »

Shillien veio não to acusando ninguém, malz aew, só expliquei o motivo de ter mudado a senha, Anberlin e Fish confio 100% também, mas acho que tinha mais gente que sabia a senha dela, to te passando a senha dela ok.
Union and friendship are the key.

Imagem
Fish
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Fish »

Pow vei.. a unica coisa que eu fazia com a pandora, era logar e dar ress no castelo..ou as vezes leva para upar em saints quando vc n tava zone..

Eae? o q q sumiu!?

Se precisa de ajuda com itens da um toque, falou! 8)
FishhxD - SpS/Es 7x
FishBR - He/WL 7x
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Blz passa para os lideres do clan pra eles poderem ajudar a galera ^^
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
Intocavel
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Intocavel »

A buffergood vai fazer sub de bishop.
Ela ta indo pro 74
PICK THE FVCK!NG DROPS GOD DAMMIT!
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nos cavamos, vos cavais, eles cavam. Não é bonito mas é profundo! :D
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

poxa tem uma galera que tem a minha senha, adler, shillien, diabolico, PW... e como voces vêem eu não tenho mais tempo pra fica upando, e não tenho mais saco tb, mais desde o início a macaquinha foi para o clan...
War, war never changes...
PanD
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por PanD »

Eu por mim não dava a senha da Pandora para ninguém,pois a gente upa e chega alguém que não sabemos quem é,porque filho feio não tem pai e morre,morre,morre,morre,morre e depois rouba tudo do baú dela e na hora que tento pegar party com ela nunca tem.

Se o Ronaldo(XtremeZone)quiser passar a senha,aí é com ele.
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Editado pela última vez por PanD em Seg Jun 05, 2006 10:46 am, em um total de 1 vez.
ConnorHawke - FadinhaBR - DamaDaNoite
Hawkeye/Warlord - Elven Elder - Shillien Elder
Playboy Forever
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

Pand escreveu:Eu por mim não dava a senha da Pandora para ninguém,pois a gente upa e chega algém que não sabemos quem é porque filho feio não tem pai e morre,morre,morre,morre,morre e depois rouba tudo do baú dela e na hora que tento pegar party com ela nunca tem
O arthur não pediu a senha, ele sugeriu que o clan fizesse um bishop do clan, comunitaria, lvl 75 e um bw set mais nada de especial somente pra dar ress na galera.
Eu to dentro ajudo a upar uma, a buffetera vai pegar sub de Bishop tb
Imagem
Imagem
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Acho mais facil vocês pegarem sub de Bishop, do que uparem uma do zero, mesmo q seja só seu...
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

porra eu já falei pro come cabra upar a porra da macaquinha só que ele é viado e só quer saber da cabrita dele =/ :shock: :P :P
War, war never changes...
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

-=KM=-zero escreveu:porra eu já falei pro come cabra upar a porra da macaquinha só que ele é viado e só quer saber da cabrita dele =/ :shock: :P :P
Libera então pra os ADMIN´s ou então pra aqueles que já são MACACOS no forum.
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
arthur_king
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

pand escreveu:Eu por mim não dava a senha da Pandora para ninguém,pois a gente upa e chega alguém que não sabemos quem é,porque filho feio não tem pai e morre,morre,morre,morre,morre e depois rouba tudo do baú dela e na hora que tento pegar party com ela nunca tem.

Se o Ronaldo(XtremeZone)quiser passar a senha,aí é com ele.
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Acho que não foi um bom comentário PAND. O char eh seu, e vc passa pra quem quiser, sabendo do risco que esta correndo.
PvP/PK - 496/x
Imagem
Imagem
Responder