Recipes e Parts em TOI
Recipes e Parts em TOI
Aew galera ontem teve uma party maneira la em Toi ,e vou deixar pra vocês alguns rec e parts que catamos la:
TOI 6-PLATINUM TRIBE WARRIOR-TALLUM TUNIC RECIPE
-INFERNO EARING GEMSTONE
-MAJESTIC CIRCLET PARTS
-DC BEARSTPLATE RECIPE
-PLATINUM TRIBE SOLDIER -SOUL SEPARATOR RECIPE
-PLATINUM TRIBE ARCHER -DC GLOVES RECIPE
-DC LIGHT ARMOR RECIPE
-DC GAITERS RECIPE
-TALLUM TUNIC RECIPE
-PLATINUM TRIBE SHAMMAN-DC HELMET PARTS
-ELEMENTAL SWORD RECIPE
-MAJESTIC GLOVES RECIPE
-TALLUM TUNIC RECIPE
-PHOENIX EARING RECIPE
-TALLUM BLADE RECIPE
-DC ROBE RECIPE
-NIGHTMARE ARMOR PARTS
-MAJESTIC PLATE ARMOR PARTS
-INFERNO EARING RECIPE
-PLATINUM TRIBE OVERLORD-SOUL SEPARATOR PARTS
-TALLUM BLADE RECIPE
-TALLUM HELMET RECIPE
-NIGHTMARE BOOTS RECIPE
-SWORD OF MIRACLES RECIPE
-BRANCH MOTHER TREE RECIPE
-DC CIRCLET PARTS
-TALLUM GLAIVE RECIPE
TOI 7- GUARDIAN ANGEL -DC SHIELD RECIPE
-DAMASCUS BLADE RECIPE
-SHIELD OF NIGHTMARE RECIPE
-TALLUM HEAVY ARMOR RECIPE
TOI 8-PLATINUM GUARDIAN PERFECT-TALLUM HELMET RECIPE
-MAJESTIC EARING GEMSTONE
-MAJESTIC CIRCLET PARTS
-PLATINUM ARCHER -DC BOOTS PARTS
VOU CONTINUAR LA PRA PEGAR MAIS CENAS...
SIRRONIN
SR/?
KM
PLAYBA4EVER!!!
TOI 6-PLATINUM TRIBE WARRIOR-TALLUM TUNIC RECIPE
-INFERNO EARING GEMSTONE
-MAJESTIC CIRCLET PARTS
-DC BEARSTPLATE RECIPE
-PLATINUM TRIBE SOLDIER -SOUL SEPARATOR RECIPE
-PLATINUM TRIBE ARCHER -DC GLOVES RECIPE
-DC LIGHT ARMOR RECIPE
-DC GAITERS RECIPE
-TALLUM TUNIC RECIPE
-PLATINUM TRIBE SHAMMAN-DC HELMET PARTS
-ELEMENTAL SWORD RECIPE
-MAJESTIC GLOVES RECIPE
-TALLUM TUNIC RECIPE
-PHOENIX EARING RECIPE
-TALLUM BLADE RECIPE
-DC ROBE RECIPE
-NIGHTMARE ARMOR PARTS
-MAJESTIC PLATE ARMOR PARTS
-INFERNO EARING RECIPE
-PLATINUM TRIBE OVERLORD-SOUL SEPARATOR PARTS
-TALLUM BLADE RECIPE
-TALLUM HELMET RECIPE
-NIGHTMARE BOOTS RECIPE
-SWORD OF MIRACLES RECIPE
-BRANCH MOTHER TREE RECIPE
-DC CIRCLET PARTS
-TALLUM GLAIVE RECIPE
TOI 7- GUARDIAN ANGEL -DC SHIELD RECIPE
-DAMASCUS BLADE RECIPE
-SHIELD OF NIGHTMARE RECIPE
-TALLUM HEAVY ARMOR RECIPE
TOI 8-PLATINUM GUARDIAN PERFECT-TALLUM HELMET RECIPE
-MAJESTIC EARING GEMSTONE
-MAJESTIC CIRCLET PARTS
-PLATINUM ARCHER -DC BOOTS PARTS
VOU CONTINUAR LA PRA PEGAR MAIS CENAS...
SIRRONIN
SR/?
KM
PLAYBA4EVER!!!
- SkInS
- Macaco Admin
- Contato:
Boa galera, pode contar comigo pra ajudar ...
eu posso pegar o Flashzinha pra ir pegar partes e recipes tb ... só chamar a galera pra se jutar e buscar ...
Vamos fazer uma forçinha logo e ajudar a todos ao TOP A , porque não aguento mais tanto nego chorando
(eu tb quero meu set
)
Galera outra coisa Importante AA
PLEASE Não vendam ... e quem já tem seu set A, por favor, doem para o clan as AA , a gente tem até condicoes de fazer um item, mas selado não ajuda
[]s
eu posso pegar o Flashzinha pra ir pegar partes e recipes tb ... só chamar a galera pra se jutar e buscar ...
Vamos fazer uma forçinha logo e ajudar a todos ao TOP A , porque não aguento mais tanto nego chorando

Galera outra coisa Importante AA
PLEASE Não vendam ... e quem já tem seu set A, por favor, doem para o clan as AA , a gente tem até condicoes de fazer um item, mas selado não ajuda

[]s
Engracado essa... sempre catei mil parts e recipes grade A, já ajudei com set A de alguns aew , nunca vim pra k dizer o q botei ou não na wh do clan... quem mexe na wh sabe porque sempre passei pm avisando o q jogo la ( nas 2 wh - Pacificador e Operaria) na ultima falei pro Chaos tudo q joguei la, muita coisa !!! SEM contar as ajudas individuais... MAS quando pedi ajuda pra terminar meu set la me TOI , nada...Fish escreveu:Aee boa iniciativa Sirronin!!
![]()
![]()
REALMENTE boa iniciativa Sirronin!!!
BRUXA - Elpy/Muse/Saint

ELF POWER !!

ELF POWER !!
Eu realmente amo esse cara ^^.deathkiss escreveu:Engracado essa... sempre catei mil parts e recipes grade A, já ajudei com set A de alguns aew , nunca vim pra k dizer o q botei ou não na wh do clan... quem mexe na wh sabe porque sempre passei pm avisando o q jogo la ( nas 2 wh - Pacificador e Operaria) na ultima falei pro Chaos tudo q joguei la, muita coisa !!! SEM contar as ajudas individuais... MAS quando pedi ajuda pra terminar meu set la me TOI , nada...Fish escreveu:Aee boa iniciativa Sirronin!!
![]()
![]()
Relaxa bruxa.
- Alemao
- Mico de Circo
- Main Char: HomemBeringela
bom, para ir em TOI, é só em party, certo ???
tem vezes que entro, e não dá para ir onde ceis tão !!!
qual lugar que posso ir sozinho, e pegar algumas partes que precisam?
em goddar, as parts do CARNAGE BOW, cara é difícil pakas, fiquei lá por 1 hora seguida e só caiu ADENA, os bufalos são muquinha paka... huahauhua
falou, té mais
tem vezes que entro, e não dá para ir onde ceis tão !!!
qual lugar que posso ir sozinho, e pegar algumas partes que precisam?
em goddar, as parts do CARNAGE BOW, cara é difícil pakas, fiquei lá por 1 hora seguida e só caiu ADENA, os bufalos são muquinha paka... huahauhua
falou, té mais

- SamWave
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Samwave
- Contato:
Percebi um ar de ironia, mas o sirronin esta, alem de colocando na WH do clan, ele esta AVISANDO/INFORMANDO onde dropa cada coisa, e não FALANDO o que ele colocou ou não na WH do clan para se fazer de bonzinho ou nice guy....deathkiss escreveu:Engracado essa... sempre catei mil parts e recipes grade A, já ajudei com set A de alguns aew , nunca vim pra k dizer o q botei ou não na wh do clan... quem mexe na wh sabe porque sempre passei pm avisando o q jogo la ( nas 2 wh - Pacificador e Operaria) na ultima falei pro Chaos tudo q joguei la, muita coisa !!! SEM contar as ajudas individuais... MAS quando pedi ajuda pra terminar meu set la me TOI , nada...Fish escreveu:Aee boa iniciativa Sirronin!!
![]()
![]()
A intensão dele é avisar para os próximos que precisarem, saberem onde ir buscar os mats...com ajuda ou sem...
E FOI MESMO uma boa iniciativa...rs
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."

- Giglio Away
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: GiglioAway
- Contato:
o bruxa tambem já fez um poste sobre os materiais A gradeSamWave escreveu:Percebi um ar de ironia, mas o sirronin esta, alem de colocando na WH do clan, ele esta AVISANDO/INFORMANDO onde dropa cada coisa, e não FALANDO o que ele colocou ou não na WH do clan para se fazer de bonzinho ou nice guy....
A intensão dele é avisar para os próximos que precisarem, saberem onde ir buscar os mats...com ajuda ou sem...
https://killermonkeys.net/fver_topico8455.km

SamWave escreveu:Percebi um ar de ironia, mas o sirronin esta, alem de colocando na WH do clan, ele esta AVISANDO/INFORMANDO onde dropa cada coisa, e não FALANDO o que ele colocou ou não na WH do clan para se fazer de bonzinho ou nice guy....deathkiss escreveu:Engracado essa... sempre catei mil parts e recipes grade A, já ajudei com set A de alguns aew , nunca vim pra k dizer o q botei ou não na wh do clan... quem mexe na wh sabe porque sempre passei pm avisando o q jogo la ( nas 2 wh - Pacificador e Operaria) na ultima falei pro Chaos tudo q joguei la, muita coisa !!! SEM contar as ajudas individuais... MAS quando pedi ajuda pra terminar meu set la me TOI , nada...Fish escreveu:Aee boa iniciativa Sirronin!!
![]()
![]()
FOI IRONIA não FILHO... E não EH NADA CONTRA O SIRRONIN, SO QUIS DIZER Q SE MAIS GENTE FIZESSE O MESMO...
quando PUDER VOU ATUALIZAR LA MEU POST
BRUXA - Elpy/Muse/Saint

ELF POWER !!

ELF POWER !!